NÃO SE APAIXONE POR MIM

NÃO SE APAIXONE POR MIM L. C. Almeida

Resenhas - Não Se Apaixone Por Mim

Larissa 29/03/2024

Maravilhoso demais! Sou apaixonada no outro livro da autora ?Sim, chef!? e como gostei muito da escrita, fui procurando outros. Cara, Zoe e Mash são maravilhosos! Eu amei demais e me vi muito na Zoe, na verdade, a autora me descreve um pouquinho em cada personagem. Amei muito!

voidhouis0 02/03/2024

Achei fofissimo! Mesma vibe de tempestade de estrelas, que eu também amei. Me envolvi na história muuuuito rápido, e mesmo sem estar esperando nada, gostei muito. Os personagens secundários são maravilhosos, e sobre a escrita, achei super fluida, como sempre, mas nesse livro foi o que notei mais que algumas partes parecem terem sido traduzidas do inglês, e por isso não fazem tanto sentido assim, mas isso não atrapalha em nada na experiência de leitura. Em alguns momentos me senti um pouquinho perdida na história, como se tivesse deixado de ler algo. Não entendi muito bem as motivações dos traumas do Mash com a aparência, e quando achei que tinha entendido, desentendi de novo! Ele fez as tatuagens porque quis, e o principal problema eram elas. Ele jura que é quebrado por dentro mas eu só vi alguém que passou por uma péssima relação amorosa e familiar, por isso o comportamento é justificável e resolvível. Noto que a autora gosta de colocar protagonistas masculinos com problemas, mas que tinham ainda mais potencial pra serem trabalhados ao longo da história. Uma pena a Zoe ter aceitado não ir no baile. Se ela tivesse defendido o Mash e tivesse ido no baile com ele seria uma cena e tanto! Gostei muito que não teve third-act-breakup e a trama no geral. Ótimo livro, mesmo com esses defeitinhos.

LuEng 11/02/2024

Te deixa de coração quentinho ????
Demorei para conseguir tempo para começar a ler direito essa estória, mas assim que tive tempo, não consegui mais parar de ler, é um clichê envolvente, as pontas foram fechadas, tudo esclarecido, amei o final, tudo muito fofo, amei demais, leitura fluída que te prende do começo ao fim.

Jessica1248 03/02/2024

Mash e Zoe
Uma leitura pra curar a ressaca ou depois de sair de uma leitura pesada, como foi no meu caso.

Zoe contrata Mash para ser personal e de bônus a ajuda com seu problema de autoestima, deixando claro ( várias e várias vezes) para ela não se apaixonar por ele.
Mas quem manda no coração né? O tombo veio bonito kkkkkkk Me irritou um pouco o tanto que Zoe elogiava o corpo e beleza do Mash, ele é lindo nós já entendemos hahaha

Mash por mais que tentasse não ser um fofo, é um ser muito fácil de se gostar, ele só precisava aplicar nele mesmo todos os conselhos sobre gostar de si mesmo que ele tanto queria fazer Zoe compreender.
Gostei muito de Dante e Andrea, queria ler uma história deles.
O final foi muito lindo e a música escolhida foi perfeita !

Laila 30/01/2024

Leve e divertido
Leitura fácil e gostosinha. Da para ler numa sentada. É fácil se apaixonar pelos personagens mas esperava mais do grande clímax.

Melissa417 29/01/2024

Não se apaixone por mim
Zoe Saint é uma professora de literatura decidida a mudar de vida. O primeiro passo? Contratar o lindo e tatuado Mash White, seu amor platônico do Instagram, como personal trainer.
Depois de conhecer um pouco sobre sua nova cliente, Mash assume também o desafio de a ajudar a deixar de ser um desastre social e se transformar em uma mulher segura e confiante. A única coisa que pede em troca é que Zoe não se apaixone por ele.
Entre os conteúdos previstos para as aulas estão: vencer a timidez indo a um show de rock e conhecer os membros da Black Road, banda mais famosa do mundo, sair em um encontro às cegas com um ganhador do Pulitzer e, por que não, passar por uma transformação completa?!
Mas Mash tem seus próprios problemas, com sua família, sua aparência e um grave caso de coração partido para superar. Ao longo desse mês juntos, eles vão descobrindo mais sobre o outro e uma forte conexão nasce ali, entre flexões, xícaras de café, agachamentos e lasanhas.

Da Silva Pereira 22/12/2023

Simplesmente maravilhoso, um dos melhores que já li da autora, estou apaixonada por ambos, li e fiz milhares de anotações!!! Eles são perfeitos ?

Franciele244 15/11/2023

Livro favoritado com sucesso ?
Simplesmente apaixonada na história e se soubesse que era tão boa já tinha lido antes. Eu tinha fazia meses esse livro aqui e nunca li e simplesmente resolvi abrir e dar uma chance e simplesmente foi a melhor chance, amei a história!! Os personagens e ri muitoooo assim como me apaixonei por Zoe e Marshall ??

Danda 03/10/2023

Não se apaixone por mim
No começo eu achei que tava desenvolvendo o romance e muito rápido, tipo, 60 páginas e eles já estavam se gostando. Maaas, quando fui perceber, tava na pág 200 e eles ainda estavam se desenvolvendo, ou seja, é uma leitura leve que você nem percebe que leu tanto.

Catharina 26/09/2023

Eu me apaixonei por você
"Não se apaixone por mim" é um livro clichê com uma leitura rápida, divertida e fluída.
Os personagens são muito cativantes, e eu super recomendo esse livro para quem quer sair de uma ressaca literária.

trizanjosr 01/09/2023

Um clichê apaixonante!
Este livro é um típico clichê que aquece o coração, com uma leitura muito fluida, divertida e, principalmente, apaixonante. Vale muito a pena!

Senti que até metade do livro a história estava meio arrastada, só mostrando a Zoe e o Mash flertando e negando seus sentimentos. Acredito que daria para ter diluído melhor todos os acontecimentos do final do livro no decorrer da história, apresentando mais os conflitos internos do Mash e evoluindo a relação deles para além de um flerte. Ambos são personagens maravilhosos, mas o fato da Zoe ficar sempre negando o óbvio (o fato do Mash estar caidinho por ela) me irritou um pouquinho.

Te amo, Dante.

Anne_Smiths 28/08/2023

Já apaixonada
Esse livro foi meu real primeiro contato com a L.C. Foi por uma divulgação de livros no Facebook, e eu corri para ler. Como tinha perdido a assinatura do Unlimited não tinha terminado, mas finalmente consegui. Amo personagens trevosos com passados obscuros

Eni__bridgerton_ 17/08/2023

Que livro gostoso de ler!!

Esse livro não tem hot e por incrível que parece eu não senti falta disso em momento algum

A escrita é maravilhosa!!!!!!

O casal é perfeito?

Não tenho nada pra reclamar desse livro é simplesmente perfeito???