Filho do Amanhecer (Son of the Dawn)

Filho do Amanhecer (Son of the Dawn) Cassandra Clare
Maureen Johnson

Resenhas - Filho do Amanhecer

Ale 18/12/2021

Não sei se é porque eu não gostei da saga, mas esse é o último livro que leio dessa saga finalmente. A história não tem muito desenvolvimente e eu achei curto o suficiente pra não me apegar aos personagens. Não recomendo

Marix 10/04/2021

Foi bem legal poder revisitar esses personagens e entender como eles se conheceram.. Jace criança é a coisa mais fofa ^-^

zoni 22/11/2018

Alec sendo uma criança viada, ganhou o meu coração.
Nós temos nesse conto o Jem como protagonista, e só isso já basta para eu achar a história muito boa. Jem é um dos meus personagens favoritos desse mundo da Cassie, e ter ele aqui em evidência, com grande destaque e mostrando o personagem foda que é, enche meu coração de alegria. E bom, rolou um, meu Will e quebrou as minhas pernas.

Max sendo mega fofo e só me lembrando do quão incrível esse seria agora adolescente se ainda estivesse vivo, infelizmente só ficarei com meus headcanons onde ele é apaixonado pela Livvy de tda. Alec sendo uma criança viada, e babando pelo Raphael merece alguns gritos, e Isabelle sendo maravilhosa como sempre só reforça meu carinho pelo livro. Jace é o Jace, nem cheira e nem fede pra mim.

É um conto gostoso de ser lido, amo esses contos da Cassie onde conhecemos melhor os personagens, conhecemos seus passados ou qualquer coisa que ficou fora da obra primária, ou personagens coadjuvantes que ela notou que mereciam mais destaques. No mais é isso, vale muito a pena.

site: www.instagram.com/nomeiodatravessia
Marcos Vinicius @mvlmarcos 22/01/2019minha estante
Oi, vc sabe se vai virar um livro com todas os contos? E onde vc conseguiu ler esses contos. Pode me informar?

zoni 22/01/2019minha estante
Ei, Marcos, vai sim, vai ser lançado como coletânea assim como aconteceu com os contos do Magnus e do Simon. O nome será Ghosts of the Shadow Market, e será lançando esse ano, a editora brasileira provavelmente lança esse ano também com o nome Fantasmas do Mercado das Sombras. Eles estão a venda de forma individual na amazon.

Marcos Vinicius @mvlmarcos 22/01/2019minha estante
Que legal man, vlw pela informação ??

zoni 23/01/2019minha estante
Imagina, não por isso!

Bruh | @meumundoemlivros 04/07/2018

Em o Filho do Amanhecer revemos Jem como o Irmão Zachariah e podemos ver um pouco de sua perspectiva como um Irmão do Silêncio e sua luta para não esquecer o que costumava ser importante para ele.

Nós revemos alguns personagens como Raphael Santiago e Lily Chen, também somos agraciados com Alec e Izzy ainda crianças, e a chegada de Jace ao Instituto de Nova York e a vida dos irmãos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Deixo aqui declarado meu amor por Jem e confesso que sofri um pouco por ele nesse conto. Apesar de ter se tornado um Irmão do Silêncio e não ter mais sentimentos (ou não como antes), ele tenta sempre manter em mente a pessoa que ele foi e aqueles a quem ele amou. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Estava com bastante saudade do universo criado pela Cassandra e já estou super ansiosa pelos próximos contos.
Thaai 03/08/2018minha estante
Apaixonada pelo jem

Leo Oliveira 16/06/2018

Só de ser narrado pelo Jem esse conto já me conquistou