Amor de Herói Amsterdam

Amor de Herói Amsterdam Cida Costa

Resenhas - Amor de Herói Amsterdam

@bibliotecadaana 14/06/2018

Esse é o terceiro livro da trilogia " Amor de Herói". Já tem resenha dos outros aqui ? #resenhabibliotecadaana
_
Neste livro vamos encontrar nosso casal em Amsterdam, mas dessa vez com muitas dúvidas e incertezas. Amanda está tentando descobrir por quem seu coração realmente bate mais forte. Tendo que decidir entre o pai do seu filho, e uma paixão inesperada por John.
John, por sua vez, já sabe o quer, ele quer Amanda. E dessa vez não vai desistir de olhar em seus olhos e dizer tudo o que sente.
O passado tem muito à ensinar a cada um dos personagens principais, e essa jornada tem que ser feita com amor.
Amor esse que foi o ponto alto de toda a trilogia.
_
? Mas uma vez, a autora soube utilizar as palavras para transmitir o sentimento do casal. Foi uma leitura leve e rápida. Minha única ressalva, é que eu gostaria que tudo tivesse acontecido mas devagar, que o casal pudesse vivenciar mais cada momento, e assim, nós leitores também.
Cida.Costa 15/06/2018minha estante
Obrigada pela linda resenha!
Beijocas
Cida Costa.