Never Never

Tarryn Fisher

Resenhas -

Jvmaximo 30/12/2022

Não gostei
A premissa não é nova mas muito legal e foge do que estou acostumado com a CoHo. Dois jovens que estão preso em um ciclo que a cada 48h eles perdem a memória. É uma trilogia mal organizado. Os dois primeiro livros terminam em um péssimo timing, minha sorte foi que a edição que eu peguei é completa, tenho pena de quem foi lendo ao poucos. De início a trama prende mas depois de tanto tempo de vai e vem sem acontecer nada demais fica chato. Os plot Mais não fazem sentido do que surpreende e sinceramente a leitura estava tão arrastada que eu não tive paciência pra chegar no fim.
Eu daria chance por primeiro livro pra ve se a história interessa mas não colocaria muita espevitavas nos outros dois.

Nathalia 13/10/2022

Uma história de amor tão linda que faz você querer pra si, mesmo com todas as pedras gigantes no caminho.

São muitas as coisas que me tocam nessa história. A relação das familias com eles, entre eles; os irmão, e principalmente o amor de Silas e Charlie.

Eu nunca coloco expectativa do que vai acontecer nos livros de CoHo porque eu nunca prevejo o acontecimento seguinte e isso me faz ler seus livros em 3 dias!!

Eu queria morar nesses livros. Ler e reler todos os dias e conseguir ditar pra alguém um dia, igual em filmes que as pessoas cantam Shakespeare e completam a próxima estrofe de cada um. Esse é o nível do quanto eu amo as histórias dela.

Manu 21/04/2022

Never Never
O mais legal desse livro é ir descobrindo tudo com os personagens, muitas vezes eu fiquei nervosa ou aflita, e MUITO curiosa, pra descobrir o que tinha acontecido com a família dos dois e o porquê deles terem se separado.
No fim, tive expectativas maiores que não foram completamente atendidas, mas de qualquer forma gostei bastante do livro.

Stefani 07/10/2021

Fofinho
Não entendi porquê que não achei aqui a versão que li no Kindle, que tem mais de 500 páginas, mas ok. It doesn't matter.

Fui atrás da continuação, porque precisava saber como a história de Charlie e Silas terminava, então encarei em inglês mesmo (disponível no Kindle Unlimited até o momento). Foi exatamente o que eu esperava e por isso eu gostei tanto. É algo meio "Se Eu Fosse Você", mas sem a troca de corpos.

A leitura é fácil, super fluida. Só demorei mais por falta de tempo. Tá na ressaca braba e gosta de um romance jovem? Vai nele que é sucesso! Obrigada por mais esse mimo, Colleen ?

Arthur Mota 30/05/2020

Bom desenvolvimento, mas o final...
? Charlie e Silas não conseguem se lembrar de quem são! Quando ambos "acordam" na escola sem recordarem de nada, eles concordam que precisarão juntar o máximo de informações que conseguirem para descobrir o que está acontecendo. No entanto, só não esperavam que, as respostas estivessem em meio ao conflito entre suas famílias e no relacionamento complicado deles.

? Um romance adolescente com uma pitada de mistério e com esse enredo, era para ser um livro incrível, porém? as coisas não são bem assim. As autoras criaram uma trama e um desenvolvimento super envolvente sendo narrado em dois pontos de vista: da Charlie e do Silas. Todo esse clima de mistério acerca do esquecimento deles e a busca por evidências e respostas atrai o leitor, fazendo-nos imaginar mil possibilidades. PORÉM, o que parece ser o início de um sonho transforma-se em pura decepção, pois o desfecho que as autoras escreveram foi tão clichê e bobo que deu aquela desanimada. Enquanto eu estava esperando algo super complexo, deparo-me com um filme da sessão da tarde. #decepcionado

? Não vou ser o tipo de leitor que condena o livro todo por causa do final, pois o desenvolvimento da história foi muito bom! Enfim, vou ficar com o final que criei na minha cabeça ? Recomendo para quem quiser se aventurar, mas não vão com muita expectativa!
larissa_emy 22/06/2020minha estante
A proposta da história foi boa mas achei o desenvolvimento enrolado, aquilo virou um looping. Os acontecimentos secundários foram trabalhados melhor.
Ainda bem que está no catálogo do kindle unlimited...da metade em diante fiz leitura dinâmica.