S.O.S Mulher

S.O.S Mulher Elisa Stephan Prado

Resenhas - S.O.S Mulher

Tathi (@Doidosporserieselivros) 17/06/2022

Olá!Hoje venho falar sobre um livro que não tem nada a ver com o que costumamos resenhar aqui no blog, este livro veio até mim por uma troca que fiz em um grupo no facebook, e mesmo sendo diferente de tudo que leio achei importante resenhar.

S.O.S mulher, nos conta a história da própria Elisa e tudo pelo qual ela passou em sua vida, no começo do livro ela nos relata sua adolescência em que saía muito para festas e era incentivada por sua mãe a não viver para ser uma dona de casa, coisa que muitas de nossas mães falam ainda hoje para nós já que elas foram criadas assim.
Acontece que Elisa engravidou ainda muito nova e com apenas quatro meses de relacionamento, chegou a pensar em abortar, mas com o apoio dos pais e companheiro ela venceu o medo de ser mãe, e tudo que isso acarretava em sua vida.
O livro nos relata que a garota, agora mãe de seu primeiro filho, tinha problemas no casamento com seu marido, até que ela recebe o convite para conhecer uma igreja evangélica, e tudo em sua vida começa a mudar, pelo toque de Deus nela.
A obra também aborda, como algumas mulheres são menosprezadas hoje em dia, por seguirem os valores que acham corretos perante Deus, mas que parecem retrógrado perante a sociedade contemporânea.
S.O.S Mulher é o relato e testemunho pessoal, de uma mulher comum, que assim como tantas outras, passou por provações e desastres pessoais, mas encontrou na fé a saída, e acima de tudo encontrou apoio em Deus.
O livro é muito indicado para mulheres cristãs que conciliam vida pessoal, ministério e deveres cristãos, se sentindo sobrecarregadas com isso, porém se você não é cristão, também vale a pena conhecer essa história, já que , assim como eu, você pode se identificar com todos os problemas e vitórias da protagonista.

Você já leu S.O.S Mulher? Deixe sua opinião sobre o livro nos comentários.