Emoções Inteligentes

Emoções Inteligentes Tiago Brunet

Resenhas -

Spartacus.Oliver 05/04/2019

Para ler mais de duas vezes
Este não é aquele livro para ler umas vez nem duas, e sim mais vezes, não porque é difícil nem complexo mas porque nos direciona para um rumo melhor.
O autor usa as palavras de forma simples e objetiva , e no audiobook a tradução passa um pouco de emoção , no livro ou no audiolivro estas palavras são para a vida.
Joel Marcos 11/04/2019minha estante
Realmente meu caro o conteúdo é excelente!!!

ticia 05/01/2023

Emoções
É uma leitura , simples e interessante que comcerteza vai te ensinar muito ! Tiago Brunet é um autor e tanto.
Consegue sempre me fazer sentir dialogando com um amigo durante as leituras e em um diálogo profundo comigo mesma no final de cada uma delas.
Livro excelente

Claudemir.Silva 08/02/2023

Aprenda com seus problemas
Leitura leve e boa Tiago nos traz muito domínio conceitos e aprendizagem através de sua trajetória fantástica de experiência na área emocional recomendo muito este livro em todas as áreas de nossa vida.

Ivan Sousa 05/03/2023

Imprescindível e Indispensável!
Comecei a leitura em um certo degrau da vida e concluí com um grande salto! Durante a leitura, criei estratégias e oportunidades para praticar os ensinamentos e torná-los parte de mim. É um exercício de crescimento que enche a alma de satisfação e gratidão, uma grande descoberta do imenso potencial que Deus colocou em mim só me formar. Recomendo a leitura!

Jess Oliveira 18/04/2023

Tiago é sempre ótimo e sempre traz temas muito importantes. Aprendi muito com essa leitura! Recomendo muito!

Suelen.Shockness 04/07/2023

O livro que super recomendo!
Simplesmente amei o livro, é um livro indicado para as pessoas que querem mudar de vida, te ajuda a se blindar emocionante, desenvolver a inteligência emocional. Ser a melhor versão de si mesmo! Faz enxergar a vida de outra forma e com mais sabedoria para lidar com as pessoas, e os problemas da vida.

Estante Branca 16/07/2020

Emoções inteligentes
Ser inteligente emocional é saber lidar com as adversidades que aparecem na vida. E fazer de momentos difíceis como este de isolamento, devido a pandemia de coronavírus, momentos de reflexão, aprendizado e sabedoria.
O livro "Emoções Inteligentes" do Tiago Brunet, traz muito dessa ótica de ter autocontrole emocional, sem deixar de sensibilizar com as questões que são vivenciadas.

site: https://www.youtube.com/watch?v=3CXwgZ8iQv4&t=116s

Carla583 23/02/2024

Emoções são passageiras, mas decisões são permanentes.Você não precisa mais ser controlado por suas emoções. Chegou a hora de você governá-las e direcioná-las para que elas lhe proporcionem um futuro de paz e prosperidade. Em "Emoções inteligentes", o autor best-seller Tiago Brunet ? teólogo e especialista em desenvolvimento pessoal e espiritualidade ? nos ensina como o emocional pode desempenhar um papel essencial tanto em nossa vida material quanto espiritual ao promover o equilíbrio que tanto buscamos e, por outro lado, como a sua falta pode gerar um desequilíbrio total