A louca dos gatos

A louca dos gatos Sarah Andersen

Resenhas - A Louca dos Gatos

gracireis 26/04/2021

Adorei!
As tirinhas da Sarah são maravilhosas, mais uma vez me vi em várias dela. Adorei a parte em que ela discute de uma forma bem leve e humorada sobre como a internet atualmente é um lugar destrutivo. Ela fala também sobre como as pessoas usam a internet de uma forma ruim pra fazer críticas, praticar bullying e outras formas de violência. E principalmente sobre como podemos encarar tudo isso de modo que não nos destrua. Leitura muito gostosinha e rápida, recomendo!

Edgar40 29/04/2022

Terceiro livro de quadrinhos de uma sequência da autora, que cativa e encanta ainda mais, e além, aconselha a não desistir, e a ter um gatinhooo.

Davi785 28/03/2024

Amei!
Mais uma coletânea de tirinhas da Sarah Andersen, sempre bom de ler, ainda mais numa chuvinha.

Nessa coletânea fala sobre a vida de uma pessoa com ansiedade, e como o próprio nome do livro, fala sobre sua paixão por gatos, assim como eu ?
Como sempre retratado de um jeito suave e com traços maravilhosos. No final fala um pouco sobre como é ser uma artista nos dias atuais, dando conselhos e dicas muito importantes, eu como desenhista, amei essa parte ??

Recomendo muitíssimo!
Rápido e divertido de ler, fofo demais as tirinhas
edilsonjoaquim 28/03/2024minha estante
me interessei, parece ser muito bom

Davi785 28/03/2024minha estante
Leia, não vai se arrepender, vai amar com certeza

Tamila 23/10/2022

Gostei, mas não amei. Achei que esse seria o meu preferido, então acredito que a grande expectativa de ter amado os outros dois, estragou um pouco a experiência de ler esse. Mas no geral é bom.

iampablo 23/04/2023

Foi minha primeira experiência de leitura com a Sandersen, e particularmente eu amei as tirinhas. Os desenhos são muito fofos, além de haver bastante humor e conscientização por trás.

As alfinetadas com relação ao que acontece na Internet foi muito preciso. Além de me identificar com vários pontos que ela abortou aqui. Sem dúvida alguma lerei mais obras da Sandersen.
Gustavo 28/04/2023minha estante
esses quadrinhos são sensacionais. Eu já li todos os que foram lançados no Brasil, porque são realmente muito bons.

Maria18003 08/11/2021

Me sinto triste em ter acabado as tirinhas publicadas aqui no Brasil até o momento, mas esse foi sem dúvidas o meu favorito
Carregado de ensinamentos como os outros e muita diversão
Pessoalmente eu me diverti tanto que não pude deixar de compartilhar algumas com meus amigos pra rirmos todos juntos
hey_fireheart 08/11/2021minha estante
as tirinhas dela são maravilhosas ???

Maria18003 08/11/2021minha estante
Siiimm, boas demaiiss ????

Juliana737 14/07/2020

Divertido
Leve, divertido e realista! Sarah Andersen retrata dilemas do cotidiana de forma leve e mostrando que não importa onde você mora, com quem: o seu dia a dia vai ter percalços, que podem te estressar ou gerar risos.

Julia 31/05/2020

HQ muito gostosa!
Livro curtinho com leitura rápida e leve. Super recomendo para quem gosta de animais ou para quem já leu os outros livros dessa autora e gostou desse estilo. Eu sempre me identifico muito com os quadrinhos dela.

Dheyvison Jr. 14/02/2023

Bom.
Simples, divertido e com uma mensagem para futuros artistas e para quem já faz arte na internet. Leitura rápida e despretensiosa.

Isalima27 01/07/2022

Divertido!!!
? Classificação indicativa: +14

Eu me identifiquei tanto! Amo gatos e posso afirmar que tudo que esta nesta HQ é verdade ?

Andrea.Garcia 20/03/2022

Tirinhas descontraídas
As tirinhas da Sarah Andersen são sempre divertidas e descontraídas.
O livro uma Bolota Molega e Feliz continua sendo meu favorito da autora.

pri_ncess 29/01/2022

Amei
Me identifiquei com várias cenas, dei boas risadas. Um quadrinho bem gostoso para sair da ressaca, super indico.

Renan543 28/01/2023

Inspirador
A última coletânea de tirinhas da lenda. Aqui segue com a mesma qualidade incrível de HQs extremamente relacionáveis (principalmente se você é introvertido, artista ou gosta de gatos) e divertidas.

Esse em particular me inspirou muito, porque no final ela fala sobre arte na internet e auto cobrança. Eu tenho algumas HQs que penso em postar, mas não tenho coragem ainda. Ela me inspirou a tentar, algo muito simples pra maioria das pessoas, mas que me ajudou muito. É bom saber que nesse mar de pessoas revoltadas, ainda existem pessoas que querem inspirar as outras.

Vamlirynna 14/04/2022

Muito bom!! ????
"Se tudo der errado, é só respirar fundo, fazer um chocolate quente e se aconchegar com o companheiro peludo mais próximo."

???? Eu sou apaixonada pelo trabalho da Sarah, muito necessária sempre!
Adorei as alfinetadas de conscientização, o humor ácido e a fofura dessa tirinha. Me vi muito em várias delas e adorei saber que não pago de doida sozinha nessa vida ??

É uma leitura muuito rapidinha e fluida, recomendo a todos!

Yoo. ?????
sthe.may 14/04/2022minha estante
Ah que amorzinho ??

Vamlirynna 14/04/2022minha estante
miga ??

Helena 18/03/2021

Criativo
Dificilmente o leitor não irá se identificar com alguma das ilustrações que o livro apresenta. Uma leitura fluida e divertida, onde a autora mostra situações da vida cotidiana de uma forma engraçada, e promove em alguns momentos a reflexão de quem está lendo.