Garota Veneno

Garota Veneno Karol Blatt

Resenhas - Garota Veneno

Giselle Miguez 27/12/2021

Muito bom.
Arianna sofreu demais, pois acreditava em mentiras contadas pela sua mãe.
Aí veio Nicholas e virou seu mundo do avesso e mostrou que nas dificuldades sempre enfrentaram juntos.
Muito amor por esse casal ?

Aninha.Laureano 15/02/2020

Razoável
Achei alguns acontecimentos um pouco exagerados e a personagem sofrida demais, a história foi interessante em alguns pontos e em outros bem arrastada na minha opinião.

Mick_05 16/05/2021

Garota veneno
Terminei o livro na força do ódio. E não foi ódio do livro, mas sim da puta ressaca literária na qual eu entrei bem na metade dele, o que fez eu demorar horrores pra terminar.
Acho que nunca enrolei tanto terminar um livro como fiz nesse. E o pior é que o livro não é ruim, pelo contrário (até pq quando eu acho um livro ruim eu simplesmente abandono, não consigo ficar insistindo).
Os personagens são cativantes, a narrativa é boa, a história tem assuntos sérios abordados de forma leve, me fez dar boas risadas várias vezes e também tem algumas reviravoltas bem interessantes. Só não era o tipo de livro pra me tirar da ressaca (inclusive tá difícil achar um que tire). O final é um clichê que foge um pouco do clichê, mas sem deixar de ser clichê kkkkkk. Porém eu adorei. Me divertir muito com a Ariana e o Nicholas.

Emanuele Silva 27/06/2021

Clichê fofinho
Na duologia Palace nós acompanhamos as desventuras amorosas de 3 amigas. E esse segundo é focado em Aryanna, que se vê interessada em Nicholas, ao mesmo tempo que tenta manter seu emprego como Assistente Pessoal dele. É cheia de desencontros sentimentais.

Luh 15/02/2021

E quem disse que precisamos seguir o destino de nossos pais
Arianna Altina sempre foi um espírito livre, não porque quisesse, mas porque achava que carregava algum ruim, como sua mãe.

Mal sabia ela que na verdade ainda não tinha encontrado quem a fizesse conhecer o seu melhor lado.

Tuca 10/07/2018

Uma mentira repetida mil vezes pode se tornar uma verdade? Para uma menina que cresceu ouvindo da mãe que era uma garota que só traria destruição àquele que a amasse, Arianna lutava para nunca se apaixonar. A atração que nasce entre ela e Nicholas Ferraço em uma festa no Copacabana Palace pode ter sido controlada por uma noite, mas quando Arianna torna-se assistente pessoal do “solteiro sob medida do Rio de Janeiro”, a garota veneno trava não apenas uma batalha interna em busca de um antídoto para a influência perversa de sua mãe, como para quebrar o espelho mágico em que se via. Espelho, espelho meu, existe alguém mais venenosa que Ariana Altina? É muito triste ver as consequências de uma mãe narcisista na vida de sua filha, no entanto, é necessário discutir sobre os relacionamentos tóxicos até mesmo os familiares e encontrar forma de vencê-los. Não é por que alguém é seu sangue que necessariamente te amará e vice versa.
🌹🌹🌹🌹
"(...) a família deve vir sempre em primeiro lugar. - Segurei a mão dele. Nicholas deu-me seu sorrisos de covinhas. - Não discordo de você, Arianna. Mas família não é apenas um grupo de pessoas do mesmo sangue. São todos aqueles que, de alguma forma, conquistaram lugares importantes em nossas vidas. (...)"
🌹🌹🌹🌹
Eu imaginava que iria amar a dinâmica de relacionamento entre Ary e Nicholas e estava certa. Eles, primeiro, enquanto amigos, formavam aquela dupla que se completa, se ajuda, se apoia, verdadeiros parceiros. Ary acredita que pelos dois serem muito parecidos Nicholas e ela não têm como dá certo, porém eles são a combinação perfeita de semelhanças e oposições e quando ela finalmente começa a enxergar através do espelho mágico, o feitiço de palavras maldosas de sua mãe que prendia sua mente começa a se desvanecer. Apesar da enorme carga dramática do final (snif snif), o resto do romance é mais leve e cômico que o primeiro livro, garota de grife. Como sempre essa foi mais uma narrativa maravilhosa de Karol, e agora tenho que esperar pela história de Jenny (spin-off da série e cronologicamente anterior à duologia), a mosqueteira mais charmosa entre as três amigas.

site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/

Três Leitoras 27/07/2018

Resenha: Garota Veneno
Eu estava super ansiosa pelo segundo livro da duologia Palace, pois depois de ler Garota de Grife sabia que podia esperar e muito desta história e eu estava mais do que certa.

Arianna e Nicholas me conquistaram demais e me vi envolvida nas suas histórias.

Arianna, mesmo sentindo-se atraída pelo Nicholas, aceitou a sua proposta de trabalho e há oito meses é sua assistente pessoal e desde então a placa imaginária de proibido está pendurada no pescoço dele.

Nicholas é o jovem presidente da empresa, lindo e com a maior fama de pegador e carrega o título "solteiro sob medida", dado por uma revista do Rio de Janeiro, com muito orgulho. Mas conhecer e conviver com Arianna, uma mulher independente, que vive muito bem com suas relações casuais e longe do amor, mostra o quanto eles se parecem e isso fez muitas coisas mudarem.

Eles construíram uma amizade super engraçada, pois se provocam o tempo inteiro, mas também compartilham de muito carinho e coisas em comum... E aquele nuvem da atração está sempre sobre eles, por mais que tentem negar... Só que quanto mais eles convivem, mas difícil é evitar isso que existe entre eles.

Cada um deles, tem suas razões para não querer uma relação amorosa, carregada de sentimentos e dramas, mas eles esqueceram que quando o amor acontece, já era... Mas ainda tem aquela etapa de negação, onde você pensa ser apenas uma atração física que depois de saciada irá passar... Até aquele momento que você conclui que aquela é a sua pessoa e que nada que você faça, mudará essa condição.

E até eles cumprirem cada uma dessas etapas, muitas coisas irão acontecer: retorno do passado, dilemas familiares e problemas na empresa. Em meio a tudo isso, lidarão individualmente com seus medos e inseguranças.

Esse é o terceiro livro que leio da autora e preciso dizer a vocês, como ela evoluiu... Na escrita, no desenvolvimento e desencadeamento da história, na composição dos personagens. A leitura foi tão leve, fluída e envolvente que quando vi, já estava nas últimas páginas.

Um romance de tirar o fôlego, sem faltas ou excessos, que te fará viver os sentimentos dos personagens, torcer, vibrar, se emocionar... Confesso que em alguns momentos fiquei sem palavras e pensando "e se fosse comigo?". Acho que muitas meninas gostariam de ter um pouco da Arianna e um Nicholas para chamar de seu.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2018/07/resenha-garota-veneno.html

Fran 04/01/2019

IG @rassumido
O livro conta a história de Arianna e Nicholas, amigos de Ellen e Damien, respectivamente.
Arianna é o tipo de mulher independente e que acha que o amor não foi feito para ela. Possui uma lista de conquistas das quais não quer se relacionar sério.
Nicholas é um mulherengo do tipo "solteiro sob medida" e tentando conquistar Arianna, a contrata como assistente pessoal.
A história é tão empolgante quanto o primeiro livro, os dois protagonistas levam uma amizade a frente quando na verdade, desde o começo queriam se atacar.
No meio do livro, mais ou menos, quando eles se dão conta que não dá mais para fingir é que a história fica empolgante, surgem as dificuldades, complicações e interferências. Mas ainda falta diálogo entre eles e isso afeta o relacionamento de qualquer um.
A escrita da autora é cativante, os personagens são engraçados, a história tem uma pitadinha de suspense. Estou ansiosa para ler mais títulos da autora.