Aquele com o Dia dos Namorados

Aquele com o Dia dos Namorados Denise Flaibam

Resenhas - Aquele com o Dia dos Namorados

Dudinha 05/04/2022

Mais um Conto que fiquei extremamente feliz quando descobri. Eu amo tanto esse casal que preciso agradecer a Denise por eles.
Fiquei extremamente feliz em saber como foi o dia dos namorados de Lílian e Gregório e mais feliz ainda quando o Gregório deu seu presente para Lílian.
Eu amo esses dois!!

Silvana 02/07/2018

Estou um pouco atrasada com essa postagem, já que o conto foi lançado no dia dos namorados como um presente para nós, fãs do casal Lílian e Gregório. Mas nunca é tarde para indicar algo tão bom e por isso hoje venho trazer essa dica para vocês leitores do blog.

Aquele com o Dia dos Namorados é um conto do livro Lílian e Gregório e a Segunda Chance que vai mostrar o primeiro dia dos namorados oficial do casal. Quem leu minha resenha aqui, sabe que amei o livro e o casal principal e me derreti com o Gregório. Ele é a personificação do meu ideal de namorado. Nunca quis tanto que um personagem fosse real como quando conheci o Gregório. Ele é incrível, é gentil, carinhoso, está sempre presente e a forma como Lílian o descrevia, me fazia derreter como se fosse eu ali no lugar dela.

E nesse conto não foi diferente, teve uma cena quando ele chega e encontra a surpresa que a Lílian preparou, eu até prendi a respiração quando a Lílian viu ele parado na porta. A cena é maravilhosa e recomendo que vocês leiam para entender o que eu estou falando. Dá até aquela quenturinha no coração.

E apesar de ser romance para todos os lados, é da Lílian que estamos falando, então já se preparem que é claro que alguma coisa vai dar errado. Eu me identifico muito com ela nesse aspecto porque também sempre fui um desastre ambulante. Se tem algo que é totalmente seguro até para uma criança, pode ter certeza que eu vou arrumar um jeito de me machucar hehe.

Também temos uma pequena participação da Mônica e de alguns outros personagens que me encantaram nos outros livros e que prometem muitas histórias ainda pela frente (nem estou cobrando, nem nada, hehe). E voltando ao dia dos namorados, os presentes dos dois foram tão originais, igual a relação deles. Amei! E no final eu só queria que não fosse apenas um conto, mas que tivesse muito mais páginas para eu ler e me derreter com esse casal que já está entre meus favoritos.

Só me resta recomendar não somente o conto, mas o livro da Lílian, da Mônica, da Serafine, da Dylan e todos os outros que ainda não li da Denise e que ainda lerei porque eu amo a escrita dela e tenho certeza de que assim que conhecer, você vai amar também.

site: https://blogprefacio.blogspot.com/2018/06/resenha-aquele-com-o-dia-dos-namorados.html

Luiza Helena (@balaiodebabados) 21/06/2018

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Aquele com o Dia dos Namorados é um conto que narra o Dia dos Namorados (dã!) de Lilian e Gregório. A garota-maravilha teve uma ideia criativa do que dar de presente para o seu garoto dos olhos verdes. Mas Lilian sendo Lilian nada é muito simples.

Foi tão gostosinho ver Lilian e Gregório de casalzinho fofo e com seus problemas resolvidos. Depois de tudo que eu sofri com eles em sua história, eu achei mais que necessário e justo com a minha pessoa e meu core dona Denise ter escrito esse conto para recompensar.

Me identifico muito com Lilian e sua habilidade de se machucar em qualquer atividade. O mais legal é que ela sempre tira de letra, tentando ver o lado positivo. Gregório continua aquele cara bem introvertido, mas cheio de paixão por dentro, demonstrando nos pequenos gestos. OK, aqui nem tão pequeno assim, mas que me deixou cheia de orgulho meu menino Greg. (Sim, somos íntimos assim)

Mas o que gostei mesmo foi o início (?) da história do meu ship desde o livro, Apolo/Olavo e Samira. Ainda bem dona Denise já me tranquilizou dizendo que ainda não acabou a história deles porque senão EU NÃO ME RESPONSABILIZARIA PELOS MEUS ATOS, VIU DONA DENISE!!!!

No conto, ainda contamos com a participação especial de Mônica, Enzo, Ruth, Rodolfo e Juca de um jeito bem especial. Até agora também estou esperando uma história da Ruth. (Sou bem mandona, mas fazer o que se os personagens me conquistam e eu quero mais deles??)

Aquele com o Dia dos Namorados é um conto bem fofinho que serve tanto para matar saudades do casal quanto pra deixar mais ainda.

Leia mais resenhas em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: http://balaiodebabados.blogspot.com/2018/06/resenha-290-aquele-com-o-dia-dos-namorados.html