Não tenha medo

Resenhas - Não tenha medo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Talmires 02/08/2021

Aqueles rápidos que amamos
Vamos combinar MAT nem é homem é um anjo ! Que linda a atitude dele e que fofo esse casal. Esse foi um dos poucos contos que não achei super corrido o envolvimento,acho que por eles já terem se conhecido e ele ir ao trabalho dela já a bastante tempo,não senti falta de informações também acho que o básico essencial foi escrito,super recomendo !!

Priscila_minhaleitura 14/07/2020

Maravilhoso
Não tenha medo conta a história da Madu e do mateus.
Madu achava que estava em relacionamento maravilhoso,até descobrir que estava com câncer de mama.
Seu "namorado" a abandonou no momento que ela mais precisava dele.
Hoje curada do câncer ela tenta levar sua vida normal, mais não se senti mais feminina como antes,agora sem os seios.
Mateus, que ela descobre ser um amigo do tempo da escola ama ela,mais nunca contou pelo fato de estar comprometida.
Quando ele descobre que ela está solteira e por tudo o que ela passou, ele acaba se aproximando dela e conta que ele sempre foi apaixonado por ela.
Madu fica insegura com vergonha de seu corpo. Mais ele diz que a ama do jeitinho que ela é.

"Eu quero você com todas as suas cicatrizes, Madu. ? Beija a ponta do corte, na altura da axila. ? Eu quero seus dias felizes e os dias tristes. Quero seus defeitos, suas manias. ? Continua o beijo, seguindo toda a linha da cirurgia. ? Não tenha medo! Eu escolheria a sua tempestade ao invés do sol de qualquer outra pessoa."

Ele então comovido com a dor dela, faz um gesto lindo para Madu e todas as mulheres que passaram pela retirada da mama.
Um conto emocionante, chorei lendo.
Um livro que merece ser lido por todos ??

Natalia | @_lendoumlivro 25/03/2021

Perfeição de conto
Rapaz já fazia um tempo que queria ler algo da autora e esse conto caiu como uma luva. Já tou com uma listinha de livros de por ler, e se os outros livros forem um tiquinho de tudo que o conto é, já sei que vou amar. LEIAM!!!!

amanda_sonholiterario 21/01/2021

Apesar de ser um livro pequeno mostra uma história linda da Madu e Mat. De amor e superação.

Leituras da Daly 01/07/2020

Emocionante
Interessante como a autora conseguiu passar tanta emoção em tão poucas páginas.

malu 04/10/2022

madu e mat??
QUE CONTO SENSACIONAL!
Eu nunca vou cansar de enaltecer as obras da Ariane, ela sempre traz de alguma forma minorias que precisam ser ouvidas e eu AMO ISSO!

Nesse conto acompanhamos a Madu, uma mulher jovem que venceu o câncer de mama e ficou com sequelas tanto física quanto emocional. Matheus é seu "admirador nada secreto", apaixonante e um fofo Mat consegue conquistar aos poucos seu amor de muito tempo.

Rafa 20/08/2021

A Ari não decepciona mesmo.
Leitura fluida e rapidinha, afinal é um conto, mas tem tudo pra ser um baita livro com certeza.

Iza 09/04/2020

O assunto do conto é extremamente importante e necessário. Achei uma pena não ter sido melhor desenvolvido.

Souza221 12/03/2021

Necessário
Apesar de ser pequeno, o conto monstra uma história linda de amor e superação. Além disso aborda um tema super necessário de ser discutido. Recomendo!

Silvana2 26/03/2021

Amei, queria mais histórias desse dois.
Maria Eduarda (Madu) é uma jovem alegre, que descobriu que tem câncer de mama e teve que passar por uma cirurgia para retirada das suas mamas, tratamento agressivo e ainda foi abandonada pelo namorado no momento que mais precisava. Apesar de tudo isso Madu não se entrega as dificuldades e mantém o otimismo.
Com a autoestima abalada, por não ter mais os seios e cabelo, ela não esperava conhecer e se apaixonar por um "gostosão tatuado" e que ele também corresponde a essa paixão.
Matheus irá ajudá-la superar essa fase?
Como não ter medo de uma novo relacionamento? Será que o amor, pode ser mais forte que as aparências?
É um conto rápido, mas muito bem escrito.
A temática abordada é de grande importância para todas as mulheres, uma alerta para prevenção e uma homenagem a todas as mulheres guerreiras que passaram por essa doença tão agressiva.
Mateus e Madu é um casal lindo.

Profe Déh 23/04/2021

Perfeita: História de Superação
Faz um mês que finalizei essa leitura deste conto e confesso que gostaria que fosse um livro. Lembro de ter ficado sem palavras, pois me tocou muito a história de superação da Madu. A história nos cativa muito, principalmente como a Madu superou tudo que aconteceu na sua vida e a reviravolta magnífica é instigante. Uma leitura leve, bem tranquila. Uma história não só de superação, mas também de amor.
Já digo que é viciante! Recomendo a leitura, pois também é muito linda, fofa, incrível!

@bialendo.books 25/03/2022

Delicia de ler ?
Nesse conto curtinho a Ariane traz a história de Maria Eduarda (Madu) e Mateus (Mat).
Madu acabou de receber alta quimioterapia após passar por um câncer de mama e ter tido que retirar as duas mamas e perder cabelo, tendo sido abandonada pelo namorado por esse motivo quando mais precisou, Madu tem problemas com a sua auto estima.
Mas um certo gostosão tatuado chegou, ou seria melhor dizer retornou, pra sua vida pra mostrar que nada importa além dela e toda a sua luz.

No início bem relutante em acreditar que dispertou o interesse de um homem tão lindo ela finalmente se entregou ao que estava sentindo protagonizando assim um romance lindo e leve, com um homem que a amava incondicionalmente e acima de tudo, a queria feliz.

Hillary95 11/10/2021

????????????????????????????????????????????????????

bia.xavier 20/07/2020

Não tenha medo
Amei esse conto a história da Madu e do Mat é maravilhosa e linda, queria muito um livro deles ia ser mais perfeito.

Lara Jean - books 09/06/2020

que homem foi esse.
homem desse livro , tem um historia de corta o coração gente chorei muito nessa historia, fique feliz com jeito autora trabalhou a historia.

1 | 2 | 3 | 4 | 5