O Fim do Alzheimer

O Fim do Alzheimer Dale E. Bredesen




Resenhas -


3 encontrados | exibindo 1 a 3


thapark 13/03/2023

Este livro vai explicar o que é a doença de Alzheimer, suas causas, como ela se manifesta e em quais pessoas, quais indicadores bioquímicos e exames podem ser usados para diagnóstico, e o motivo de ser impossível desenvolver uma única medicação para tratamento.
Vai orientar também como descobrir a causa da manifestação da doença em cada indivíduo específico, que pode decorrer de resistência à insulina, inflamação ou infecções, desequilíbrios de hormônios, nutrientes e fatores tróficos, ou exposição à toxinas químicas, biológicas ou físicas.
Por fim, expõe o protocolo RECODE criado pelo autor e sua equipe de pesquisa criado para evitar, frear ou reverter a doença, que consiste em mudança de hábitos, com adoção de uma dieta cetogênica, jejum, prática de exercícios físicos, higiene de sono, redução de stress, treinamento do cérebro, e prescrição de medicamentos, suplementos e vitamínicos.

#ofimdoalzheimer #declíniocognitivo #demencia #besteseller #dalebredesem #objetiva #keto #dietacetogenica #recode #livro
comentários(0)comente



JuRosa 28/12/2021

Anote ou faça footnotes
É um livro extremamente informativo e se você não anotar em algum lugar as coisas que mais te interessar, ou até mesmo marcar fazendo footnotes, você não vai aproveitar como deve;
É um livro rico, mas as vezes apelativo, porém trás informações muito importantes para quem realmente estiver levando o assunto a sério!
Ele auxilia inclusive na procura de informações a respeito, porque lança diversas ?especulações? além do científico? o que desperta o interesse de sair lendo mais e mais a respeito!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR