Teu Pecado

Teu Pecado Wellington Budim

Resenhas - Emerald

Karin Cristine 18/10/2023

Nosso Pecado
" O ponto final desta história, pode estar lá no início"

? O livro Nosso Pecado, vai continuar a história do investigador Benjamin Marques e sua ex mulher Vitória, que está tentando se redimir dos seus erros do passado e reconquistar o amor de Ben.

? Grandes segredos são revelados, nem tudo é o que realmente parece ser, presentes misteriosos são entregues (e que presentes?) e um novo assassino conhecido como imitador está a solta ou será que o semideus voltou? ?

? Em nosso pecado, já não sei quem defender kkkk, literalmente é uma montanha russa de emoções e assassinatos.

??OBS: já estou até com medo de atender o telefone e eu ser a próxima vítima kkkkk

? As vítimas são encontradas e junto ao corpo um mistério a ser desvendado e a única pista é uma mensagem bíblica.

? É que mistério está rondando a boate Babylon Night Club???

? A vida fica mais leve quando dividimos o peso dela.

? E os olhos são o espelho da alma.

? Não é apenas uma questão de perdão, É mais uma necessidade de apagar, de superar o que aconteceu.

Carline 25/02/2023

Leiaaam
Quem nao leu, apenas leia essa obra, a cada página você terá uma revelação, uma surpresa, que livro maravilhoso

Laís / @escritoralaisbarbosa 24/02/2023

Uau
Me surpreendeu, caramba, eu suspeitava de três pessoas e não acredito que uma delas era a certa. Tipo assim, não sou acostumada a ler suspense policial, demorei por isso, mas valeu MUITO a penaaaa

Nih 19/12/2021

Cansativo..
Não sei se gostei ou não. A trama é interessante, mas o livro dá tantas voltas que se torna cansativo. A história parece não terminar nunca, muitas divagações desnecessárias, muita explicação sem motivo, e muitos capítulos que em nada acrescentam. Eu poderia dar uma nota melhor, mas o autor se estendeu demais, ficou de firula a maior parte do livro, e acabou se perdendo. Só continuei lendo por curiosidade e nem foi um final surpreendente, não recomendo.

Joyce.Santana 22/11/2021

Thriller policial e questões familiares
Teu Pecado passa a ideia de que será mais um livro em que um policial tem de resolver um caso de serial killer, mas conforme você lê não é bem assim. Nas páginas do livro tem bastantes questões familiares e elas são cruciais para que tudo se amarre perfeitamente.

São muitos segredos, muitos traumas. Questões religiosas, uma penca de mentiras.
A escrita é densa e por vezes bem gráfica. Cuidado! Gatilhos de tortura e estupro à vista, mas nada é gratuito ou explorado excessivamente. Também nada é esquecido. Tudo é muito bem trabalhado e o final é bem digno. Não é à toa que ganhou quatro prêmios no Aliens Awards 2018, incluindo aí o de melhor livro nacional.

Patricia 02/11/2021

Com um ritmo alucinante, personagens bem construídos, um enredo que estimula a leitura e um mistério que se sustenta, "Teu Pecado" se apresenta como uma ótima opção de leitura.
A narrativa acompanha a investigação de uma jovem stripper que é encontrada morta em um lago. Mesmo o vilão principal não me surpreendendo, achei uma ótima história.
Pela primeira vez eu leio um livro onde o investigador não é atormentando por traumas e demônios pessoais. Benjamin é um delegado sério, ético, sensato, extremamente competente e gentil. Sua esposa Vitória é repleta de segredos e o ponto central do mistério.
Gostei da forma como o autor finalizou cada personagem, das justificativas e argumentações que usou.
Terminei o livro com o coração quentinho.

Tatiana Brandão 19/10/2021

Bom Thriller
Livro de leitura fácil, no começo prende bem a atenção, te coloca curioso para desvendar o mistério, mas no fim tem tantas reviravoltas que dá impressão no final que houve uma extrapolada nas reviravoltas.

Nane 13/09/2021

Leiam!!!
Primeiro livro do autor brasileiro Wellington Budim. História muito boa com muitas reviravoltas e de deixar a gente roendo as unhas de nervoso. Edição lindíssima e o autor é um querido!?

Tati.Lima 20/07/2021

Sobre esse livro...
TOTALMENTE PERFEITO!!! Maravilhoso!!! O livro teoricamente é grande, mas nem se percebe, porq a história é completamente incrível, envolvente, cheia de mistério, e q te prende absurdamente. Principalmente, porq consegue confundir até o final sobre a identidade do assassino, e quando esta é revelada, NUNCA, JAMAIS, eu teria pensado nessa pessoa...COMPLETAMENTE SURPREENDENTE, E TOTALMENTE PERFEITA A CONCLUSÃO...Mais um excelente livro nacional, q orgulho de nossos escritores, mais um thriller policial brazuca, da melhor qualidade. Livro favoritado e indicado, sim, com toda certeza. Excelente, eu amei todos os personagens, e todas as tramas e teias envolvidas, e sua conclusão q foi fechadinha e absolutamente satisfatória. Primeiro livro q leio de Wellington Budim, e realmente merece todos os elogios...

Flavinha 16/07/2021

Trama perfeita!!! Autor não deixa ponta solta, tudo se encaixa perfeitamente e nos surpreende o tempo todo. Escrita inteligente, articulada e nos deixa vidrados.

Rafa 10/07/2021

Gostei demais desse livro. Tenho tido a maravilhosa experiência de conhecer livros como esse, prata da casa. A literatura nacional contemporânea tem se mostrado melhor a cada dia mas encontrar obras desses gêneros  maravilindos, suspense/policial/thriller com narrativas tão consistentes, escrita leve e cativante, é simplesmente perfeito.
Bem, agora falando especificamente desse livrinho aqui, vamos começar dizendo que me vi muito envolvida durante toda a história, desconfiei de todo mundo. Fiz inúmeras marcações a cada nova suspeita. Surtei a cada novo acontecimento, o Gui que indicou o livro bem sabe rs.
Indico muito para quem curte investigações como essa pessoa aqui.
Atila Guilherme 10/07/2021minha estante
Fico feliz que tenha curtido, Rafa. De verdade :)

Neidinhap 08/07/2021

Um bom livro...
Gostei, apesar de achar que em alguns momentos foi um pouco rocambolesco demais..me lembrou um pouco os romances de Sidney Sheldon..
Mas a trama ficou bem amarrada e o final foi bem legal...

Andre.Castagini 05/07/2021

Muito bom quando um livro supera as nossas expectativas.
O que fazer, quando os segredos que você esconde por toda a vida, está próximo de ser revelado? Tudo isso envolvendo crimes, corrupção, vingança, assassinatos, traição e amor incondicional. Como consertar ou minimizar os erros que você cometeu ou fizeram com você no passado sem atingir as pessoas que ama no presente?
O livro de @wellingtonbudimautor é surpreendente, cheio de reviravoltas, suspense, intrigas e fanatismo.Leitura agradável, enredo bem elaborado, a curiosidade aumenta a cada capítulo e a cada segredo revelado.
Dizem que todos temos um. E você qual é o Teu Pecado?
Aline Michele 05/07/2021minha estante
Sua resenha me deu vontade de ler

Andre.Castagini 07/07/2021minha estante
Ótimo livro. Vale a pena ler.