Apenas um Beijo

Apenas um Beijo Gisele Souza

Resenhas - Apenas um beijo

@leiturasdajah 02/04/2019

Uma história encantadora
Que história encantadora a autora superou minhas expectativas não imaginei que leria uma história tão intensa adorei os personagens a JJ e como muitas de nos tem medo e acaba metendo os pés pelas mãos e o Wess ele é o sonho de qualquer moça um homem intenso que não tem medo de amar e capaz de abrir mão de sua felicidade pela bem do outro adorei acompanhar a história deles.

dayukie 03/09/2018

"(...)
O tempo em que passaram afastados, mesmo com todo sofrimento, foi bom para ambos amadurecerem, Wes não deixa Jenna ir embora novamente e faz de tudo para que eles possam se dar a chance de viver uma nova história, com um final bem diferente que o da primeira vez que tentaram.
Todos os personagens são muito bem desenvolvidos, inclusive os secundários, desde início, tive um enorme carinho por todos.
Gisele, como sempre arrasou na escrita, conseguiu me emocionar com essa trama linda, repleta de cenários incríveis e personagens cativantes, minha única reclamação, foi que acabou muito rápido, queria um pouco mais de Wes e Jenna.
A capa é muito bem desenvolvida e tem tudo a ver com a trama, assim como a Gisele, a Editora Charme, fez um excelente trabalho, não encontrei nenhum ortográfico!
Recomendo muito a leitura e que vocês se encantem tanto pela trama como eu me encantei."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/AnmBXs