Meu Adorável Cunhado

Meu Adorável Cunhado Diany Cardoso

Resenhas - Meu Adorável Cunhado

Bolsa da Becca 15/03/2020

Ahhh, a família...
O que podemos fazer com eles?

Irmãos já são complicados: um pacote de problemas do qual não podemos nos livrar. Mas o que falar dos irmãos gêmeos? E quando são mimados??
Andressa Giampaoli está terminando sua residência em pediatria e ama sua profissão. Centrada, calma, tranquila, organizada... sua vida perfeita só sofre abalos quando sua irmã gêmea, Andrea, liga aos prantos para pedir ajuda, e é sempre um problema.

Andrea é uma românica incurável. Toda semana encontra o amor da sua vida, e toda semana descobre que não é ele. Acontece que ela não tem coragem de olhar nos olhos dos homens da sua vida e acabar tudo.
Por esse motivo, Andrea sempre liga aos prantos para sua irmã resolver esse ?problema?, e Andressa não consegue negar fazer esse favor.

Só que dessa vez a Andressa tem que acabar o namoro com o que talvez seja o homem da sua vida.
O Dr Guilherme Moraes, o Dr M&M?s, como foi carinhosamente apelidado pelos amigos da Andressa, é a realização de muitos sonhos. Lindo, educado, cheiroso, charmoso... quando eles se encontram pela primeira vez é uma explosão, e Andressa fica sem saber o que fazer.

Três Leitoras 27/07/2018

Resenha: Meu adorável cunhado #1
Hoje eu vim falar de um livro que me divertiu muito, me fez querer devora-lo e teve um final tão lindo!!!

Me acompanhem para vocês entenderem bem tudo o que acontece...

Imagine que você tem um(a) irmão(a) gêmeo(a) e ele(a) vive emendando um namoro no outro, só que ela não sabe terminar os namoros e sempre pede a você que faça isso e o pior, você faz.... Bem, essa é a história da Andressa e ela nunca consegue dizer não a sua irmã Andreia.

Já aviso a vocês, achei a Andreia bem imatura, quer dizer começar o namoro pode, mas ser sincera e dizer que não quer mais, não rola? Eu tenho dificuldade em lidar com que não assume suas responsabilidades na vida real e não seria no mundo literário que eu ia aceitar né? Cara, é sério, leiam e vocês vão compartilhar deste sentimento comigo... Ela é tão safada, que nenhum dos namorados sabe que ela tem uma irmã gêmea.

Um dia a gente cansa né? Mas a Andressa parece que não, ela cedeu aos caprichos da irmã mais uma vez, prometendo a si mesma que essa seria a última. Afinal, essa será como todas as outras vezes, ela vai ao encontro do futuro ex cunhado, termina a relação com uma desculpa qualquer e assim pode retornar para casa e dar um fim nessas encrencas que a irmã arranja.

Quem dera que desta vez, fosse como todas as outras... Esse cara de agora, ele tem algo diferente e de alguma forma invade a vida de Andressa e ela não consegue impedir... E a partir daqui muitas histórias vão rolar e não serei eu a estragar toda a surpresa para vocês...

Só que isso não me impede de destacar o que eu curti na história:

As autoras tem uma escrita leve e divertida, que faz com que a gente se envolva e não queria largar mais a leitura.
Em momento algum percebi que ele foi escrito por duas pessoas, trazendo harmonia ao livro.
O decorrer dos fatos acontece em um tempo bom, os fatos são bem amarrados e alguns são revelados de forma bombástica.
Um romance com uma pegada chick lit, com pitadas de drama, muito romance e cenas quentes... Todos os personagens, inclusive os secundários, são incríveis (com exceção da Andreia, ainda tô cismada com ela). E a parte boa é que os próximos livros são deles, então teremos muito ainda desta turma.

Uma leitura leve e divertida, perfeita para ler em um fim de semana de preguiça e a única vontade que se tem é ler.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2018/07/resenha-meu-adoravel-cunhado-1.html