The Naked Truth

The Naked Truth Vi Keeland

Resenhas - The Naked Truth

Thaís 25/03/2021

Gostei, mas não amei!
Aquele livro leve, que você não precisa pensar muito enquanto está lendo, mas não consegui me apaixonar pelos personagens.

mai 21/08/2020

todo santo livro eu dizendo o quanto venero a vi keeland...

Jack 30/09/2020

Gostei muito mais do livro depois que uma personagem é adicionada. Mais nada de spoiler. Então não tenho muito o que falar. Não foi um romance que eu me empolguei. Na verdade li para terminar.

Jess 13/03/2021

Bom, mas mais do mesmo... Mto clichê e p mim a melhor parte foi o final hahahhahaa. Deu até uma raivinha dos protagonistas ?

Ligia 31/05/2021

Diferente
Gostei da forma de inusitada como eles se conheceram, gostei muito da babá do Gray ,da forma que ele amava ela como se fosse uma mãe.

aelincorvere 30/08/2020

não tem realmente muito a dizer, é um livro bom, tem o desenvolvimento melhor pra um New Adult, onde tudo gira simplesmente em torno de um casal e em eles ficarem juntos e, é rapidinho de ler, não tem muito o que acrescentar.

mas acho que o que eu mais gostei aqui foi que autora não fez uma rivalidade feminina, era simplesmente uma mãe com medo de uma desconhecida machucar a filha e uma mulher com medo de ter que se responsabilizar como uma mãe, elas não estavam brigando por um homem, acho que foi o que me fez dá 3 estrelas, pois no geral livros do gênero são nem iguais e repetitivos.

Camila 23/03/2021

Fofinho!
Vi Keeland nunca decepciona nas suas histórias que curam a ressaca literária. Gostei muito dos personagens. História leve e perfeita para esses dias chuvosos!

Didi 02/04/2022

Li esperando nada e me surpreendi com o tanto que gostei. É uma história leve, que cura uma ressaca literária. Ótima para um dia frio de chuva como hoje.

Cath 18/12/2023

The naked turth
Comecei achando o livro meio duvidoso, depois melhorou mas no final voltou a ficar meio enrolado de novo. Bom pra quem já gosta dos livros da autora mas não recomendo para quem não conhece a Vi

Janise Martins 07/08/2018

The Naked Truth
Ler um livro de Vi Keeland sempre é uma distração gostosa. Gosto como ela escreve, a leveza que ela coloca nas palavras faz a leitura fluir. Aqui os personagens são carismáticos. A história não é profunda demais, mas nos faz pensar – como eu reagiria?
Layla é uma advogada que quebrou o sigilo entre cliente e advogado e, por isso, cumpriu uma pena socioeducativa(não sei é assim que se chama a pena dela) em uma prisão dando aulas e foi onde ela conheceu Gray Westbrook. E apesar de praticamente não se tocarem, eles se envolveram. Ficaram “juntos” por 1 ano, até o dia em que ela descobriu que ele era casado. Aí tudo desabou, ela foi embora para nunca mais voltar, porque a pena dela já tinha acabado faz tempo. E como não poderia deixar de ser, não quis nem ouvir a explicação dele. Ai que besta!!!
Passado 1 ano, ela bem que tentou “ir em frente”, até estava começando um namoro, quando a empresa dela está com um cliente novo. E adivinha quem é? Pois é, Gray é o novo cliente e isso a tira do chão, porque ela descobre que não tinha conseguido “ir em frente” como ela pensara.
Gray Westbrook é vítima da asquerosa, repugnante, cobra, traíra, nojenta, cachorra... esposa dele, inclusive está cumprindo pena por causa dela, e como se não bastasse, ainda perdeu o amor de sua vida sem ao menos poder se explicar. Mas agora ele estava livre e disposto a reconquistá-la, mesmo 1 ano sem contato. E vê-la com namorado não foi nada fácil. Só que ele aceitou o desafio. Ele não estava disposto a perder Layla.
E quando tudo estava se encaixando, adivinha quem ressurge? Pois é, asquerosa, repugnante, cobra, traíra, nojenta, cachorra... ex esposa e não vem só, essa é a pior parte, não vem só. E toda história dá uma reviravolta, tudo se desmancha e vai ralo abaixo. O chão de Gray e Layla desaba, de novo.
Não sei se gostei da reviravolta, bem, me deixou revoltada, então, acho que não gostei. Gray sofreu injustiça atrás de injustiça. Layla teve uma vida, de certa forma, delicada. Merecia seu lugar ao sol. Mas o que Vi Keeland trouxe foi céu nublado. Ainda assim recomendo.
E foi isso aí.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2018/08/the-naked-truth.html

Katy 24/03/2022

Como todos os livros da Vi, muito fácil a leitura, um livro leve, com um amor verdadeiro e com um plot leve e sem muitas surpresas. Gray é muito maravilhoso e Layla forte e com uma personalidade marcante. Livro agradável de ler e com um bom enredo. Não é o melhor da Vi mas também não é o pior.

Nique_Bookstan 05/11/2022

Eu gostei mtt desse livro.
Tem um casal com química, personagens cativantes, romance que me passou credibilidade.

O Gray é divertido e consegue ser mtt fofo tmb.

Acho que não curti tanto o plot da Max.

TROPES??
? Cara cadelinho pela garota
? Reencontro
? Ele corre atrás dela
? filho inesperado
? Possessivo

Marcilânia 28/12/2023

Uma história bem legal, mas senti falta de uma conclusão em alguns assuntos, o final poderia ter sido melhor

Sah 22/06/2019

Começou tão chato que achei que nao daria em nada.... Mas foi caminhando de um jeito tão fofinho. Inesperado. Acabou me conquistando.

Espera um final mais completo, mas até que foi bom!

Mas, obrigada Vi Keeland, por não me desapontar!