Apenas um Beijo

Apenas um Beijo Gisele Souza

Resenhas - Apenas um beijo

dayukie 03/09/2018

"(...)
O tempo em que passaram afastados, mesmo com todo sofrimento, foi bom para ambos amadurecerem, Wes não deixa Jenna ir embora novamente e faz de tudo para que eles possam se dar a chance de viver uma nova história, com um final bem diferente que o da primeira vez que tentaram.
Todos os personagens são muito bem desenvolvidos, inclusive os secundários, desde início, tive um enorme carinho por todos.
Gisele, como sempre arrasou na escrita, conseguiu me emocionar com essa trama linda, repleta de cenários incríveis e personagens cativantes, minha única reclamação, foi que acabou muito rápido, queria um pouco mais de Wes e Jenna.
A capa é muito bem desenvolvida e tem tudo a ver com a trama, assim como a Gisele, a Editora Charme, fez um excelente trabalho, não encontrei nenhum ortográfico!
Recomendo muito a leitura e que vocês se encantem tanto pela trama como eu me encantei."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/AnmBXs

Clube do Farol 17/02/2019

Apenas um Beijo. Clube do Farol
Resenhado por: Renara Pavez

Olá, faroleiros! Hoje trago a história deste conto super lindinho e delícia da querida autora Gisele Souza.

Em Apenas Um Beijo conhecemos Weston James e Jenna Jones. Eles se conheceram ainda na infância e ao longo do tempo a amizade virou uma linda história de amor.

Porém a vida os separou e, mesmo após um tempo afastados, o amor que sentem um pelo outro não foi capaz de mudar ou acabar.

Logo no começo somos surpreendidos por uma despedida de quebrar o coração... E podemos perceber que eles ainda se amam.

Jenna agora vive em Los Angeles e é realizada profissionalmente, mas sente que ainda falta algo na sua vida.

Wes é um famoso peão de rodeio que está de volta a cidade natal. Seu coração sempre pertenceu a Jenna e foi por ama-la demais que ele abriu mão desse amor para que ela pudesse viver seus sonhos.

Ambos voltam à cidade deles onde tudo começou, cada um por seu motivo. Wes está mais do que decidido a reconquistar o amor de Jenna.

Já ela, ainda leva em seu coração um pouco de mágoa pelo rompimento com Wes. Mesmo com toda essa mágoa, sente que estar de volta a cidade é voltar a ser a Jenna de sempre, seu coração e sua vida estavam naquele local e com Wes.

Jenna está decidida a tomar alguma atitude em relação a tudo que vem acontecendo, mas para isto acontecer algumas coisas precisam ser esclarecidas primeiro.

O tempo fez com que ambos amadurecessem e crescessem como pessoas e, principalmente, em relação aos sentimentos. Jenna quer iniciar uma nova fase em sua vida, mas seu coração grita por Wes...

Wes é um homem decidido ? e lindo! E está determinado a não perder Jenna novamente. Após um conversa franca entre eles, ambos decidem dar uma nova chance ao que sentem um pelo outro... Wes propõem então "apenas um beijo" e nada mais.

Amei o conto... A maneira como a autora Gisele Souza desenvolveu todo o enredo, e o final do livro? PERFEITO!

Com personagens secundários carismáticos, o leitor é cativado do começo ao fim. Um VIVA a vovó da Jenna ? melhor personagem!

Apenas um Beijo é uma linda história de amor, com um cenário lindo e grandes emoções. Super vale a pena a leitura do conto.

Parabéns à autora e à editora por este lindo trabalho.

@leiturasdajah 02/04/2019

Uma história encantadora
Que história encantadora a autora superou minhas expectativas não imaginei que leria uma história tão intensa adorei os personagens a JJ e como muitas de nos tem medo e acaba metendo os pés pelas mãos e o Wess ele é o sonho de qualquer moça um homem intenso que não tem medo de amar e capaz de abrir mão de sua felicidade pela bem do outro adorei acompanhar a história deles.