Despertada

Despertada Ivani Godoy

Resenhas - Despertada

dayukie 08/09/2018

"(...)
Uma fantasia com uma boa dose de romantismo, mistério, segredos e ação. Me sinto encantada por esse universo que a autora nos proporciona. A cada página lida, era uma nova dúvida, um novo problema e mais uma descoberta. Espero que no próximo livro a a Milly amadureça um pouco mais? Sim, eu espero. Porém, ainda assim lerei o próximo, pois a minha necessidade de descobrir o desenrolar de todos os problemas é maior do que a personagem me irritando.
Além disso, temos uma capa linda. Mantendo a mesma identidade visual do livro anterior, ela remete bem a Milly e eu gostei dessa relação, não esquecendo que a diagramação e revisão estão maravilhosas, tornando a leitura mais rápida e fluída, algo que sempre irei apreciar em um livro.
Com um final em aberto, novamente, a autora nos levou para este universo paralelo, onde seres místicos se fazem presentes e ela soube nos envolver com todos os obstáculos e dúvidas, instigando ainda mais a minha vontade de ler os próximos livros.
Se recomendo a leitura? Caso tenha lido o primeiro livro, você deve ler este. Se não leu o anterior, leia, pois, partir para este livro, você terá grandes spoilers e ficará com enormes dúvidas quanto ao que se passa neste livro."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/DdkA5q
Aisla 17/12/2018minha estante
Eu tô tentando superar a irritação com a personagem pra continuar na história, mas tá difícil kkkk