Kiss The Girl

Kiss The Girl Tara Sivec

Resenhas - Kiss The Girl

Wélida 22/04/2020

Muito fofo
Acho que esperava uma história mais louca, por se tratar da Ariel... Mas foi um livro tão divertido quanto os outros. Espere muitas semelhanças com o filme
.Mih. 29/07/2020minha estante
Tem filme?

Thaysa 08/09/2020

Go on and kiss the girl!
O melhor livro da trilogia, com toda certeza! A autora conseguiu trazer muitos elementos de "A Pequena Sereia" e todos se encaixaram muito bem. O desenvolvimento da história foi gostoso e não dava vontade de parar de ler.

A história é meio que um enemies to lovers, mas como eles já se conheciam dos outros livros o desenvolvimento deles é mais rapidinho. E quebrando (finalmente) o padrão dos outros livros, de decair com tudo quando o casal se acerta, esse aqui conseguiu incrementar a história depois!

Uma coisa que eu adoro nesses livros é que tem muita referência a cultura POP! Star Wars, Hunger Games, Twilight, um monte de música massa (ou breguinha), Mean Girls e até GATTACA pipocam aqui e ali.

De modo geral é uma trilogia bem gostosinha e as personagens conseguem conquistar o leitor. Vale super a pena pra quem quer uns livros mais leves pra curtir a leitura.

vasilisamorozko 10/02/2020

Ainda Estou Apaixonada!
"Eu fui maltratada, mal compreendida e me senti perdida durante a maior parte da minha vida adulta, mas estou de volta. É hora de eu fazer o que a música diz - mudar as vozes na minha cabeça e perceber que sou perfeita pra caralho."

#44 - Sou muito suspeita para falar sobre esse casal. Já era o meu favorito desde o primeiro livro e a cada página eu me apaixonei mais um pouco eles. Adorei como a Ariel lidou com seus problemas e o Eric estava-la dando apoio. E genteee, romance entre vizinhos de iate! Que coisa inusitada, amei hahaha.
Serio, mesmo agora em novembro (resenha pulicada originalmente em 10/02/20) eu ainda me pego chorando pela parte que o banco tomou a casa dela e sorrindo por lembrar dos momentos Ariel X Eric (eles são muito fofos e adoráveis - vou usar essa palavra sim!). Sinceramente queria que a Tara tivesse feito uma saga de releituras com varias outras princesas (não sei se viciei na ideia ou se só quero ter uma desculpa para ler mais sobre esse dois vivendo a vidinha de casados).

Enfim... se você quer um romance leve, fofo e quente (com direito ao príncipe encantado assassinado as músicas clássicas da Disney e dando uma de stripper por uma noite) esse livro é a resposta certa!

QHEEMARIA 10/02/2021

Ai ai, prazer!
Concluindo mais uma trilogia, dessa vez é Naughty Princess Club da Tara Sivec, e tenho que dizer que essa autora foi uma grata surpresa. Ela já tem um livro publicado no Brasil com o título de Malicias e Delicias, acredito que N fatores contribuíram para que ela não seja tão conhecida aqui, porém ela incrível... Pense em uma mulher que escreve muito bem, os livros dela são risadas garantidas e muitas emoções. Ela encerrou a trilogia com chave de ouro, arrebentou a boca do balão, estava com medo dela mudar a essência dos personagens, principalmente da Ariel que tem uma personalidade bastante forte, porém ela conseguiu fazer com que o leitor se apaixonasse ainda mais por eles, é o que aconteceu comigo, e chego a dizer que foi o meu livro favorito da trilogia, embora os outros dois livros são incríveis.
Ariel Waters é uma personagem feminina muito forte, mas isso não é motivo para pensar que ela é forte 100% do tempo. Ela também é uma mulher que passou por poucas e boas para poder se reencontrar, como suas amigas Cindy e Belle, é um máximo finalmente entrar na cabeça dela e se encantar pela sua história, pelo seu crescimento pessoal, o momento que ela percebe que ela é muito mais do que pensa que é. E o nosso príncipe Eric é um dos motivos para que tudo se torne mais incrível nesse livro.
Eric Sallor é f***, o cara é um exemplo do que deveria ser reproduzido hoje. Ele é apaixonado pela Ariel do jeito que ela é, e isso faz toda a diferença durante todo o enredo. Um cara que é companheiro/parceiro, que apoia e coloca para o alto, quando é necessário, e que admira a essência. Eric também tem um gato para lá de engraçado que me tirou altas gargalhadas, Derrick Alfred é meu gato favorito do mundo hahahaha!
O que posso dizer é que existem muitas Ariel por aí, que só precisam ligar um “estou nem aí” para o mundo! Eu não sei o que você está esperando para conhecer essas garotas da Naughty Princess Club mermã!

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma/

Carol 28/01/2023

Eric e Ariel
Eu gosto de um verdadeiro clichê.
Ariel teve um relacionamento tóxico no passado. O ex marido ainda enche o saco e fica perturbando.
O Eric foi essencial na construção da nova mulher.
Todo mundo que passou por um relacionamento assim, merece um Eric.
Ele é muito fofo.
Gostei bastante desse livro.

Alessandra 10/09/2018

Eu PRECISAVA vir aqui pra deixar o meu amor por esse livro.

Cara...
Ele é muito bom!!
Tipo, bom mesmo!!
Engraçado.
Sexy.
Fofo.
Que valoriza e transborda amizade e amor.
Eric é um príncipe lindo, maravilhoso, gostoso, pauzudo, engraçado, querido, tipo... Um puta príncipe, àquele príncipe perfeito.
Que faz tudo por sua princesa. Mas faz de uma maneira que não a anula, mas que a faz deixar a chama dela brilhar alta e solta sua voz.
E canta Beije a Moça meu povo. Canta uma música do desenho!!! Meoooo, eu delirei!!! - eu amo o desenho pacarai -
Ariel é doida, maravilhosa, doida, engraçada, doida, forte. Mesmo quando achava ser fraca e não era a mulher que queria ser, ela foi forte por suas amigas.
Acompanhar Ariel encontrando sua voz e soltando ela aos altos brados foi foda!!

Gente, leia o livro!!
Leia essa série maravíncrivel, se entregue a essas princesas fodonas e príncipes fodões e fofos.

E que trilha sonora do caralho que esse livro tem meu povo.
Parem um cadinho pra ouvir as músicas enquanto estão lendo.

Recado da Ariel e Eric pra vocês ❤

"Querido, querido, por favor
Nunca nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeito pra caralho

Querido, querido, por favor
Se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada
Você é perfeito pra caramba pra mim 🎵"

RITA TOURINO 09/02/2020

Tenha o controle de sua vida
The Naughty Princess Club é uma série que de forma leve e divertida, trouxe problemas sérios que são vividos por milhares de mulheres todos os dias, a autora mostra também a importância dos amigos e da família para enfrentar os problemas, além de mostrar que quando se quer realmente realizar um sonho, com coragem, luta, criatividade e muita determinação pode-se realizar tudo que desejar, é claro que não é fácil e as vezes da vontade de desistir de tudo, mas quando se tem o controle de sua própria vida e confiança em você mesmo, pode-se lutar e o mais importante é não desistir.

Celia 24/09/2018

Adorei essa série!
Depois dos dois primeiros livros, deliciosos, chegamos ao livro da desbocada Ariel. Cindy e a Belle já fizeram o seus shows de stripper no The Naughty Pricess Club, enquanto isso Ariel vem adiando esse momento, lutando para sair da sua concha.
Quem diria que a descolada Ariel sofreria com a falta de confiança, problemas do seu passado tiraram a sua 'voz' e hoje fazem ela mascarar a sua falta de confiança.
Ariel perdeu a sua casa e as suas amadas antiguidades, sem ter onde morar Ariel acaba aceitando ser vizinha do Eric, nessa convivência forçada descobrimos que o Eric não é playboy milionário, realmente ele é um 'príncipe encantado'.
Amigos, o que é o Eric Sailor? Todas as mulheres merecem ter um Eric na sua vida, ele foi totalmente dedicado a Ariel.
Esse homem sensacional, doce e lindo, instiga Ariel a reagir, sem que ela perceba, para que ela possa se curar, recuperar a sua voz e não deixar que as vozes do passado possam reger a sua vida atual. Eric enxergava uma Ariel que ninguém via.
Ariel é uma mulher forte, mas que mascarava suas inseguranças. Baita personagem, impetuosa, engraçada, super dramática, boca suja, encobria sua vulnerabilidade com sarcasmo e xingamentos.
Não poderia deixar de falar da amizade entre Ariel, Belle e Cindy, o quanto é sensacional amizade delas, com elas não temos tempo ruim, em cada um dos livros dessa série, vimos uma apoiando a outra e fazendo de tudo para garantir a felicidade da outra.
Com muito bom humor Tara Sivec encerra essa série deliciosa, com lições de empoderamento feminino, onde a Cindy, Belle e a Ariel tomam consciência de seu próprio poder, reconhecem que são capazes e podem mudar as suas histórias, trabalhando a sua confiança , se fortalecendo tendo ambição para seguir os sonhos.
Leiam e deliciem com a série The Naughty Princess Club, o conto de fadas moderno, onde cada livro é melhor que o outro.
Ah, amei os três epílogos, cada uma das meninas teve o fechamento de sua história.

PS: A música da Pink- Funckin' Perfect é maravilhosa e marca a virada da Ariel .

"É hora de fazer o que a música diz- mudar as vozes na minha cabeça e perceber que sou perfeita pra caralho" Ariel

Vanessa.Issa 27/09/2018

Eu desisti de ler esse livro umas 3x. Pra mim foi o pior da série. A ideia inicial até pareceu legal, mas a personagem principal é chatinha demais, por amor a deusa!!!! A capa tá muito fake, a linguagem ficou muito forçada e não teve nada de muito especial na história. Retomei a leitura só pra poder terminar a série mesmo. No fundo, ainda tinha uma esperançazinha que fosse ficar melhor no final. Infelizmente, não gostei.

Michele Dorneles 11/10/2018

MARAVILHOSO
Que livro maravilhoso, engraçado e super divertido. Que fala de amizade e empoderamento. Super recomendo

Luiza Helena (@balaiodebabados) 03/09/2019

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Kiss the Girl fecha a trilogia Naughty Princess Club. Foram três leituras maravilhosas e com certeza já entraram na lista de melhores do ano.

Conhecemos uma Ariel mandona, destemida, boca-suja, impetuosa e confiante, mas não é bem assim que ela se sente. Na verdade, Ariel ainda tem muitas marcas e inseguranças causadas pelo seu ex-marido, que criticava de tudo sobre ela, principalmente sobre seu corpo. Por isso, ela fechou seu coração e ergueu paredes para qualquer indivíduo do sexo masculino. Ela só não contava com Eric derrubando todas elas.

Eric tinha tudo para ser um grande babaca. Na real é que ele realmente pareceu ser um grande babaca em outras aparições, mas aqui vimos o quão grande é seu coração e a pessoa maravilhosa que ele é. Engraçado, divertido e compreensivo, ele vê a verdadeira Ariel por baixo de seus desaforos e nem por isso se sente intimidado.

Se existe um casal feito um para o outro é Ariel e Eric. Ambos têm o mesmo senso de humor, o que faz com que suas interações sejam regadas a piadas e também uma baita tensão sexual. Os dois são explosivos e, ao mesmo, um casal bastante fofo. Eric, sabendo o quanto a última relação de Ariel ainda enche sua cabeça de vozes ruins, soube dar o espaço necessário para que ela pudesse se acostumar com sua presença e seu sentimento.

Gostei muito da questão da perda da voz da Ariel ser utilizada como metáfora dela ter se perdido e retraído por conta do ex-marido; de não se achar boa o bastante em nada. Desde o primeiro livro, ela apoia Cynthia e Belle a serem fortes e determinadas, sem deixar que ninguém diga o que fazer, enquanto ela ainda não chegou nesse ponto. Com o apoio de Eric e de suas amigas, ela vai recuperar sua voz e voltar a lutar suas batalhas.

Das três capas, eu achei que essa foi a que menos podemos associar com os personagens, principalmente a Ariel. Vários momentos do livro ressaltam sobre Ariel ter curvas e curvas e seu ex-marido sempre criticá-la por não ter o corpo “padrão”. Apesar de suas inseguranças em relação ao seu relacionamento com Eric e encontrar sua voz, a colecionadora não tem vergonha e nem se sente desconfortável com seu corpo.

Assim como nos outros livros, a autora inseriu elementos do conto de inspiração. Destaque para uma apresentação de Kiss the Girl de arrancar gargalhadas. Ursula e o pai de Ariel também tiveram suas participações aqui. Porém, o destaque mesmo dos secundários é Derrick Alfredo e sua mania um pouco desconcertante.

O epílogo aqui mostra o final feliz de cada uma das três e é de deixar o coração quentinho ao ver o quanto elas progrediram. O meu favorito foi o da Cynthia por motivos de PJ e sua necessidade de incluir Anastasia (filha de Cynthia) em todas as decisões que envolvem sua mãe.

The Naughty Princess Club foi uma ótima trilogia. Como sempre, Tara não erra em fazer histórias divertidas e envolventes. Apesar dos livros serem um tanto independentes, recomendo ler os livros na sequência e acompanhar as aventuras dessas mulheres na busca por independência e uma pitada de romance.

site: https://balaiodebabados.blogspot.com/2019/09/resenha-425-kiss-the-girl.html

Carol 06/03/2022

Foi o melhor livro da série!
A autora arrasou de mais. Já tinha muito interessante para saber profundamente a história de Ariel, e não me decepcionei em nada. O romance é lindo, a construção da auto confiança em si mesma, a superação de seus traumas, é claro e humor dela e do Eric é maravilhoso.
Recomendo muito, um romance lindo, engraçado e leve de se ler.