36 Perguntas Que Me Fizeram Gostar de Ti

36 Perguntas Que Me Fizeram Gostar de Ti Vicki Grant

Resenhas - 36 Perguntas Que Me Fizeram Gostar de Ti

Margarida.Santos 20/11/2023

36 perguntas que me fizeram gostar de ti
Comédia romântica, ora bem.. já li ?Noivos à força? e ?Aguarda costas?. Amei-os.
Este também é uma comédia romântica mas odiei-a.
Hildy e Paul participam num estudo com 36 perguntas que eles têm de responder em conjunto, ela pela experiência e ele pelos 40 dólares.
Devia ser uma história interessante mas só o é quando eles estão juntos.

Quando estão separados só lemos o ponto de vista da Hildy e basicamente é só ela a lamentar-se às amigas.
Tem problemas pessoais , nós sabemos isso mas só são falados em dois momentos: quando ela dá um estalo ao pai; quando ela conta ao Paul.
Também gostava de ter lido o ponto de vista dele. Mas se tivesse sido igual mais vale mesmo não o terem escrito.

Sim, eu gosto de livros YA, mas também gosto de livros onde sofremos e onde lidamos com coisas graves. Este nem é isso, nem, para mim é comédia romântica.

?Vai por mim. O amor é como qualquer outra coisa. Vais fazer merda algumas vezes antes de acertares.?

Allex.GonAalves 31/08/2023

Este livro tem uma escrita muito fluido. É muito gostosinho de ler.
Adorei a história e como ela é escrita.

mariana 27/12/2022

EU AMEI! foi o livro que me fez entrar na "vida dos livros" e sou grata à autora que escreveu este livro porque... uau! que lindo.
talvez seja demasiado previsível... mas é tão fofo!

Kezzy.Douros 07/10/2021

Tinha potencial
A proposta é o que me chamou a atenção, porém foi mal aproveitada.

A escrita é preguiçosa quando os personagens estão a responder às perguntas perto um do outro, parece que estão a mandar mensagens ou que se está a ler um roteiro, só há o nome do personagem e o que ele diz, não há descrição de acontecimentos nem sentimentos, o leitor tem que adivinhar o que está a acontecer apenas com as falas dos personagens que são demasiado expositivas e nada naturais para compensar a falta de narração decente.

Os personagens tinham potencial de serem interessantes, a autora introduz elementos dos seus passados que causaram problemas que os perseguem até ao momento, uma pena que não há resolução clara para o que foi introduzido.

Uma coisa que me incomodou é que o melhor amigo da protagonista é o estereótipo de ?melhor amigo gay que só serve para ajudar a protagonista e que não tem muita mais vida além dela?. E também há o uso errado da palavra ?assexuado? para se referir a uma pessoa asexual (porém pode ser só uma má tradução, na versão original não sei se é escrito propriamente).

No geral a história é bem básica a meu ver.

Laurinha 28/07/2021

Perfeito para sair da ressaca literária
É um daqueles livros rapidinhos e curtinhos de romance bestinha q é fácil de ler e perfeito para sair de uma ressaca literária.
Além do fato de q ele é MUITO FOFINHO