Capítulos Extras de Crepúsculo

Capítulos Extras de Crepúsculo Stephenie Meyer

Resenhas - Capítulos Extras de Crepúsculo

Fran Kukuty 31/08/2020

Trechos incríveis.
Inicialmente, para quem não sabe, os capítulos extras foram disponibilizados pela própria autora em seu site oficial e envolvem alguns trechos que acabaram sendo cortados dos livros Crepúsculo e Lua Nova durante a edição.

Superada a explicação assim...o que eu tenho a dizer é que quando você pensa que os livros publicados já são maravilhosos (e para mim são perfeitos!), a autora nos presenteia com alguns trechos do manuscrito que foram retirados do livro na edição final e eles são incríveis!

Não só revelam mais da história e de alguns personagens, mas também um pouco sobre o processo criativo da própria Stephenie; alguns pedaços eu desejei que não fossem cortados e permanecessem no livro, enquanto outros super concordei com a edição. Em todo caso, eu amei ler estes trechos extras e mergulhar na mente da autora. Fãs da saga, vale muito a pena ler.

Luiza3302 08/09/2010

Nostalgia *-*
Estava com saudade da sensação gostosa de ler um livro (alguns capítulos, no caso) dessa série!