The Dilemma

The Dilemma B.A. Paris

Resenhas - Untitled

Erica 20/01/2020

Dilema desnecessário!
Embora essa leitura seja daquelas bem angustiante, os personagens da trama forçam bastante a nossa amizade no quesito paciência porque a trama envolve todo um drama familiar, todo mundo age estranho, mas ninguém interage um com outro e pequenos segredos e omissões vão se tornando problemas cabeludos muito foda de serem revelados depois e a gente fica naquela agonia do tipo ?Conta logo disgraaaaaça!?

Sinceramente acho impossível você passar por situações tão trágicas que nem o casal Adam e Lívia e não colocar pra fora o que está acontecendo, ainda mais porque envolve o bem-estar dos seus filhos e traições de supostos "amigos", realmente existe um dilema, mas se você considerar que apesar de momentos tensos ao longo dos anos eles continuaram firmes e fortes, vocês concordam que deveria existir uma cumplicidade maior no casamento deles? Pois é!

O livro todo vai girar em torno de um suspense que envolve a Marnie, filha do casal que esta vivendo em outro país e paralelo a isso, temos Lívia que está realizando uma grande festa para comemorar os seus 40 anos como uma forma de compensar uma festa de casamento dos sonhos que ela não teve anos atrás devido a uma treta com os pais dela e por este motivo, seu marido Adam está disposto a dar a ela um grande dia e como presente ele planeja uma surpresa que tinha tudo pra dar certo se... não desse muuuuuuuito errado!

Lendo a sinopse parece até que estamos falando de um thriller dos bons né? Mas não! Esse é um daqueles dramas familiares a lá mexicanos, tirando o casal protagonista, o resto é tudo figurante, pra mim o livro todo poderia ter se resumido em 30 páginas porque de resto foi só encheção de linguiça. O final foi um dos mais sem sal que eu já li, o livro basicamente não tem NENHUMA reviravolta digna, só dei 2 estrelas porque assim mesmo, eu terminei a leitura rs...