Híbrida (Híbrida (Série Destinos Livro 1

Híbrida (Híbrida (Série Destinos Livro 1 Ivani Godoy

Resenhas - Híbrida (Híbrida (Série Destinos Livro 1

BahiBehn 06/02/2020

null
Muito fraco. Um personagem central muito fraco muito chorona muito dramática. A história não chega a impressionar ainda por cima não guarda segredos as revelações são imediatas não dando tempo para o leitor participar no sentido de tentar prever o que de fato ocorre. Não recomendo.

Janete Hevea 31/07/2020

Então...
Já tinha lido essa série a muito tempo então em uma leitura coletiva fui reler ele,tem algumas coisas que me irritaram nesse livro e eu na época só prosseguir com a Leitura pela curiosidade msm pq aja paciência pra tanto choro ,a Milly só chora !! Ele é uma híbrida e pelo que parece é muito poderosa,ela é meiga,ama sua família e amigos, é incapaz de fazer mal a alguém, mas precisa chorar assim?!? Nesse livro tem algumas partes que achei "desnecessário" mas te faz querer prosseguir com a leitura pq é muito interessante,cheios de segredos e mistério.
Então se gosta de livros com vampiros, elfos, bruxos.... Vai gostar dessa série mas terá que ter paciência hein kkk

Obs: só dei essas estrelas pq já li a série toda e gostei do final,pq esse livro é bem enrolado em algumas partes

Jaqueline.Saraiva 07/07/2021

A história em si é potente mas é muita enrolação, muito repetitivo. Milly tem tudo para ser forte literalmente, apesar de um passado marcado por grandes perdas, mas é muito irritante. Na boa, parecia que eu estava lendo Crepúsculo. Li até o final pela curiosidade mas Aff. Geralmente sou bem aberta para romances adolescentes sobrenaturais, mas esse, até o par romântico me irritou. Não consegui gostar do Jordan. Não vou ler a sequência, tem melhores por aí. Aliás, eu gostei de outros trabalhos da autora, por isso fiquei tentada em ler esse, mas definitivamente me decepcionei.

Carla.Marian 04/11/2021

(sem) comentários
Seria bom demais, se nao tivesse taaaaanta enrolação! A guria fala 500x que o menina é um anjo, que é um deus grego, que é o amor da vida dela... Que guria chata que sofre por cada piscada que dá... Maas pqp, pra que tanto? Ja deu pra entender... Chega ser meloso demais!
Tirando isso, a história é bacana, mas devia ser mais fluida, mais animada, sem tanto drama... Agr tem mais uns 3 livros pra ler, mas garanto que cabia toda a história em 1 só.

dayukie 21/07/2018

"Híbrida é o meu primeiro livro da autora Ivani Godoy e eu adorei demais a temática, o suspense, os mistérios e claro, o romance. Uma fantasia gostosa de ler, com elfos e vampiros, com um romance meio sofrido, mas muito intenso.
(...)
Essa é uma história para quem adora fantasia e muito mistério. Contada em primeira pessoa, pela protagonista, temos um livro com vampiros e elfos que são o grande foco aqui, além de claro, os segredos que se fazem presentes. Me vi presa na história, querendo descobrir qual o motivo de tanto mistério em torno de Milly e porque Jordan era daquele jeito, além de desejar compreender essa ligação que os aproximou.
Essa história tem continuação, ou seja, o final deixou muitos pontos em aberto, mas apesar disso, gostei de toda a história em si. Ela causa uma vontade de ler e continuar. Apesar de a Milly ter me irritado um pouco com toda a choradeira dela e com o grande ego, que, apesar de entender que tem a ver com a origem dela, ainda assim foi um enorme ego, mas tentei compreender que ela é somente uma adolescente e que existe alguns motivos por trás de tudo isso.
(...)
Se você procura o livro com muito sexo, não leia esse. No entanto, caso goste de um livro com um enredo interessante, com bons amigos surgindo, um romance fofo e muito mistério, você precisa ler essa história."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/fFfpmB

Morena Flor 05/10/2018

Gostei do conceito da história. Mas confesso que pulei muitas partes do livro, pq a protagonista é um saco, chora por tudo. Será que alguém já contou quantas vezes essa garota chora? Se não fosse o mistério que envolve os personagens teria desistido.

Lidia 10/02/2020

null
A estória é interessante, mas a personagem principal é um saco. Que garota chorona, fraca, previsível. O livro não dá espaço para o leitor se surpreender.conta tudo de supetão. Não recomendo.

Mah 07/06/2021

Achei uma pela fanfic
Me lembra muito, crepúsculo, diário de um vampiro, ser você e fã de supernatural e gosta de clichê, e um ótimo livro

Kiti Miguel 02/05/2023

UM AMOR SOBRENATURAL!!!
Milena sofreu perdas horríveis, por causa de seus poderes. Primeiro foi o seu irmão, depois sua amada mãe, tudo porque uma força maligna almeja usufruir de tais poderes e destruir seu povo. Não os humanos, mas os elfos.

Jordan vivia apenas para proteger seu irmão, ainda que tudo o que tenha conseguido de volta - por três séculos - fosse o seu rancor. Condenado a viver sem afeto, sem alegria, sem sentido. Até que a chegada de uma linda garota muda tudo. O problema é que ele não faz ideia se, para melhor ou pior...

Eu amo livros de fantasia e adoro o mundo sobrenatural. Por isso não resisti à história de Híbrida. Um amor poderoso, mas cheio de empecilhos, entre uma elfo e um vampiro?! Cheio de romance, drama, adrenalina e com muitas descobertas chocantes. O tipo de leitura que consegue prender a gente da primeira a última página, tanto pelos personagens maravilhosos quanto pela escrita fluída e eletrizante. Já quero mais de Milly e Jordan!