Você e outros pensamentos que provocam arrepio

Você e outros pensamentos que provocam arrepio Fred Elboni

Resenhas - Você e Outros Pensamentos Que Provocam Arrepio

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Clara 27/02/2024

Nhe
Ai gente muito livro de homem esquerdo macho que quer mostrar que é feminista. Da até uma agonia ler alguns capítulos pq ele fala muito de sexo e de como ele transa muito mas valoriza a mulher? enfim. Pessimo.
Só n dei menos q uma estrela pq tem um ou outro capítulo que vale a pena ler

Alex.Starick 11/12/2023

Crônicas interessantes sobre amor, liberdade e sexo(de forma simples e sem tabus). A escrita é leve e a leitura flui bastante e é bem rapidinha! Elboni escrevi muito bem e parece conhecer bastante do universo feminino!

May | @vidadaleitora 04/09/2023

Se vc nunca leu @fredelboni, vc simplesmente não sabe o que está perdendo. Com uma escrita leve, envolvente, gostosa e cativante, eu duvido vc não reler esse e outros livros várias vezes como eu reli. É impossível enjoar, as ilustrações são belíssimas (confira nos destaques de quotes!) e a brochura delicinha de manusear (leitor repara em tudo, né). Além de "Você e outros pensamentos que causam arrepio", recomendo ainda "Um sorriso ou dois" e "Só a gente sabe o que sente". Me conta depois como foi sua experiência ;D

skuser02844 03/09/2023

Leitura
Este livro expressa muito do que nos questionamos, ao terminar o livro pude deixar de ter algumas frustrações e pensamentos...Leia e de um fim nas suas também. Viva bem e faça história!

gabskylov 05/05/2023

Legal
Eu gostei bastante, li umas coisas que pretendo nunca esquecer, bom ler palavras de pessoas que ainda acreditam na ilusão do amor

Luiza 04/05/2023

O livro não me prendeu como eu imaginava?
Até gostei de algumas crônicas e gosto muito do autor mas não vou recomendar a leitura :/

Juliana2636 08/04/2023

Não foi o que pensei
Comprei pelo autor, ele escreve muito bem! Li também porque ele é brasileiro e acredito que devemos dar valor aos nossos autores que são muitos e são bastante surpreendentes. A leitura é boa mas não foi o que eu esperava. Sabe aqueles livros leves que dá pra acompanhar com um cházinho? Esse.

Juba 29/03/2023

Gostei bastante dos textos desse livro, um pouco mais picante interessante ler sobre sexo d outros pontos d vista

Yanes 11/01/2023

Eu confesso que comprei o livro mais pela capa e pelas ilustrações, os textos são até legais mas achei meio repetitivo sei lá...
Uma leitura fácil e rápida, não me agradou tanto mas pode agradar você.

Maria 05/01/2023

Livros que perdeu o sentido
Textos lindos, bem escritos que realmente te fazem arrepiar e até mesmo suspirar.
Mas aí você descobre tantas coisas sobre o autor que começa a se questionar se nesses texto de fato a o sentimento.

Isabelle 19/12/2022

Este livro consiste em vários crônicas e foi uma leitura fácil e rápida na qual eu me identifiquei bastante em certos pontos. Recomendo pra uma leitura leve no fim de semana.

Agnaldo 03/09/2022

Desejos em formas de palavras
Teve bons textos, mas a maioria era mais sobre os desejos do autor e sobre o que ele gostava de fazer com as mulheres, e foi bem fraco, com pouca intensidade.

Kelly 29/08/2022

O livro tem trechos que levam a reflexão, muitos são encantadores e repletos de sensibilidades. Gosto também de como a escrita é real e próxima de quem está lendo, é como se o autor estivesse conversando comigo.
Fred sabe como te fazer identificar que pelo menos alguma dessas histórias já aconteceu com você, algumas sendo como alerta do que possa vir a acontecer. Também nos ensina a valorizar o simples, os pequenos gestos, um domingo à tarde ao lado de quem amamos, mas em especial, ensina que devemos nos lembramos de sermos felizes ainda que sozinhos.

Breno 25/08/2022

Que livro incrível. Desde que eu começei a acompanhar o Fred no YouTube e depois li os livros dele, eu tenho sentido melhor. Esse livro é incrível, por falta de palavra melhor, mas a maneira como ele fala do amor, do sexo, da conexão, da auto estima e auto conexão é inexplicável. Ele livro foi como uma seção de terapia para mim. Me fez refletir muito sobre como eu me comporto não só em relacionamentos mas, na vida como um todo. Só leiam?

Gabs 05/06/2022

Infelizmente comprei esse livro mais pela capa linda e as ilustrações incríveis que ele possui,e esperei a surpresa de seu conteúdo que diga se foi bem decepcionante,um livro morno sem graça,eu demorei mt para conseguir terminar suas poucas páginas.Uma das poucas passagens q me agradou no livro é justamente o motivo pelo qual o autor se descabela e fica desesperado,e que o faz perder o chamado tesao , ?Chegar em casa e ver sua companheira tomando sopa de pijama?isso pra mim e tão real,tão acolhedor que não sei como uma cena dessas pode trazer tamanho repúdio ao autor,eu gosto do real,do possível é provável,eu c toda certeza me identifico c a mulher que toma sopa de pijama,.Um livro bem raso e repetitivo a única coisa além da mulher tomando sua sopa tranquilamente q me agradou foram as lindas ilustrações e só.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6