Cupido

Cupido Bruna Guerreiro

Resenhas - Cupido

Carolina273 08/10/2022

Rodrigo e Ane simplesmente inventaram o conceito de "química"!
Puta merda, que casal! ???
Eu apenas muito aflita da Ane não contar logo pra Salete que tinha ficado com o boy (afinal, ela nem sabia da saída prévia deles), mas chorei com a briga das bichinhas...no fim, tudo se resolve da melhor forma e fica aí a dica de livro rápido, intenso, com hot de (muuuuita) qualidade, melhor sexo dentro de carro e além!

Joy 14/04/2020

Manoooo
Mano do céu, como já esperado, mais um romance incrível por essa escritora incrível!
Apaixonada, arrotando corações e vomitando arco íris como diz minha amiga!!!
Bruna 09/10/2022minha estante
Aaaaa que feliz que você gostou!! Obrigada pela leitura!

Seliane.Bressan 21/06/2018

E o cupido acertou em cheio *--*
Que coisa boa reencontrar personagens tão queridos da série Teenage Dream.😍

Imagina ter uma chance de ficar com aquele cara lindo, que você sempre teve uma paixonite desde os tempos de escola?

Quando a Ane tem essa oportunidade mal pode acreditar, pois até então ela sentia que o cupido só brincava com seu coração, mas daí chega o lindo Rodrigo e ela sente a flecha acertá-la em cheio!!
E o que dizer desse mocinho?
É aquele cara com o físico perfeito, mas que tem conteúdo também, ele é simplesmente apaixonante.😍
Só suspiros por ele...
E gente, esses dois junto colocam fogo na caixa d'água!!!! A Bruna mais uma vez acertou em cheio, porque eles são perfeitos um para o outro.💖
Amei conhecer mais da Ane e do Rodrigo, e a história deles ficou perfeita na minha opinião!!! Já estou super ansiosa por mais spin-offs dessa série que tanto amo. Então super indico a leitura!!!

Lisa.Vieira 13/06/2018

A flecha do cupido me acertou!
Nesse livro voltamos até Arbusto para ver a magia do cupido agindo com a nossa querida Ane.

Essa história é um spin-off da série "Teenage Dream: As aventuras de Jesse & Catarina", por isso indico que leia os livros anteriores, embora não seja indispensável, sempre ocorre algum spoiler.

Aqui vemos Ane reencontrando um antigo crush e ex ficante/namorado das amigas. Por mais atraída que ela se sinta em relação à ele, acha que não deve se deixar levar pela química que surge entre eles.

Rodrigo é lindo e carismático, o tipo de homem que chama a atenção das mulheres assim que surge no radar. Ele não faz o tipo "pega todas", pois Rodrigo é um cara que presa os relacionamentos. Quando conhece Ane ele fica alerta ao que o coração dele sente, como uma flecha que se instala ali!

Rodrigo e Ane começam a fazer a dança do "te quero mas não dá", e é ótimo ver esses dois juntos! Os diálogos são sensacionais e as cenas íntimas uma loucura!
Os dilemas que a Ane enfrenta são muito bem colocados... Ela fica entre a amizade e o amor, e é difícil deixar qualquer um para trás, ou em segundo lugar. Mas é maravilhoso como tudo se encaminha e o desfecho desse livro é perfeito.

5 estrelas. Recomendo MUITO!

Mais um livro da Bruna para amar *.*

*********