Não tenha medo

Resenhas - Não tenha medo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Letícia 15/06/2023

Lindo ??
Madu acabou de vencer o câncer, mas sua altoestima está la embaixo depois de ter ficado careta e ter removidos os seis.
Matt é um tatuador, com cara de bad boy mas é super cadelinha, sempre foi apaixonado por ela e faz de tudo pra ela ser feliz.
Uma das histórias mais lindas que eu já li, ela é profunda mas ao mesmo tempo é leve, fluida, com um gostinho de quero mais. Me encantei com os personagens e me supreende bastante com o enredo.

Mary paz 06/02/2023

Esse conto é um sonho, chorei no final o casal é tão fofo e a história é ótima todo mundo deveria ler

Beatriz 18/11/2022

Não era bem o que esperava
Gostei da história.... Mais não era nada que pensava quando vi... Leitura rápida pra tirar do tédio ou da ressaca.... ?

Tete 13/10/2022

Eu simplesmente adorei, a atitude do Matheus é simplesmente linda e também maravilhosa não sei se isso existe na realidade mas se existe deve ser maravilhoso e lindo recomendo d+.

malu 04/10/2022

madu e mat??
QUE CONTO SENSACIONAL!
Eu nunca vou cansar de enaltecer as obras da Ariane, ela sempre traz de alguma forma minorias que precisam ser ouvidas e eu AMO ISSO!

Nesse conto acompanhamos a Madu, uma mulher jovem que venceu o câncer de mama e ficou com sequelas tanto física quanto emocional. Matheus é seu "admirador nada secreto", apaixonante e um fofo Mat consegue conquistar aos poucos seu amor de muito tempo.

Bya Soares 02/10/2022

Conto: Não tenha medo
"Eu escolheria a sua tempestade ao invés do sol de qualquer outra pessoa."

Uma história emocionante sobre o diagnóstico de câncer, como viver e como superar essa triste doença.
Todos os dias em que se acorda é uma vitória até depois que recebe a notícia de recuperação dessa doença cruel, a paciente ainda tem que lutar contra outra doença ainda pior, o preconceito de quem não conhece ou vive esse momento.
Maria Eduarda é nessa linda história a representante de algumas mulheres que sobrevive.
Matheus é o representante de um raro homem verdadeiro, aquele que é capaz de amar pela essência e não aparência, infelizmente eles são raros.
Obs: e mais uma vez Dona Ariane me fez chorar, que história linda, sei que estou sendo repetitiva quando se trata das histórias da Ariane mais ela consegui me tirar sorrisos e lágrimas na mesmo proporção.
Obrigada por cada lágrimas derramada sua linda ?

OUTUBRO ROSA ? se ame e se cuide Mulheres ?

Heloisa Motoki 07/09/2022

Aquele conto que merece ser uma história completa
O conto é lindo e emocionante, mesmo sendo curtinho tem a profundidade de uma história.

Fala sobre reencontro, câncer de mama superação e generosidade.

Blenda.Michela 18/04/2022

Esse conto!! Que fofo, queria que existissem mais Matheus nesse mundo, ele é maravilhoso. Maria Eduarda, que forte. Estou encantada com os dois, um conto curtinho que deixa o coração quente, um bom jeito de receber o dia.

Scarllet 14/04/2022

" Não tenha medo! Eu escolheria a sua tempestade ao invés do sol de qualquer outra pessoa."

Que conto fofinho e amoroso, bem gostosinho pra passar o tempo. E que traz uma lição, sempre há um chinelinho para um pezinho cansado. O babaca lá não quis ela no momento em que ela mais precisou do amor dele, e vem outro que move céus e terras pra tirar um sorriso dela. A pessoa certa faz parecer que os problemas são tão pequenos...ah o amor

Morningstay0 13/04/2022

Adorável
Esse sem dúvidas é um dos contos mais fofos que eu já li na vida. Incrível como em poucas páginas a autora conseguiu me transmitir tanto amor!

Raquelos 28/03/2022

Projeto Madu
Que ? gostoso de ler, história incrível e doce! E esse Matheus um sonho! Por mais homens assim que não pensam só na aparência! Amei. Recomendo a leitura.

@bialendo.books 25/03/2022

Delicia de ler ?
Nesse conto curtinho a Ariane traz a história de Maria Eduarda (Madu) e Mateus (Mat).
Madu acabou de receber alta quimioterapia após passar por um câncer de mama e ter tido que retirar as duas mamas e perder cabelo, tendo sido abandonada pelo namorado por esse motivo quando mais precisou, Madu tem problemas com a sua auto estima.
Mas um certo gostosão tatuado chegou, ou seria melhor dizer retornou, pra sua vida pra mostrar que nada importa além dela e toda a sua luz.

No início bem relutante em acreditar que dispertou o interesse de um homem tão lindo ela finalmente se entregou ao que estava sentindo protagonizando assim um romance lindo e leve, com um homem que a amava incondicionalmente e acima de tudo, a queria feliz.

Gabriela Freitas 31/01/2022

Amor de infância
Madu, Maria Eduarda, passou por um momento muito delicado, perdeu os pais no dia do seu aniversário de 8 anos e precisou passar por uma cirurgia com apenas 22 anos de idade.
Essa cirurgia mudou completamente a vida dela, mas as amizades continuaram. Já o namoro?
E com isso as surpresas da vida acontecem.
E uma lição muito linda fica no decorrer do livro.
Mulheres gostam do seu corpo, e com certeza isso mexe com o emocional.
Ainda bem que depois apareceu um Deus Lindo e amigo que a fez ver a vida com outros olhos.

Poli ð 30/01/2022

Amor e superação. ?
Quote:
"Eu escolheria a sua tempestade ao invés do sol de qualquer outra pessoa." - Não Tenha Medo
........

Sabe aquele conto gostosinho que aquece nosso coração e nos faz acreditar no real sentindo do amor?
Com certeza NÃO TENHA MEDO é esse livro.

Quote:
"Há muitos dias difíceis, dos quais a vontade de desistir de tudo é maior do que a de lutar."
..........

Maria Eduarda ou Madu para os amigos, aos 22 anos está passando por um problema que muitas mulheres em nosso país passam. No seu caso, um diagnóstico prematuro para sua idade. Ela tem câncer de mama no grau 3. Como se a doença em si já não fosse difícil, tudo ainda piorou quando o homem que ela amava, se deixou levar pelas aparências. Mas o destino tinha algo reservado para ela. Pois aquele nerd magrelo do passado estava para entrar novamente em sua vida e não somente fazendo uma passagem rápida, mas para ficar e lhe ensinar que não importava sua aparência, mas o que ela carregava no seu íntimo, pois o amor não é aparecia, mas sim a essência.

Quote:
"Eu não sou mais o menino tímido dos seis anos. O que ficou apaixonado por ela desde o momento que colocou os óculos e a viu sorrindo."
..........

Matheus é um Tatuador que na infância sofreu Bullying, mas com a ajuda de uma ruiva sardentinha que virou sua melhor amiga, descobriu aos 6 anos o amor. O sentimento mas puro que já sentiu e lhe acompanhou na vida adulta. Agora que a reencontrou, ele não iria desistir dela, ainda mas quando seu sorriso doce lhe causava tantos sentimentos. Mas antes de qualquer coisa, ele precisa mostrar aquela ruiva que o câncer não mudou sua essência e que a amaria muito além das suas marcas e cicatrizes, pois o câncer não tirou o mais importante a pureza de seu coração.

.......
Quote:
"? Entende de uma vez por todas, Madu. Eu te quero de qualquer forma."
.......

Coração quentinho com sucesso ??

Matt é um príncipe que reapareceu na vida de Madu para lhe amar da forma mas pura que se existe, lhe mostrando que a aparência nunca substituirá o que se carrega por dentro, no coração.

Quote:
"Sei também que tenho o direito de amar e ser amada."
........

1 | 2 | 3 | 4 | 5