The Mamba Mentality

The Mamba Mentality Kobe Bryant

Resenhas - The Mamba Mentality

Felipe.Camargo 31/10/2021

130º Livro do ano: Mamba mentality, Kobe Bryant
Kobe Bryant me fez amar o basquete, porém hoje, depois de várias turbulências na sua carreira, não me vejo fã da pessoa que ele era. Porém, inegavelmente, é necessário salientar que poucos atletas na história tiveram tanta obsessão por ser o melhor como o eterno número 8 (e também 24) do Los Angeles Lakers.
O livro traz uma série de relatos, no qual ele comenta sobre fotos de sua carreira, desde o seu Draft (escolhido na 13ª pelo Charlotte) até o seu Oscar como melhor curta de animação, passando por momentos memoráveis: sua parceria com Shaquille O´neal, seu jogo de 81 pontos, sua amizade com Pau Gasol, suas contusões e seu grand finalle ? o emocionante jogo de 60 pontos contra o Utah Jazz.
Para quem ama esportes e gosta de empreendedorismo, o livro traz lições interessantes que podem ser utilizadas!
Christiano.ferreir 03/04/2024minha estante
Tem em português?

Jeison 21/05/2020

Livro para fãs de basquete. Kobe começa falando sobre a ?Mamba Mentality? e termina dissecando sobre como marcar e anular as estrelas da NBA.

Edu 22/12/2020

Historia de grande esforço
Sabe aquelas historias de idolos que sempre forma bons em sua area? Treinaram mas nao no limite do seu corpo e mente? Koby era só mais um garoto normal, mas com sede de vender ao descobrir sua grande paixao. Você Vai descobrir que a paixao pelo que faz junto com a mentalidade correta pode te Levar a patamares inimaginaveis.
Christiano.ferreir 01/04/2024minha estante
Boa noite sabe me dizer se esse livro saiu a tradução em português?

JoAo.Padilha 27/05/2023

Linda história
É uma espécie de autobiografia fragmentada com relatos do astro da NBA sobre como era sua rotina e sua mentalidade. Conta também com alguns relatos de amigos. Indicado para quem quer entender como funcionava a mente de Kobe e como era sua visão relação ao jogo e a alguns adversários.
Christiano.ferreir 01/04/2024minha estante
Boa noite sabe me dizer se esse livro saiu a tradução em português

Ayrton.Silva 20/06/2020

Gostei muito do livro, um insight valioso dentro da mente de um dos maiores competidores de todos os tempo.

Iury 05/09/2021

O livro é uma excelente material para os amantes do basquete.
Embora o foco aparente seja na exposição da mentalidade mamba, caracterizada por muito foco e resiliência, na realidade, o livro traz um acervo incrível de fotos de Kobe em seus mais diversos momentos na NBA, além de revelar diversos depoimentos interessantes de Bryant sobre diversos jogadores com quem jogou junto ou enfrentou.
Kobe abre o jogo e revela como buscou aproveitar ao máximo a qualidade de cada um dos seus companheiros e quais artifícios foram usados para amenizar as dificuldades de enfrentar os melhores jogadores da sua época.

Pequeno_rogerin 08/01/2023

Magnífico!
Kobe Bryant é o meu maior ídolo em todos os quesitos, seja no basquete ou até mesmo na vida, e esse livro com sua linda biografia e história nas quadras me encantou e me inspirou para tudo! Sem falar das imagens contidas no livro que tornam a experiência ainda melhor. Simplesmente amei e vou guarda-lo para sempre!

Pedro Ramos 01/03/2024

Não era o que eu esperava
Pelo título do livro "mamba mentality" achei que seria algo mais voltado pra mentalidade do Kobe Bryant, sua rotina, a história da sua vida e todas dificuldades que teve no caminho. Em vez disso, o livro é completamente focado em basquete, nas táticas do Kobe, nos principais oponentes e colegas de equipe e sua estratégia pra lidar com cada um deles. Não é um livro ruim só não era o que eu queria ler, pra uma pessoa que gosta muito de basquete e quer aprender mais provavelmente será uma boa leitura.

Julia 25/12/2020

Uma aula sobre determinação
O livro possui muitos detalhes de como era a rotina de Kobe e como ele desde sempre foi determinado para alcançar seus objetivos. Além disso, também tem muitas referências de outros jogadores do esporte na visão técnica de Kobe.

Fabio Vakuda 02/03/2021

Bem ruim
Basicamente fala dos detalhes do que se passava na cabeça dele antes das partidas e contra os principais jogadores. Livro legal pra quem é muito fã dele e de basquete. Para qualquer outra pessoa com certeza existem opções melhores.

Karen 20/03/2021

O que eu achei
O livro do Love trás uma perspectiva de como era Kobe, e todos os sacrifícios que ele fez para chegar onde chegou. Mesmo para quem não entende de basquete, como eu, o livro vem como referências de como devemos fazer para buscar atingir os nossos objetivos.
Além de um ótimo jogador, Kobe era um grande estrategista.
É uma obra interessante para quem está em busca de formas de se reinventar.

Franklyn.Jeferson 10/02/2022

Sensacional! Muito interessante conhecer o mindset por trás de um atleta lendário como o Kobe! Recomendo demais! #Brasil