You Are (Not) Small

You Are (Not) Small Anna Kang...

Resenhas -

Nayara Moraes 07/09/2023

Estudos...
O estudante de inglês passa por cada humilhação, a Amazon coloca o livro de graça porque com ele dá para você aprender umas 10 palavras, no máximo.
A ilustração é muito boa, mas eu esperava mais da historinha, poxa.
Milena Araujo 21/11/2023minha estante
? eu também li kkkk

Naty__ 27/06/2022

Bem didático para treinar inglês. É simples, de fácil compreensão.
Bem indicado para crianças.
Poderia ser um pouquinho maior. Ficaria bem legal abordar mais o assunto.

s0fifis :) 02/10/2023

You are (not) small
Livrinho q eu li pra treinar inglês, ele é BEMMM fácil, então acho q realmente é mais indicado p qm tem um nível muito básico de inglês

@Caroline 06/04/2024

Fofinho!
Um livro infantil, mas que facilmente pode ser utilizado nas sessões de de psicoterapia, pois tem uma reflexão implícita bem interessante.

Livia 16/12/2022

Li pra treinar meu speaking
Eu li no maximo em 5min cada livro e eu gostei bastante até, na verdade eu li muito sem propósito, mas eu vi que poderia começar a treinar meu speaking e eu gostei bastante de todos eles, mas são livrinhos fáceis e infantis, então não muito interessantes para meu público alvo, obviamente, mas é isso.

Milena Araujo 04/01/2022

um livro para quem quer praticar inglês, mas o nível é bem básico, eu esperava que fosse um pouquinho mais complexo, porém não posso reclamar pq aprendi uma palavra nova
Marianna 07/02/2022minha estante
Kkkkkkkkk

Beatriz176 27/02/2023

Bom para praticar, trás uma reflexão bem bacana em relação ao ponto de vista de cada pessoa. Livro curto, infantil, mas bem legal

JAssica21 28/01/2022

Fofo!
Achei a capa fofa, os desenhos são lindinhos.
Adorei, tem mais alguns, acho que vou ler também ?
É para criança, mas a criança que vive em mim adorou os desenhos ?

Fofinhams 28/05/2023

Perfect
Perfeito para treinar o vocabulário, leitura rápida e simples.
Super fofo e engraçadinho.
Recomendo para qualquer idade

Janaina.Michele 16/10/2023

Um livro infantil muito fofinho para quem está começando a se aproximar da língua inglesa. Vocabulário de fácil compreensão.

MiriA 04/02/2024

Muito bom para treinar, super básico e intuitivo. Agora já posso falar que já li um livro em inglês kkkkk