NÃO SE APAIXONE POR MIM

NÃO SE APAIXONE POR MIM L. C. Almeida

Resenhas - Não Se Apaixone Por Mim

Ari 14/04/2022

"Não se apaixone por mim..."
"Você vive na região de Los Angeles e gostaria de um treino personalizado com Mash White? Cadastre-se e agende seu horário"

O livro que fez meus padrões subirem ainda mais. (Mash, como você pode ser tão PERFEITO???)
Foi uma leitura super rápida, clichê e fofa.
"Não se apaixone por mim" é um daqueles livros que te deixa de coração quentinho.
Eu simplesmente amei a evolução dos personagens e as lições de vida que vamos aprendendo com eles.
Super recomendo pra quem quer sair de uma ressaca literária.
Jennefer 26/10/2022minha estante
Eu preciso encontrar alguém como o Mash, caso contrário, ficarei solteira pelo resta da minha vida.

Ari 08/11/2022minha estante
ksjsksksk exatamenteee

Aline 01/05/2021

Se apaixone por mim sim senhora
Cadelando novamente. Mais uma leitura fácil, tranquila, que deixa um sorriso no rosto e não tem complicações desnecessárias e forçadas. L. C. tem talento para escrever machos não escrotos, as histórias são sempre sobre caras legais.

Fator Black Road aqui tá mais presente e gostei mais deles aqui do que nos próprios livros (onde os achei meio exagerados).

Mash um amor ???

Anna 14/08/2021

Apaixonada por Zoe
Não consigo fazer uma resenha sem primeiramente enaltecer a Zoe. Ela é toda boba apaixonada pelo mocinho MAS é muito diferente das mocinhas que estamos acostumadas. Ela é maravilhosa, engraçada, não fica se humilhando e sempre leva tudo numa boa. AMEI.
O Mash também é todo incrível, todo fofo. Não nego que perdi a paciência com ele variaaaas vezes, maaas nada que estragasse o livro.
Recomendo demais, romance leve, gostoso e muito engraçado.

Maria14314 16/06/2022

Gostei de como os temas importantes foram abordados e sempre amo o desenvolvimento dos casais da autora mas nesse aqui ela de superou. Mesmo eu não aguentando mais ele falando pra ela ?não se apaixone por mim?.

Cami 01/10/2021

Zoe é uma professora de literatura que ama o que faz, mas acha que anda muito conformada com a própria vida, então numa perspectiva de mudanças contrata um personal trainer para a ajudar.
Tudo que o homem pede é que ela não se apaixone por ele, o que vai ser fácil, já que ela já se apaixonou.

Que livro mais fofo, adorei a história.
L.C. já é uma das minhas autoras favoritas, a escrita dessa mulher é tudo de bom, rainha das comédias românticas.
O Mash é perfeito gente, um amor e a Zoe é uma ótima personagem.
Foi uma leitura tão leve, fácil e tranquila, fiquei com um sorriso no rosto o livro todo
Rhana 01/10/2021minha estante
Pra qual idade vc indica?

Cami 01/10/2021minha estante
+14, tem alguns gatilhos de gordofobia, mas o livro é bem leve e tranquilo

Rhana 01/10/2021minha estante
Muito obrigada!!!!!

Van Siqueira 01/09/2021

Apaixonada
Eu sou apaixonada pelos livros da Laura, e esse é um deles. Com uma escrita leve, fluida e envolvente, a autora conseguiu me prender em sua narrativa.

A história não tem tantas reviravoltas e dramas, é tudo muito leve mesmo. Trata-se de um insta-love, e por isso as coisas acontecem em um curto período de tempo.

A protagonista sofre com problemas de autoestima e não se acha interessante ou atraente. Ela tem problemas de socialização (com o sexo masculino) e aí entra o Mash, o coach, que além de ajudá-la sendo seu personal trainer, vai ajudá-la com algumas dicas de interação social. E é bem legal a forma que eles trabalham nesse sentido. Ela começa a se impor mais, dizer aquilo que ela gosta e não gosta. A Zoe não tem muito filtro, então algumas vezes ela fala aquilo que vem a sua cabeça e é muito engraçado. Eu me diverti muito com ela. E Mash é um fofo que tenta a todo custo esconder essa fofurice. Ele é lindo, maravilhoso, mas isso é só a casca (como ele mesmo disse), por dentro ele é muito mais incrível.

Gostaria de ver os personagens secundários sendo mais explorados, fiquei muito interessada no Dante, acho que daria um bom livro.

E amei a participação dos membros da Black Road. (Malcolm, te amo!) Sempre que eles aparecem a história ganha um brilho a mais. Adoro!

Recomendo muito esse livro para quem quer sair daquela ressaquinha literária.

Dai Bazilio 26/10/2021

Leve e divertido
Acho que esse livro foi um dos mais rápidos que eu já li! É uma leitura tão leve, gostosa e divertida que eu devorei em algumas horas!
A escrita é muito boa, os personagens são carismáticos e eu gostei do desenvolvimento do relacionamento dos dois, apesar de ter acontecido tudo um pouco rápido demais.
Eu me diverti demais lendo esse livro, dei boas risadas. Zoe é muito alto astral e Mash é um rabugento fofo!
Apenas duas observações. Ele dizer o tempo todo, desde que se conheceram, para ela não se apaixonar por ele, ficou parecendo um pouco presunçoso e arrogante da parte dele. E a autora criou uma tensão sexual entre eles durante todo o livro, mas quando chega finalmente o momento, é daquele tipo: ?e ele fez eu me sentir bem a noite toda?? Decepcionante e frustrante? Na maioria das vezes a falta da cena hot não me incomoda, mas nesse livro isso me incomodou. Fiquei com a sensação de que faltou algo.
Mas o livro é muito bom, a história deles é bem gostosa e eu recomendo muito!

Napolitano 08/07/2020

Mash e Zoe são perfeitos um para outro só faltava eles acreditarem nisso. Eu adorei o desenrolar da trama.

O desfecho agrada e tudo acontece de maneira excepcional. Fiquei encantada por eles.

amanda_sonholiterario 13/04/2021

Já faz um tempo que li esse livro foi o primeiro dessa autora foi quando conheci sua escrita e me apaixonei por seus livros . Na verdade não iria escrever uma resenha mais sabe aquele livro que você amou e queria esquecer a história pra poder ler pela primeira vez, esse livro é um desse. Zoe e Mash ainda mexe com meus pensamentos parece que eu acabei de ler lembro cada detalhe e como queria que todo mundo que gosta desse tipo de livro lesse também. Só queria expressar quão maravilhoso e lindo é ele.

Alana N. 16/06/2022

"Não pode controlar o que as pessoas acham de você o tempo todo, Zoe. Se elas estiverem decididas a não gostar de alguém, vão dar um jeito de achar um motivo para isso."
Essa nova versão de "Não se apaixone por mim" é a prova que um serviço editorial faz muita diferença no resultado de um livro.
Bem, todos sabem que amo o trabalho da Laura, mas quem leu essa belezinha na primeira versão, assim que lançou, vai ser capaz de notar as diferenças. Não que elas sejam gritantes, não é o caso, mas são perceptíveis.
Antes a estrutura do texto era mais picotada e as frases não possuíam estrutura. Eram muitos "enters" para dar dinamismo, ao invés de ter um texto dinâmico de fato. Mas agora, mesmo ainda seguindo a estrutura de fluxo de fala, as frases estão melhor organizadas e estruturadas, o que ajuda muito na leitura.
Além disso, nessa nova versão, nós temos o acréscimo de algumas partes através do ponto de vista do Mash, o que é ótimo, mas que, ao meu ver, destacou ainda mais o quanto o livro era completo sem elas. São um acréscimo, são muito legais, mas não são OBRIGATÓRIAS.
Particularmente, acho a antiga capa mais bonita, mas essa edição em si está bem feita. Pensando em uma editora iniciante, independente, é um trabalho excelente. O papel é bom, o material da capa não é ruim e ainda tem a contra capa colorida. Meu único adendo, se fosse para ser bem chata, seria quanto a diagramação. O tamanho da fonte está ótimo, mas o espaçamento, principalmente no recuo perto da lombada, está apertado, o que faz com que a gente precise abrir mais o livro para ler ou grifar. A longo prazo, é uma coisa que vai fazer o livro ficar bem esgarçado. Mas como falei: é um detalhe para quem quer analisar sendo BEM rigoroso.
No geral, estou muito feliz por mais essa conquista da autora e ansiosa para ter mais livros físicos dela na estante. Nem preciso dizer que super recomendo, né? Vão logo comprar essa belezinha!

Natalia.Castro 08/08/2021

Romancezinho pro fds
Eu não conhecia os livros dessa autora e esse já é o segundo que leio. A escrita dela flui que é uma maravilha, histórias de romance clichê com um toque delícia de comédia. Esses livros que te fazer esquecer algumas horas da vida real. ??

Amanni 30/08/2020

Amei, amei e amei
Que livro lindo, meu senhor!

Essa não é bem uma resenha, mas sim uma opinião...

O romance foi super gostoso! Eles se apoiaram um no outro e encontram um mundinho só deles longe de todo o julgamento ? inclusive, acho que dá para tirar vários ensinamentos importantes sobre autoestima nele.

Reparei em apenas um furo na história... Na parte da tatuagem dela, eles já haviam ficado, certo? Mas ele, mesmo assim, não reparou na tatuagem? Ficou estranho e quis fazer essa observação mas isso até pode ser explicado pela luz ou coisas do tipo.

Enfim, essa "opinião" vai ser bem curtinha então vou pular para o final do livro que, assim como todas as outras partes, me encantou!

Final quentinho demais, lendo esse tipo de livro me sinto muito boba! Fico apaixonada facinho, facinho...

A história terminou de uma forma muito gostosa e com um último plot twist ? fiquei embasbacada e quase dei pulinhos.

Ai gente, só para concluir... O livro é extremamente fofo e se quiserem sair totalmente apaixonados(as) recomendo super.

Enredo fofo - confere
Casal fofo - confere
Personagens secundários fofos - confere
Intoxicada ? de uma forma maravilhosa ? por tanta fofura - confere

P.S.: Desculpem se ficou meio desconexo, mas é por isso que coloquei no início que ta mais para uma opinião ? toda embaralhada ? mesmo.

IG: @_solpatrick_
Lavi 30/08/2020minha estante
Olá, é livro único?

Amanni 30/08/2020minha estante
Siim

Amanni 30/08/2020minha estante
Mas tem outros do mesmo universo!

Beca 28/06/2021

Não se apaixone por mim
L.C. já se tornou uma das minha autoras preferidas para evitar ressacas e eu não poderia amar mais esse livro, enfrentando preconceitos diferentes e lidando com autoestima de um jeito leve. "Nenhuma mágoa, nenhum medo e nenhum trauma conseguiriam ser mais poderosos que amor verdadeiro"

Amanda.Oliveira 18/01/2022

Não se apaixone por mim
Era página 5 e eu já tava apaixonada kkkk livro leve e curto, amei a história, sem drama desnecessário, peguei ele para sair da ressaca que Peculiar me deixou, e me rendi pelos protagonistas, Zoe super engraçada e Mash cara de mal e a alma de Golden Retrivier ?
Ana.Robs 19/01/2022minha estante
Aiii recebi a indicação e já tô adicionando na listinha,hein?!??

Amanda.Oliveira 20/01/2022minha estante
Esse livro é uma delícia de ler, mas faltou o hot, fiquei chupando dedo ?? @cavalcantesar

Maelle.Barbieri 14/07/2020

tamu junto Zoe
é incrível ler um livro onde os personagens não tem o padrão de beleza imposto pela mídia!!
Quero ser melhor amiga da Zoe, haha que mulher incrivel!!!
Eu amo a forma divertida que essa autora escreve, a leitura é leve, curta e super engraçada!
Zoe é um mulherão da poxa e não se dá conta disso porque está acima do peso exigido para "ser considerada bonita" e esconde toda sua personalidade incrível com sua timidez, até Mash, seu personal trainer e social, haha!
Zoe sempre teve crush em mash, personal famoso, malhado e todo tatuado, mas apesar de ter o "corpo perfeito", Mash tb tem suas cicatrizes por preconceitos
E a partir dai surge um romance lindo, de aceitação, amor próprio antes de tudo e amar pelo o que a pessoa é e não pelo que ela aparenta ter.
Eu amei, me identifiquei e queria mais!