Stalked

Stalked Jamie Begley

Resenhas - Stalked

Luuh fernandes 26/01/2021

Esse livro me deixou meio sem palavras, não achei ele ruim, só que ele também não é o melhor da série. Ele deixa a gente um pouco curioso para saber se pegou o cara que estava a perseguindo.

Gabsam 16/06/2023

Frustante
Acho que essa palavra define bem, esperava bem mais desse livro , seguindo a pegada da escrita dessa autora até aqui. História fraca não finalizou nesse livro , na realidade esse livro foi uma ponte para o livro da Genny.

Dai 30/07/2018

Humm..
Estou um pouco decepcionada... Por ser um livro sobre MC esperava um pouco mais de ação, achei o personagem Stump muito mole pra um motoqueiro de gang. Achei que faltou muita coisa! Maas não o considerei ruim so podia ter sido melhor! Boa Leitura!
Lud @quoteseplots 26/02/2019minha estante
Ele é necessario para o rest da serie ? To meio desanimada pra ler, ainda mais depois do livr9 do rider

Dai 11/03/2019minha estante
Olha eu não sei te diser poq eu não li a sequencia!

Gabsam 16/06/2023minha estante
Super concordo

deborasanseverino 10/12/2020

Vontade de ser amiga da Zoey
O livro Stalked conta a história de Zoey, uma live coach com um passado turbulento, além de uma influencer no twitter, e Stump, um membro dos Predators que se torna o guarda costas dela.

Amei a Zoey! Apesar de tudo que ela já passou, leva a vida de forma positiva e sempre buscando ajudar o próximo. Não ficou aquela mocinha cansativa, mas sim uma personagem que desejamos que seja nossa amiga.

Também gostei muito do Stump. No início achava ele muito ranzinza, mas foi me conquistando aos poucos.

O livro tem romance, mistério e momentos muito engraçados (Greer, te amo demais ??), sem mencionar o epílogo que me emocionou.

Gostei e recomendo!

Brenda Santos 15/12/2020

Fofo
Depois de ler a grande maioria dos livros da Cora, esse livro foi muito suave em comparações ao outros. Mas talvez a autora tenha feito isso para nós preparar para seu próximo livro que possue temas mais pesados.
Zoey teve uma infância difícil, e finalmente se sente segura em sua nova vida, tudo parece ir bem, até mesmo um cachorro ela ganhou do destino.
Stump é um Predador, que acaba de ser dispensada pela namorada e perdeu seu cachorro.
O livro é engraçado em alguns pontos, nos vemos Stump um motoqueiro ficar facilmente rendido pela mocinha, mas o problema é que Zoey não quer um relaciomento, ou um relacionamento com um motoqueiro. Ela tem alguns traumas que apesar de suas tentativas não deixam ela levar uma vida completamente normal. Então um perigo desconhecido surge, e a única opção de Zoey é confiar sua segurança ao motoqueiro.
Essa leitura é leve, em um sopro você se ver no final do livro. Apesar de não ser um dos melhores da autora, ele com certeza não merece ser deixado de lado. Ele completa uma coleção de várias histórias fascinantes.

flaflozano 19/11/2018

A little taste
As palavras que saíram de seus lábios o cortaram como
uma faca. Como pode uma mulher com a aparência dela não
perceber que é bonita? Ela tem clientes homens. Certamente um daqueles desgraçados a atacou? Stump pode dizer pela expressão dela que eles não fizeram isso.
Stump teve que segurar o corrimão para impedir-se de
puxar a mulher maluca em seus braços. Seu pau estava tão duro por carregá-la que cada passo foi uma tortura. Ele deu apenas dois passos, depois de pegá-la, para perceber que está lutando uma batalha perdida com ele mesmo.Ele está lutando contra sua atração por ela desde a primeira vez que viu Zoey no escritório de Penni. Ela se destacou entre as mulheres; seus cílios suaves e brilhantes protegendo os
olhos de uma beleza espetacular. Não é a cor avelã deles que o fez lutar consigo mesmo. É como se ele estivesse olhando para a janela da alma de Zoey, testemunhando uma beleza tão incrível que você quer alcançar a janela, captar a visão por trás dela e nunca a deixar ir.
Stump viu como o Ice e o Jackal mudaram depois de seus
casamentos, e ele é esperto o suficiente para saber que Zoey teria o mesmo efeito sobre ele... se deixar acontecer.
Ice e Jackal ainda são frios e implacáveis, onde o clube está
envolvido, exceto que os irmãos não são mais o número
um. Penni e Grace preencheram tudo agora. Isso não acontecerá com ele. Nenhuma mulher o mudará; Hannibal e os irmãos sempre virão primeiro com ele.
"Porra."
"Eu pedi a você, por favor, não ?"
Stump levanta a mão, parando sua reprimenda. "Dê-me
um segundo."
"Dar a você um segundo? Para quê?"
Sua expressão inocente lhe diz que Zoey não faz ideia do
efeito que ela causa nele. Nenhuma mulher atualmente e com essa idade pode ser tão inocente quanto sua expressão
implica. Ela está jogando com ele? Ou ela é realmente tão
ingênua?
Algo profundo dentro dele está dizendo que é a última opção.
Certificando-se de que não a surpreenda e machuque seu
joelho, Stump a levanta e a vira até que suas costas estejam na parede. "Eu não quero te assustar, mostrando-lhe exatamente o quanto estou atraído por você." Stump estende a mão, usando os dedos para fechar a boca escancarada de Zoey, certificando-se que não toque em qualquer outra parte do seu corpo. "Então, não
surte quando eu disser que estou atraído por você. Que toda vez que você olha para mim, sinto como se meu pau fosse sair da minha calça."
Em vez de ficar com medo, Zoey parece intrigada.
"É mesmo??
"De verdade." Stump pressiona a testa contra a dela. "Estou tentando muito duro, e quero dizer, realmente muito duro." Stump empurrou seu pau para o V entre as pernas de
Zoey, mostrando- lhe exatamente como ele está atraído por
ela. Então espera pela sua reação, esperando que ela dê um tapa em seu rosto.
Sua pequena língua sai para lamber o lábio inferior. "Eu
não sabia."
"Eu vejo isso. Agora você sabe." Stump abaixa os lábios,
roçando sua boca levemente sobre a dela e sentindo seus lábios tremerem.
"Estou interrompendo algo?"
Tanto Zoey quanto Stump saltam ao som da voz divertida
de Penni vindo do andar de baixo enquanto ela sobe os degraus até onde eles estão de pé contra a parede.
Zoey o empurra quando ele se move ao seu redor para
esperar por Penni enquanto ela chega ao mesmo nível que eles.
"Claro que não. Stump estava me ajudando a subir as
escadas."
Ele viu Zoey estremecendo quando tentou virar rapidamente para abrir espaço para Penni na pequena área. "Cuidado. Não quero que você machuque seu joelho."
Seus lábios se contraem quando a cor inunda suas
bochechas.
"Estou feliz que Stump estava aqui para ajudá-la a subir os
degraus." Penni dá a ambos um olhar curioso."?O dono disse que o elevador deverá funcionar novamente antes do meio dia."

Luana.Bona 07/06/2021

23° Livro da Série The Last Riders - 4° da Série Predators MC - Sinopse
Há alguns dias que não vale a pena sair da cama.
Minha namorada me expulsou. Em seguida, até meu cachorro não me quis, então ele fugiu. Meu chefe
me demitiu quando liguei para avisar que eu ia me atrasar. E para colocar a cereja em cima do sundae,
eu acidentalmente derrubei uma mulher na água, e ela tem mais seguidores do que células cerebrais.
Como se eu me tornar um dos homens mais odiados em Queen City não fosse ruim o suficiente, algum
lunático estáperseguindo a popular coach de vida que eu encharquei. O filho da puta deveria estar
correndo de Zoey, não espionando-a, especialmente comigo a protegendo. Alguns filhos da puta
precisam aprender da maneira mais difícil, e eu serei quem irá ensiná-lo. Ninguém mexe com alguém
que pertence a um Predator.
Era um dia perfeito... até eu conhecer o Stump.
Encontrei um novo amigo, alcancei meio milhão de seguidores e estava prestes a deixar o meu
passado para trás quando o motociclista maluco me acusou de roubar seu cachorro. Para piorar a
situação, ele então me culpou pelas pessoas que o odeiam. Ele fez isso sem a minha ajuda. Não culpo o
cachorro por fugir. Eu também fugiria, se pertencesse a ele.
Minhas habilidades como coach de vida não funcionam com ele. Eu posso não ser capaz de mudar o
Predator irritante, mas não posso deixar de usá-lo para pegar quem me quer morta

Kt1984 30/11/2022

Início do arco dos 3 livros do Gavin?
O romance do Stump e Zoey tem momentos divertidos, momentos tristes ( cartas) mas um final de coração quentinho para a protagonista. O fato importante é a introdução da estória de Ginny .