Bishop

Bishop Sawyer Bennett

Resenhas - Bishop

Laura.Hale 06/01/2023

PERFEITOS!!!!!!
Primeira leitura de 2023 e já comecei com o pé direito. Eu amei a história de Bishop e Brooke, é simples e apaixonante.

Eles começam com um "noivado/namoro" de mentira que com o passar do tempo se torna real, é bem clichê mas tem seus próprios momentos que tornam a história marcante. Amei que os dois são bem práticos pra resolver os problemas KKKKKKK.

A queridissima "amiga" da B me irritou MUITO, eu já sabia que ela não valia nada desde o primeiro momento que aparece. Brooke foi muito paciente, eu já teria perdido a paciência com essa desgraçada. Enfim, tirando essa desgraça, a história foi um mar de rosas. Não tem muitos problemas e tem muitos momentos deles juntos como casal, isso me encantou MUITO.

O que me incomodou foi o tempo, as vezes achava que já tinha passado meses mas só tinha passado uns dias ou semanas. Outro ponto chato, foi o final. Ficou parecendo que faltou alguma coisa, gostaria de um fim mais trabalhado :(

Ansiosa para o próximo livro da série, provavelmente irei ler ela toda, os meninos do time são carismáticos e me conquistaram.

Ivana 07/08/2022

Homens quentes do gelo
Aparentemente, a série vai ser um grande clichê de livro hot. Não falo isso como algo negativo porque ele entrega tudo o que a gente espera quando lê esse tipo de livro.
Temos aqui o clássico relacionamento falso que vira verdadeiro. Eu, sinceramente, senti falta de algumas cenas com o pai dela para justificar mais pra gente o motivo da farsa, mas não é algo que tenha atrapalhado a minha leitura.
A Brooke e o Bishop têm química desde o início do livro e adorei o fato de que os dois não enrolaram para se entregar ao que estavam sentindo. Eles estão juntos do início ao fim e isso é bacana, mesmo no conflito final, não senti um drama desnecessário.
A história segue o modelo dos capítulos com as versões intercaladas, mas, senti que a gente vê muito mais do Bishop que da Brooke e gostei disso. A apresentação dos demais personagens também foi bacana e espero que a série continue com esse padrão. Vamos ver.

90soph 02/08/2022

bishop ? by sawyer bennet
gostei bastante do livro, mas achei q pecou muuuito no final? tava tudo correndo muito bem, o desenvolvimento do casal e tudo, mas aí a protagonista n mostrou direito o que aconteceu no final, teve a ?briga? mas foi resolvida em 1 segundo e ficou muito incompleta. eu ia dar 4 estrelas pq a história n foi nada demais, foi legal e foi bem feita (apesar de nn ser um livro que marca ou algo assim), mas esse final foi super mal feito, ent tive q dar 3.5 estrelas!

flaflozano 28/07/2022

O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência : 4/5
Romance : 3/5

Kt1984 12/07/2022

Arizona Vengeance 1
Gostei da nova série de Sawyer Bennett!! Amei a história de amor de Bishop e Brooke!! Eles definitivamente tinham alguns obstáculos a atravessar após se envolverem nessa confusão.

PatrAcia 09/07/2022

Tenho certeza de que você tem muito a fazer e prefere qualquer outra coisa do que brincar de 'relacionamento falso' comigo.
? Se eu tiver que brincar de 'relacionamento falso' com alguém, fico feliz que seja com você, ? digo a ela com sinceridade.

Katy 04/07/2022

Um jogador de hóquei e a filha do treinador começam um relacionamento falso após o pai dela flagrar os dois juntos. Com o relacionamento forçado eles começam a se relacionar e se apaixonam e o relacionamento se transforma em real.

Gostei do livro e da escrita da autora. A história em si não é nada de mais, o que me surpreendeu pq o livro consegue segurar bem a atenção sem dramas desnecessários e sem enrolação, só o desenvolvimento real do casal.

Gostei tbm que chama bem os os outros casais dos próximos livros e dá vontade de conhecer mais deles (menos do tracker que já sei que tem ex morta e odeio livros de ex morta kkk).

Recomendo. Leitura agradável e fácil.
Angela 04/07/2022minha estante
É +18?

Katy 04/07/2022minha estante
Sim

Angela 04/07/2022minha estante
Obrigada moça

iza 23/06/2022

- Como vocês se conheceram e quanto tempo vocês namoraram é mentira, - ela me corrige. - A maneira como você se sente agora não é.
Um livro gostoso e leve de ler. Quem gosta desse mundinho de hockey vai se apaixonar por essa história. É da mesma autora da ótima série de hocley, Cold Fury.
Brooke e Bishop se conhecem em um noite e a química entre eles é rápida e notável, e no outro dia, sem os dois menos esperar, eles se reencontram e se deparam com uma situação constrangedora, e é ai que Brooke inveta que os dois estão namorando sério e que logo logo se tornaram noivos, e Bishop, claro, concorda, pois antes mesmo de saber e se dá conta, ele já é cadelinha da mulher dele,
Enfim, um livro sem muitos dramas, com uma leitura fluída, mal posso esperar para ler os dos outros jogadores.

"Quero começar o próximo passo de nossa vida juntos. E eu quero isso, Brooke - doce, linda e adorável Brooke - porque me apaixonei por você no decorrer de nossa farsa... que, a propósito, você sabe que seu pai sabia que era tudo besteira, certo?"

Claudia.Muguet 02/03/2022

Um romance gostoso de ler
A história começa com um encontro sem muitas pretensões, mas acaba se tornando o início de um romance entre Bishop, um jogador de hóquei e Brooke, a filha do treinador. Não vou dizer que a história é cheia de emoções, mas nos prende para saber o desfecho. Só achei que poderia explorar mais o final, mas valeu a pena ler. Recomendo.

LetAcia857 08/01/2022

Incrível
Comecei essa série sem muitas expectativas e fui surpreendida positivamente. Eu amei a construção do relacionamento deles, por mais que começou com uma mentira, nunca foi realmente uma mentira para eles. Amo esse universo de Hóquei e tudo mais. Eles são realmente incríveis juntos e eu realmente recomendo, já tô doida para ler os próximos.
Deixo claro que esse livro tem muito hot e quem não curte muito, não vai gostar desse.
PS: Eu realmente odiei a Nanette com todas as minhas forças!!
Karla.Cassol 20/01/2022minha estante
Tô lendo agora, e compartilho desse sentimento... Que ódio daquela criatura!

LetAcia857 21/01/2022minha estante
Muito kkkkk