Un Lugar En Tu Corazón

Um lugar no teu coração
Um livro para relaxar

Milla Ventura 22/06/2018

Decepcionante
Não é um livro ruim,mas também não é bom,serve para passar o tempo.Achei a história muito corrida num momento ele está noivo de uma,no outro já esta casado com outra e querendo se vingar de repente acontece um fato é já e o suficiente para eles se entenderem afffff eu sei que o livro é curto e tal,mas não senti química entre o casal, esse e aquele tipo de livro que merecia ter mais páginas. Fiquei decepcionada porque achei que seria um livro bom pela sinopse.
Janise Martins 13/07/2018minha estante
83 páginas é quase um livro hehehehe
Não dá para nada. A autora tem que ser muito boa para valer a pena.

Tinah Da Silva 18/05/2019

Legalzinho
Violet é a típica mocinha que não se acha bonita, acha que o mocinho lindo de morrer nunca irá olhar para ela ? cheia de insegurança e como uma irmã que é uma verdadeira cobra ? que a princípio fica noiva de Christopher para desespero de Violet ? Quando está próximo ao dia do casamento Rose foge ???? de seu casamento ? deixando Violet e sua família à beira da ruína,
Assim Violet tenta convencer Chirstopher a não desistir dos negócios com seu pai, onde ela se declara e ele por vingança acaba seduzindo ela.
A coitadinha acaba se casado com ele pesando que ele a ama mais logo percebe que ele sempre se mantém afastado, a trata friamente, e só a procura à noite achando que ela será como usa irmã ? Ao sofre uma acidente Christopher descobre ao ouvir Violet, todas as crueldades que Rose fez, assim ele passa a tratá-la melhor ? Mas com o regresso de Rose todas as inseguranças de Violet volta ao ponto de duvidar dos sentimentos do marido com ela ?? através de altos e baixos os dois conseguem se entenderem Christopher finalmente se declara para Violet e eles enfim podem criar sua família.

Janise Martins 30/07/2018

Un Lugar En Tu Corazón
Não sei a idade dessa autora, mas pela escrita e criatividade acredito que deva ter uns 12 anos. Se for isso, meus parabéns, caso contrário, misericórdia!!
Um livro infantil, não que seja para criança, mas totalmente imaturo, bobo mesmo. Eu até ri de tanta bobagem que foi. Fraco, fraco, fraco.
Os personagens e história não tem nada a ver com a sinopse. Tudo é fraco e frágil. Os personagens são bocós, os diálogos da minha netinha de 5 anos são muito superiores, o desenvolvimento… história de criança.
Perdi meu tempo, ainda bem que foi pouco, porque o livro é pequenininho. Graças a Deus!!
A autora me deve 4 estrelas por ler esse livro.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2018/07/un-lugar-en-tu-corazon.html
Mha 06/03/2019minha estante
Também achei imaturo pode ser o primeiro livro dela sei lá também não conheço autora , mas como era curto eu li

SaraFranAa 29/01/2019

Resenha - Um lugar em teu coração
Olha eu aqui com a minha indicação de leitura.

Peguei esse livro pra ler e gostei principalmente pelo fato da mocinha não ser cheia de frescura e não enrolar no que quer. Ela ama o Marquês, que por ironia é noivo de sua irmã que é a mais bela das duas.

Por ser uma egoísta, Rose foge às portas do casamento com um libertino e deixa os pais, a irmã e o noivo arrastando a cara no chão de vergonha, porque né naquela época isso era a morte!!

Christopher inconformado em ser feito de corno decide arruinar a família e Violet não pode aceitar e vai implorar compaixão pro Marquês. Num vai e vem eles acabam comprometidos e se casando ela achando que vai enfim ser feliz e o fêla só quer se vingar nela.

Mas ela é tão boazinha que depois de uns esporros aqui e ali ele percebe que ela é diferente e começa a desenvolver sentimentos verdadeiros por ela, mas como tudo nesse mundo não são flores, Rose a irmã libertina volta e quer o noivo que está casado com a irmã de volta... e a bagunça tá feita né?

Agora pra desvendar esse nó aí só vocês lerem pra saber já adianto o mocinho da um nervosinho na gente. O livro é curtinho a pegada é rápida se não leram e forem ler boa leitura.

Kelly.Ginger 17/01/2020

O enredo prometia, mas a escrita foi rápida e a história mal contada... apesar de curto a história não me convenceu e foi difícil terminar a leitura...