Enquanto Houver Tempo

Enquanto Houver Tempo Paola Scott




Resenhas - Enquanto Houver Tempo


79 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Jessica.Franco 13/03/2024

Emocionante
Estou completamente apaixonada por esse livro, meu primeiro contato com a autora e posso dizer que foi maravilhoso. Um livro muito emocionante, sua leitura flui muito bem.
comentários(0)comente



taiana.paixao.5 25/08/2023

Dante e Gaia
Somos todos Dante na vida real. Focamos no trabalho e esquecemos de aproveitar a vida. Só em um momento trágico que pensamos como poderíamos fazer melhor. Dante começou a ver assim quando foi passar as suas férias longe da correria de São Paulo em um lugar sossegado. E quem fez ele realmente questionar sobre a sua vida foi Gaia e até mesmo mudar ela. Uma linda e ao mesmo tempo faz você refletir.
comentários(0)comente



Jana 08/03/2023

Perfeito ?
Que história incrível ? emocionante demais! Do início ao fim é envolvimento total com os personagens! Emoção a flor da pele! Super recomendo a leitura ??
comentários(0)comente



Talita 08/03/2023

Perfeito
Estou completamente apaixonada por esse livro. É o meu primeiro contato com a autora e ela já me ganhou, com certeza vou ler os outros livros que já me chamaram atenção. Esse livro é maravilhoso demais, recomendo muito a leitura
comentários(0)comente



Paulinha 26/02/2023

Encantador
Nesse livro, vamos conhecer Dante uma totalmente focado em trabalho. Até que o seu coração não aguenta.
E também vamos conhecer e se apaixonar por Gaia, sua paixão pelos animais e maçã e pela vida.
Esses dois vão se encontrar, encantar e nos agraciar com todo os seus encantos.
Parabéns a Paola mais um romance maravilhoso ?????
comentários(0)comente



ELAINE44 31/12/2022

Perfeito ??
O livro é perfeito. O casal é incrível e a química perfeita. História fluída e envolvente. Amei o Dante e a Gaia.
comentários(0)comente



Lary 24/12/2022

É daqueles livros que fazem a gente refletir sobre o que é importante de verdade nessa vida, ao que a gente deve dar valor, que o tempo às vezes pode ser bem curto e nem sempre vamos ter uma segunda chance pra recomeçar. Gostei bastante!
comentários(0)comente



Wany 02/09/2022

Muito bom!
Eu amei muito esse livro o plot Twist, mds meu coração faltou se partir em pedacinhos mas o final minha nossa achei que não iria parar de chorar com o susto que a autora deu. Enfim, favoritado com toda certeza
comentários(0)comente



Jéssyca 13/06/2022

Ameiii
A autora me surpreendeu, amei a história
amei o casal, Simplesmente magnífico... ahh e me pregou um susto kkk, o bom que o susto foi rápido rsrsrs.

Super Indico
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nina 22/05/2022

N temos controle sobre o tempo mas temos sobre oq podemos fz
Uma história bem linda s2 No começo tive um leve rancinho do Dante, ele era meio arrogante, mas ao evoluir a história ele também se torna uma pessoa admirável, assim como a Gaia. Gostei muito da ambientação do livro ? Não dei mais estrelas pq algumas partes me deram um pouco de vergonha alheia e não amei os personagens, apenas gostei. Mas isso não é nada que prejudique a história, é de fato algo que a gente sempre precisa lembrar e tem uma linda lição. O tempo é uma incógnita e precisamos aproveitar o hoje!
comentários(0)comente



Manu 29/03/2022

E nossa vida, onde fica no meio de tudo q precisamos fazer?
Esse ano estive bem ocupada e acabo sempre esquecendo de fazer as resenhas dos livros, mas eu não podia deixar de registrar a desse livro aqui. Foi um cutucão daqueles!
Para melhor esclarecer, vou deixar aqui um trecho dos agradecimentos da autora:
"Se pararmos para pensar, de forma crítica e honesta, somos todos Dante. Alguns em maior proporção, outros, menor. Como ele cita na história, o mundo pede pressa, as pessoas te atropelam. Seja por qual motivo for, nos vemos impelidos a seguir o fluxo. Produzir mais, gerar riqueza, comprar mais. E nossa vida, onde fica nisso tudo? O prazer de um bom bate-papo entre amigos, um almoço tranquilo em família, uma caminhada no parque para simplesmente ver o pôr do sol?"
Gostei muito da forma como o livro nos faz refletir sobre o nosso estilo de vida e abrir os olhos para o impensável que está logo a frente. E sim, alguns estão atentos a isso, mas nem por isso estão isentos de passar pelos percalços da existência. Algumas coisas simplesmente devem acontecer e tudo nos servirá de experiência.
Quanto ao romance achei que foi tudo muito rápido mas pelas circunstâncias acabei compreendendo. Acho que é isso mesmo, alguns cutucões simplesmente nos fazem reorganizar nossas prioridades.
comentários(0)comente



Syl 06/02/2022

Atmosfera aconchegante.
Minha parte preferida foi a atmosfera que a autora deu pro livro, ela conseguiu criar um ambiente aconchegante pra historia, e isso passa pra você esquanto esta lendo a historia !

O casal principal tem muita química, e realmente sinto que eles combinam d+, os personagens secundários criam um plano de fundo para a historia muito legal.

O rumo que a historia toma é legal, e termina de uma forma legal.

O unico ponto negativo pra mim, foi algumas falas dos personagens, não por ser falas problemáticas, mas pq não pareciam algo que uma pessoa realmente diria, então no momento que eu lia essas frases, tinha uma quebra da imersão na história e eu voltava pra realidade e percebia que a história não era real, somente por isso tirei 1 estrela, de resto fiquei bem contente com o livro, e super recomendo.
comentários(0)comente



Maria 06/01/2022

Arrebatador
Que romance lindo, sensível e reflexivo gostoso de ler
A história de amor de Dante e Gaia foi bem construída pela autora , chorei horrores final lindo eu amei
comentários(0)comente



Paulinha 28/10/2021

Aproveitar o tempo.....
Que livro maravilhoso, não tenho palavras para explicar como esse livro é necessário. Desde o prólogo que vc lê e já fica com o coração na mão até o final onde vc se emociona. Dante e Gaia nos mostram a importância da vida, de aproveitar os momentos e de estar ao lado de quem gostamos. O livro contém lições muito valiosas sobre vida, desacelerar e aproveitar tudo o que a vida nos proporciona.
comentários(0)comente



79 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR