A louca dos gatos

A louca dos gatos Sarah Andersen

Resenhas - A Louca dos Gatos

Verô 24/04/2024

FAÇAM SUAS ARTES
Saindo dessa leitura com vontade de escrever um livrinho ??? desde sempre tenho vontade de publicar minha arte, mesmo que seja uma única vez, e ler sobre alguém "te empurrando da beira" é uma delícia ???

Como boa garota de humanas que sou, quero vender minha arte !!!!

Carla Maria 23/04/2024

Fofo Demais
É simplesmente IMPOSSÍVEL não se encantar com as tiras da cartunista Sarah Andersen. O encanto é quase que imediato. O traço dela é tão fofo, que nem mesmo os assuntos mais sérios conseguem inibir o riso. É tão prazerosa a imersão nesse universo tão único, que me arrisco a dizer que fiz morada em cada página lida. Devorei em uma lapada só. Incrível!

Karem.Freitas 18/04/2024

Um quadrinho sobre as diferentes situações cotidianas de uma pessoa ansiosa . É bem Divertida e me senti representada algumas vezes.
Uma leitura rápida e agradável.

annyotak 13/04/2024

Gosto muito dos quadrinhos da Sarah,passa informações importantes de forma divertida,(a cama de mentiras me descreveu total)

Istê 11/04/2024

Uma HQ de leitura super rápida, fluida, envolvente e divertida.
"O que MOTIVA as pessoas? Medo. Com certeza é o medo"

Kaly Schnapp 10/04/2024

"Minhas habilidades
- inteligência: muito boa!
- Memória: Boa também!
-Criatividade: ótima!
-Gerenciamento de tempo: pluf... cadê????"
???Meu gerenciamento de tempo também é assim kkkkk

Luciely 02/04/2024

Terminando mais uma dessa maravilhosa Sarah, gostei muito dos textos finais para ajudar novos ensinos, tão fofinha se ele for realmente assim!

Kah 31/03/2024

As tirinhas são muito boas, de fato situações do cotidiano, as quais muitas vezes nos vemos. Em muitos momentos ri com as situações expostas e talvez exatamente por me ver nelas. Porém também existe o lado o qual devemos dar atenção pois podem ser situações prejudiciais a nós. As mensagens que a autora quer passar são muito importantes.

Sol 29/03/2024

Leitura rápida e motivacional para o público artista.
Também um respiro e críticas consolidadas sob o mundo atual e seu uso excessivo de internet.

Davi785 28/03/2024

Amei!
Mais uma coletânea de tirinhas da Sarah Andersen, sempre bom de ler, ainda mais numa chuvinha.

Nessa coletânea fala sobre a vida de uma pessoa com ansiedade, e como o próprio nome do livro, fala sobre sua paixão por gatos, assim como eu ?
Como sempre retratado de um jeito suave e com traços maravilhosos. No final fala um pouco sobre como é ser uma artista nos dias atuais, dando conselhos e dicas muito importantes, eu como desenhista, amei essa parte ??

Recomendo muitíssimo!
Rápido e divertido de ler, fofo demais as tirinhas
edilsonjoaquim 28/03/2024minha estante
me interessei, parece ser muito bom

Davi785 28/03/2024minha estante
Leia, não vai se arrepender, vai amar com certeza

Guimarães 27/03/2024

Livro que reúne uma parte da coletânea de quadrinhos de Sarah Andersen, ligada às tirinhas de animais, com uma reflexão interessante no final. Cumpre oque promete apesar da simplicidade.

Kami 26/03/2024

A louca da vida
Sarah Andersen é demais! Ela fala sobre a vida num geral.
Ri muito enquanto li, e favoritei várias das tirinhas.
Neste livro, ela fala sobre estarmos em constante mudança, sobre o medo de expor nossas criações por conta das possíveis críticas -e os sentimentos por trás disso-, principalmente se for na internet, pois, convenhamos, a internet se tornou uma terra sem lei, ataques pessoais/linchamentos, bullying se tornaram comuns, fora o fato de que é lugar de críticos que muitas vezes nem explanam sua face, o prazer é apenas atordoar o próximo. Isso é triste.
Sarah realça o fato de que somos capazes de passar por cima desses acontecimentos, e está tudo bem termos reações emocionais exageradas.
Eu adorei! Vale muito a leitura!

Karolyneee 26/02/2024

Eu me diverti muuiito lendo, é bem engraçado e de alguma forma eu me indetiquei em alguns quadrinhos, é curtinho e agradável de ler

Isabelli.Kamila 17/02/2024

Amo as histórias de Sarah Andersen
Eu amo muito os livros da Sarah Andersen. Eu li direto e rapidamente por ser encantada por suas ilustrações e histórias, são muito boas, livro perfeito como sempre.

Emih.Farias 14/02/2024

Como eu disse o segundo já perdeu a qualidade, tenho nem oq falar sobre ele, péssimo, gostei tanto do primeiro