Folsom

Willow Aster

Resenhas - Folsom

Pâm 02/01/2019

Não gostei
Fiquei super empolgada quando vi o nome da autora na capa, a Tarryn, já li e reli uma série dela que o primeiro livro chama a oportnista, mas nesse livro nem parece que foi ela quem escreveu, claro que ela escreveu junto de outra autora ok, mas achei bem fraco.
A história tem muito sexo, é um tipo de distopia, meio doida vamos combinar, isso nem é um ponto negativo, mas achei a história parada é muito previsível, os personagens são fracos e desprovidos de características marcantes.
O romance parece meio forçado, não vi química entre eles.
E depois tem o final que fiquei muito puta, é claro que terminaria sem um final descente né, se é uma série, mas não sou obrigada a gostar, e não gostei.
Enfim uma perda de tempo, terminei o livro pq sou curiosa, provavelmente lerei outro livro dessa autora, ainda tenho fé, ela escreve bem, nesse não teve empolgação, aquele drama e romance foda rs, ficou devendo.
Flaviana 02/07/2019minha estante
Não fui tão criteriosa na minha avaliação quanto vc...rsrsrs...mas eu tbm esperava mais desse livro...e não gostei nem um pouco do final!

Gabi.Prates 17/11/2018

Uma otima distopia, vc vai se surprende vale a pena ler