No fim, o silêncio

No fim, o silêncio A. G. Freitas

Resenhas - No fim, o silêncio

Luciano Otaciano 27/11/2019

Conto Maravilhoso!
Olá queridos leitores e leitoras, preparados para mais uma resenha literária. Venham comigo descobrir minhas impressões à respeito da obra.

Nesse conto narrado em primeira pessoa pela garota Aisha que na Síria em meio a guerra presencia a angústia da querida avó e tantos outros seres humanos em meio à guerra.

A narrativa é envolvente, juntamente com a escrita de Alana Gabriela que dispensa comentários temos as sensações de desespero e aflição de a menina Aisha. As cenas foram bem detalhadas e toda a carga dramática colocada a toda prova nesse breve conto, porém tenso. A situação vivida pela garota é difícil de ser descrita de forma fria, pois temos uma carga emocional muito imtensa jogada para o leitor(a) se sentir imserido na trama. O conto é muito bem escrito, e também possui todas as características necessárias para quem o lê sinta todo o drama, que em suas poucas páginas o compõem. Não é segredo para ninguém de que Alana Gabriela é minha autora predileta, já li e reli muitos livros e contos de sua autoria, e pra mim ela é inigualável. Se você curte uma estória com dados históricos bacanas de uma guerra na Síria com toda a carga dramática que a obra tem, não deixe de conferir esse conto.

Quote preferido.

Ela é esse serzinho franzino, enrugado e fraco que sobreviveu à guerrra, mas que vive na guerra.

Finalizo por aqui, espero que tenham gostado da resenha e até a próxima!
Alana.Freitas 09/02/2020minha estante
Ah, obrigada pelo comentário. Fico feliz em saber que gosta dos meus escritos :)