Meu Filho Me Enlouquece!

Meu Filho Me Enlouquece! Isabelle Filliozat

Resenhas -

@eu_sandroka 01/02/2020

#SandrokaIndika :-)

* O comportamento dos nossos filhos nunca é dirigido contra nós, e sim para nós, como se fosse um apelo, porque somos os pais deles, as pessoas em quem eles confiam para apoiá-los e guiá-los pela vida. *
Começo esta declarando que #SouFã da @isabellefilliozat.
Dela li * Já Tentei de Tudo * - de 1 a 5 anos - em 2017. Em 2019 comprei este e, como previ, leitura enriquecedora.
Quando estamos grávidas, ou nossos filhos ainda são recém-nascidos, muitos sugerem livros. Eu, #aLôka da leitura tenho alguns físicos e alguns e-books, todos auto indicados, mas esses 2 da Isabelle (e também * O que esperar quando você está esperando *, que foi minha Bíblia) são fundamentais. Sério. Só queria tê-los lido antes.
* A necessidade fundamental de toda criança é se sentir amada. * (#JáTenteiDeTudo)
Apesar dos títulos chamativos - que eu acho deveras engraçados, as crianças não são assim, ok?! É realmente uma forma de nos fazer prestar atenção para as necessidades que, muitas vezes, nossos pequenos não sabem verbalizar.
A preocupação, em cada linha desses livros incríveis, é com e pela criança. E é enlevante testemunhar o olhar que a autora tem para cada fase.
* Brincar é coisa séria para a criança, é o seu trabalho. Ela nunca está perdendo tempo quando brinca. Nem nós, quando brincamos com ela. *
Ambos 5 estrelas e favoritos e #recomendadíssimos.
#MeuFilhoMeEnlouquece #IsabelleFilliozat #EditoraSextante #Filhos #Educar #Criança #AmoLer #BookLover #SobreLivrosEseusAfins #AnoukDubois #Ilustrações #AbordagemAmorosa #Maternagem #Sextante #Instagram

site: Https://www.instagram.com/eu_sandroka