Fazendo meu filme 10 anos

Fazendo meu filme 10 anos Paula Pimenta

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Nick 05/11/2021

Foi ótimo matar a saudade de FMF e descobrir várias curiosidades
O livro realmente cumpre mais do que promete!

day 06/07/2023

Que fofura ;(
Eu acabei a série de fazendo meu filme e terminei mvfds3, e tava com saudade da paulinha e do universo dessa série que eu amo tanto. eu fiquei tão soft lendo tudo e marcando os joguinhos e etc, me senti tão dentro da história. Jesus te abençoe, paula!! ???

YasCiri 28/08/2021

PERFEITO
Que livro gostosinho de ler e cheio de curiosidades sobre a série de Fazendo meu Filme, um verdadeiro presente para os fãs da série que estavam com saudades dos personagens, e ainda tem uns passatempos ao final do livro que eu achei maravilhosos.

carol 24/08/2021

aí gnt, fmf e paula pimenta é td kkkk
eu reli toda a série nesses últimos 2/3 meses, e pra finalizar faltou esse. amo demais e recomendo bastante se vc gosta de livros de romance
jujuca 20/10/2021minha estante
oii, vc leu esse livro fisico ou em pdf???

Nathalia Cavalcante 28/09/2021

o ínicio da história de fmf.
Nesse livro, a Paula nos mostra todo o nascimento dessa história que nós amamos tanto e que me iniciou no mundo da leitura há mais de 7 anos. Amei saber mais um pouco sobre a história da autora e de como ela inspirou a série que eu tenho tanto carinho. Vou reler todos os livros durante o mês de outubro e li esse primeiro para fazer um "esquenta". Recomendo para quem é fã da série.
jujuca 20/10/2021minha estante
oii, vc leu esse livro fisico ou em pdf???

Nathalia Cavalcante 21/10/2021minha estante
olá, eu li ele físico! Ganhei ele de presente

Maria 07/10/2022

Foi mt legal ler esse livro, descobri muitas coisas e só me deixou com mais vontade de ler os outros livros

Paula 13/06/2022

Fazendo meu filme - 10 anos
É leitura indispensável para os fãs dessa série! Faz você conhecer mais da Paula Pimenta!!
Um pouquinho do passado, do presente e dos futuros dos personagens que compõe essa saga!

Larissa Destro 29/05/2021

Pra quem é muito fã!
Não gostei dos quadrinhos, assim como não curti esse livro comemorativo.
Amo demais a série, mas esses livros extras não estão funcionando pra mim =(
O final cotém listas de filmes favoritos da Fani e músicas do Leo: Essa foi a melhor parte :)

Caroline1574 21/02/2024

Decepção + saudade
Eu amo a colecao demais, entao esperava muito desse livro e fiquei mto alegre qnd eu comprei... mas sinceramente pareceu "vou aproveitar os 10anos p fazer um dinheirinho" ai foi la e fez qqr coisa. aparece a msm informacao varias vezes e eu fiquei tipo "é, ja vi isso umas 3x ja sei". oque eu achei legal foi a parte interatitiva, as avaliações das pessoas onde eu me identifiquei MTO e algumas partes que me deram nostalgia e deu uma saudade ENORME.????
Iza(dora) :3 21/02/2024minha estante
poxaa! E eu queria muito a continuação do Fazendo meu filme lado B (quero ver o ponto de vista do Leo nos outros acontecimentos...). Será que vai ter?

Iza(dora) :3 21/02/2024minha estante
A história da Fani é tão legal. A Paula Pimenta arrasa demais né? Que pena que você não curtiu tanto esse :(

estela :) 26/12/2021

Para relembrar
Adorei o livro! Super recomendo pra quem leu Fazendo Meu Filme ou até mesmo Minha Vida Fora de Série. Gostei de conhecer mais sobre a história da Paula, essa autora incrível que escreveu livros maravilhosos. Gostei das entrevistas com os personagens, me fizeram lembrar de quando li a história! Mas enfim, amei o livro. Curtinho e rápido de ler e já está favoritado.

brinaw 11/11/2021

ameii
muito legal e interativo, principalmente pra quem é fã, eu achei um passatempo muito divertido, principalmente pelo fato de que as paginas sao bem coloridas e intuitivas, amei saber certas curiosidades e detalhes!

Laisa.Mayrink 21/04/2022

Muita nostalgia e amor
FMF é uma das minhas coleções de livros favoritas, então se você é tão fã de FMF e da Paula Pimenta quanto eu, tenho certeza que vai amar esse livro! É perfeito para matar a saudade dos livros e dos personagens e para descobrir algumas curiosidades incríveis! Recomendo muito!

Hannah 28/12/2020

Uma homenagem ao casal pop mais fofo dos livros
Amo ler livros que mostram o processo de criação de uma história, me deixa tão inspirada.
O livro faz exatamente isso, conta como foi o processo de criação da Paula Pimenta, da que pode ser a maior e a melhor série de livros que ela já escreveu. É apaixonante, a gente shippa a Fani e o Leo todo o tempo, torce para que fique tudo bem entre eles. Essa edição comemorativa é incrível, uma homenagem ao casal pop mais fofo dos livros e à rainha que o escreveu.

Liah 27/11/2022

Apesar de eu ser MUITO fã de fazendo meu filme e da Paula, esse livro foi bem cansativo... Eu não me prendi muito, as vezes queria dormir, larguei por uns meses depois concluí. As curiosidades são bem legais e as páginas interativas também, mas eu amei o pôster que vem com ele haha e amei ler algumas curiosidades sobre a Paula. Fiquei chateada por pegar alguns spoilers de "minha vida fora de série" ja que é um livro sobre os dez anos de fazendo meu filme eu imaginei q isso não fosse acontecer, por mais q sejam do mesmo universo, são histórias diferentes, mas é isso.

b.lyssa 05/07/2021

Eu amei saber mais sobre os bastidores de FMF e da vida da Paula Pimenta!!

1 | 2 | 3 | 4