Vida Adulta à Francesa

Vida Adulta à Francesa Pamela Druckerman

Resenhas - Vida Adulta à Francesa

Veridiana.Teichmann 12/11/2023

Terminei de ler por insistência mesmo, e não porque a leitura me cativou. Parece mais uma biografia (entediante) do que uma análise dos hábitos e modo de vida dos franceses. Decepcionante.

Teca Fernandes 22/08/2023

A vida adulta é um misto de chocolate associado ao café: é o doce que o café não trouxe. E assim, de forma leve e trazendo verdades, a escritora Pamela Druckerman encara e nos ensina a beleza de sermos adultos. Afinal, um dia a responsabilidade, o relacionamento, os filhos, os boletos, os gatos e a vontade de estar em casa chegarão. Mas ainda haverá beleza e diversão nisso (acredite!). Leitura leve e agradável. Vale a pena. =)

site: https://www.instagram.com/literalmenteca/

Aline no mundo das maravilhas 07/10/2021

Fraquíssimo
Sou fascinada pela França e leio muita coisa sobre o estilo de vida das francesas. Esse livro não descreve nada disso.
O título deveria ser vida adulta de uma mulher casada com um mala que não tem muito a acrescentar.
Decepção!

Cláudia 02/02/2020

Eu esperava mais sobre o modo de vida francês, e a autora não falou tanto assim como eu imaginava e generalizou comportamentos de um grupo pequeno de franceses, eu tb vivo na França e discordo de muita coisa que ela disse. Além disso, achei ela super insegura em relação a tudo. Não sei.. não curti muito a leitura não. Talvez o livro sobre a educação das crianças francesas seja melhor.