O Coração da Fera

O Coração da Fera Katy Regnery

Resenhas - O coração da fera (Contos de fada moderno)

Nabonatti 09/11/2023

Li esse livro em 3 dias,sera que é bom??? Não ele é perfeito ameii ja vai pros meus favoritos um romance que te envolve aos poucos ameiii muitoooo

Monica 16/04/2023

Adorei, começou com uma leitura fácil e bem fluída, gostei dos personagens no começo, mas depois dos 60% mais ou menos começou a ficar divagar. Savannah foi irritante em algumas partes depois da metade do livro, mas no final voltei a gostar dela.
Asher é um personagem incrível, ficou 8 anos praticamente isolado, o que deve ter sido extremamente difícil, mas a história dele e como ele se permitiu com a Savannah foi lindo.

Su_rribeiro 17/02/2023

Releitura de A Bela e a Fera
Essa foi uma leitura rápida, fácil e muito gostosinha. A história de amor entre um veterano de guerra que foi ferido em combate e uma jornalista que está com a carreira em declínio após ser enganada por uma fonte. A construção da relação deles é muito bonita, fofa e gostosa de acompanhar. Claro que tiveram percalços no caminho e algumas coisas ruins aconteceram para separar o casal, mas tudo dá certo no final, como num conto de fadas moderno. Gostei da leitura, clichê e envolvente!

LaraAntunes 03/02/2023

Amei
Essa releitura aqui tem meu coração, linda demais, um romance muito gostoso de ler

Li tão rápido que nem vi o tempo passar

Gabsam 01/11/2022

Que Releitura !!!
Nunca vi um mocinho tão imperfeito fisicamente e tão maravilhoso internamente.
Ele era uma fera no sentido físico e no emocional pra defender a mulher que amou a primeira vista.
Foi lindo ver o amor de Savanah crescendo e transformando essa fera, externamente e internamente.
Quase que o amor se perde mas foi lindo essa escrita, muito hot e muito romance...

Gi 10/04/2022

Gostei bastante no início, mas depois me desconectei...
"Você quer que sua vida seja diferente, (...)? Então, mude-a."

A jornalista Savannah Carmichael volta para a casa desacreditada após publicar um artigo com informações falsas ao ser enganada por seu ex-namorado.

Mas a oportunidade de se reerguer surge na figura do eremita da cidade. Asher Lee é um veterano de guerra ferido e recluso que não suporta visitas e é sempre intratável.

Savannah vê na história de Asher uma chance de se redimir ao escrever um artigo sobre um herói de guerra. Mas vai precisar de muita paciência para convencê-lo a falar com ela e lhe contar sua história.

Uma releitura de A Bela e a Fera que me deixou bem empolgada no início. Esse é meu conto de fadas favorito e não perco a chance de ler qualquer história com esse enredo. Foi por conta disso que dei uma chance para esse livro.

A história não é boa, a narrativa é ótima e o livro aborda assuntos muito importantes, mas infelizmente não me desconectei das personagens a certa altura da leitura, não me apaixonei pelo romance e senti que o livro se arrastou bastante.

De qualquer maneira, não é um livro que achei de todo ruim e acredito que muitas pessoas poderiam gostar, então, recomendo que dêem uma chance a ele.

@gi.lendolivros

Julia.Galvao 13/01/2022

Lindo e triste
A velha história da Bela e a Fera, escrita de um jeito novo e maravilhoso, mostra que amar vai além das aparências ou coisas supérfluas, nos mostra também como o ser humano pode ser cruel com o diferente.
Asher é incrível! Se sacrificou pelo seu país e quando voltou deformado por consequência da guerra, seus conterrâneos o viraram as costas! Isso fez com que ele se isolasse e fugisse do mundo enquanto se enfiava em sua biblioteca e lia sobre tudo o q sonhava viver mas achava impossível.
Até Savannah aparecer na vida dele... Gostei muito dela também, é uma mulher ambiciosa que está tentando recuperar sua carreira depois de um erro que a fez ser demitida de um dos maiores jornais do país.
Ambos conheceram o mundo e tiveram que voltar a sua cidadezinha, tentando se readequar ao que a vida os proporcionou, então apesar de muito diferentes, eles tem muitas semelhanças e não demoram muito para perceber isso.
O desenvolvimento do livro foi ótimo, a história também e os personagens foram muito bem desenvolvidos, gostei demais ??

Lua 09/09/2021

Leiam! Livro muito bem construído, personagens cativantes, uma história emocionante do começo ao fim!

Niedja - @indicacoes_literarias 05/12/2020

Uma leitura incrível
Esse livro é um referência ao clássico A Bela e a Fera e é um leitura muito agradável. Uma história cheia de suspiros, medos, inseguranças e de drama, sim, pois não há romance sem sua pitada dramática.

Savannah é um jornalista ferida por seu ex, que se reporta a casa dos pais depois de ver sua carreira destruída por ele. Ela encontra na oportunidade de uma segunda chance, uma matéria sobre um homem ferido de guerra, desfigurado e tenta fazer dessa história sua volta por cima.

Archer, ex-combatente no Afeganistão, ferido em ação, se ver atraído pela bela jornalista que quer lhe entrevistar, coisa que há anos não acontecia, pois havia se fechado para o mundo após o acidente que mudou toda sua vida e acabou por torna-lo um eremita.

No decorrer da entrevista que é feita durantes três dias da semana, as quatro da tarde, durante quatro semanas, eles começam a ver um ao outro de forma diferente, começam a sentir e querer mais. Arsher começa a ver possibilidades de coisas que não imaginava mais ser possível em sua vida.

Os dois carregam suas dores e encontram juntos força para recomeçar, mas a decisão de Savannah de usar a história de seus romance na mateira pode mudar o rumo desse novo sentimento construído por eles. As consequências imediatas dessa decisão são sofridas e sentidas pelo leitor.

"O Maior problema da esperança é quando você se vê obrigado a reconhecer a possibilidade de não conseguir o que desesperadamente desejava."

Uma leitura dinâmica, fluida e encantadora com uma mensagem linda, completamente envolvente e bem escrita, e que prende o leitor até o último minuto.
Possui contrudo adulto.

site: https://www.instagram.com/indicacoes_literarias

amyzbth_ 23/10/2020

Resenha meia boca só pra enaltecer o livro mesmo!!
É o segundo livro da Katy que eu leio e acho que nunca vou conseguir dar menos de 4 estrelas pras obras de artes que são os livros dessa mulher.

Eu sou completamente apaixonada por releituras principalmente quando são dos meus contos fav. E o que foi esse livro? Escrita perfeita, história perfeita, casal perfeito. Meu coração ficou tão quentinho que mds.

Foi tão gostoso de ler que as vezes eu me pegava dando aqueles sorrisos bobos como se eu estivesse lá vivendo tudo no lugar dos dois principais.

Então se você veio aqui ver se vale mesmo a pena começar esse livro eu digo que definitivamente sim.

*sou suspeita pra falar pq acho que virei cadelinha da autora mas né...

SÓ LEIA ESSE LIVRO!!!

Tanika 18/09/2020

Amei esse livro ele mostra que quando existe amor de verdade não nós importamos com a aparência fisica, muito linda a estória e também nos mostra que por traz de algumas pessoas arrogantes, elas as vezes por se sentirem rejeitadas começam a agir desta forma achando que estão se protegendo
Recomendo o livro

LillyHarlley 05/06/2020

O coração da fera
Releitura do meu queridinho... Savannah Carmichael e Asher Lee. Excelente escrita! Amo esse livro. Asher Lee é o sonho perfeito...

Danyelle5 29/05/2020

Maravilhoso
Que livro!!!
Adoro releituras e a Bela e a Fera é meu clássico preferido.
Savannah está de volta a sua cidade de origem depois de perder o emprego de repórter em Nova York. O momento não é dos melhores quando recebe um telefonema com a possibilidade de voltar ao mercado. Um jornal de cidade pequena está lhe dando a oportunidade se ela escrever uma matéria sobre comportamento humano, um tema completamente diferente das suas reportagens investigativas.
Ela vai atrás de Asher Lee, um veterano que voltou para a cidade e que ninguém vê a quase dez anos.
Asher está recluso em sua casa e, por causa das feridas em seu rosto não se vê mais convivendo em sociedade, mas quando a jovem repórter bate a sua porta querendo uma entrevista desejos que ele pensava não possuir voltam à superfície.
Um relacionamento que vai se aprofundando a cada encontro, uma amizade que cresce e que faz ambos quererem mais.
No entanto, Savannah vai precisar escolher o que é mais importante em sua vida: sua carreira ou o amor.
Torci muito por esse casal, para que ambos pudessem ser felizes. Chorei e sofri.
Uma história que fala da beleza que não está na aparência, em como cada um precisa lutar e vencer seus medos para alcançar a felicidade.
Uma das.melhores releituras que tive o prazer de conhecer.

Aline.Brasil 28/04/2020

A fera!
O livro conta a história de Savannah e Asher. Ela foi tentar a vida fora de Danvers, sendo jornalista investigativa no melhor jornal de Nova York, mas foi enganada e teve sua carreira "destruída " por alguém que confiava, mas que só a estava usando. Savannah então volta para sua cidade e aí surge uma oportunidade em outro jornal que ela agarra. Ela só precisa entrevistar o recluso Asher Lee, um ex soldado, que sofreu um grave acidente e também voltou para sua cidade natal, mas ele voltou desfigurado e com isso passou sua vida enfurnado na sua casa, até que aparece uma linda repórter na sua porta e acontece o inimaginável e os dois começam a viver uma linda história de amor.
Um verdadeiro conto de fadas, adoro essas histórias que se baseiam em contos de fadas e esta ficou ótima. Savannah é uma ótima pessoa, de grande coração e encontrou o amor aonde menos esperava e ainda trouxe de volta ao mundo alguém que merecia um final feliz. Simplesmente lindo.