Fazendo meu filme 10 anos

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Caroline1574 21/02/2024

Decepção + saudade
Eu amo a colecao demais, entao esperava muito desse livro e fiquei mto alegre qnd eu comprei... mas sinceramente pareceu "vou aproveitar os 10anos p fazer um dinheirinho" ai foi la e fez qqr coisa. aparece a msm informacao varias vezes e eu fiquei tipo "é, ja vi isso umas 3x ja sei". oque eu achei legal foi a parte interatitiva, as avaliações das pessoas onde eu me identifiquei MTO e algumas partes que me deram nostalgia e deu uma saudade ENORME.????
Iza(dora) :3 21/02/2024minha estante
poxaa! E eu queria muito a continuação do Fazendo meu filme lado B (quero ver o ponto de vista do Leo nos outros acontecimentos...). Será que vai ter?

Iza(dora) :3 21/02/2024minha estante
A história da Fani é tão legal. A Paula Pimenta arrasa demais né? Que pena que você não curtiu tanto esse :(

Lara 27/12/2023

Bastidores
Eu adorei o livro e matei muito a minha saudades de fazendo meu filme!Amei ver várias curiosidades sobre a Paula e sobre minha saga de livros favorita,descobri muitas coisas que não sabia,sobre toda história até ela chegar a ser a escritora dos livros cor-de-rosa!

Nathy Lestriz 16/09/2023

Amei conhecer os bastidores de FMF. Confesso que foi bem legal saber mais da vida da Paula, de como ela se tornou escritora, as inspirações etc. E a Mabel é a cara da mãe, minha gente. Filha de peixe, peixinha é.
Acho tão lindo o depoimento dos fãs, e como a Paula faz parte de todo uma geração. Aprendi que com os livros dela, posso fazer minha vida mais colorida e tão bonita quanto a história da Fani e do Léo. Acredito em amores complexos e profundos, não gosto de coisas rasas. Talvez seja por isso que FMF me influencie tanto, fez com que eu aprofundadas minha relação interpessoal e minha percepção como pessoa.
Hoje estou na direção de uma peça teatral, e me sinto um pouco Fani ao perceber que estou realizando um mini sonho que também foi influenciado pela protagonista.

Ah, e tem desafios super legais. Quero logo cumprir todos!

Andressa.Krein 15/08/2023

Bastidores
Achei legal saber do que está por trás dessa série de livros incríveis, e amei a parte em que tem os filmes da fani em que a gente pode dar as nossas estrelinhas.

livros12 12/07/2023

Nem preciso dizer que amei né? Tudo que a Paula escreve não tem como não gostar. Amei ler os bastidores de tudo, tinha muito curiosidade em saber dos detalhes.

day 06/07/2023

Que fofura ;(
Eu acabei a série de fazendo meu filme e terminei mvfds3, e tava com saudade da paulinha e do universo dessa série que eu amo tanto. eu fiquei tão soft lendo tudo e marcando os joguinhos e etc, me senti tão dentro da história. Jesus te abençoe, paula!! ???

clara3800 12/06/2023

Fazendo 10 anos!
A Paula pimenta é minha autora favorita então meu livro favorito não tem como não ser fazendo meu filme!
Adorei o livro falando mais sobre o livro e a tragetoria da Paula, a achei o livro muito divertido.

+10

Maria 14/03/2023

5 estrelinhas
Paula pimenta é Paula pimenta! Não tem como não gostar do que ela faz, e saber a história do livro que eu tanto amo é mara!

Maria5182 14/02/2023

Eu sou suspeita porque amo a Paula Pimenta
O livro é uma comemoração dos 10 anos da saga Fazendo Meu Filme (a de maior sucesso da Paula Pimenta) e os bastidores por trás dos melhores livros cor de rosa.

Giovanna Araujo 31/01/2023

Chorei horrores
Fazendo Meu Filme é a série de livros mais importante da minha vida. Se eu sou do jeito que sou hoje, a Paula e a Fani são as maiores ?culpadas?. Tenho memórias muito felizes atreladas a todos os livros da Paula, mas Fazendo Meu Filme está guardado em um lugar muito bonito do meu coração, tanto que todos os dias eu sinto saudades de ter onze anos e passar o dia lendo a história da Fani e do Leo e sonhando em como seria a minha adolescência. Qualquer coisa remotamente relacionada a Fazendo Meu Filme me deixa muito emocionada, então eu não estranhei quando eu chorava rios e mais rios a cada página que eu lia enquanto escutava Linger do The Cranberries. Foi tão gostoso relembrar a jornada da Fani e também conhecer um pouco mais da jornada da Paula? Senti até vontade de reler tudo de novo

Bruna 10/01/2023

adorei saber mais sobre o processo de criação de fazendo meu filme e ver a paula falando sobre isso.
tiveram momentos q houveram muita repetição de informações, principalmente sobre de onde a paula é e onde a história se passa.
mesmo com essas repetições a leitura foi super rapida, leve e envolvente.
só n dei 5 estrelas pq n era história história/romance

Cla.livros 08/01/2023

Bem leve
Bem leve a leitura , muito tranquilo e rápido. Foi bom pois descobri várias coisas sobre os bastidores e também de como foi o processo de escrita dela, suas ideias , quais foram as primeiras pessoas a ler, entrevistas, é também quais foram suas inspirações. Se você leu ao menos 1 livro da Paula, eu recomendo e aposto que vai adorar saber mais sobre.

Classificação indicativa : +12

Marianna 03/01/2023

Fazendo Meu Filme 10 Anos
Achei esse livro perfeito para quem gosta da escritora. Achei o livro bem interessante, bem divertido. Gostei das entrevistas e etc.

Isagerada 19/12/2022

interessante saber como a história ganhou vida e descobrir um pouco mais sobre os personagens e sobre a vida da Paula como escritora.

1 | 2 | 3 | 4