Slam Dunk - Kanzenban #02

Slam Dunk - Kanzenban #02 Takehiko Inoue

Resenhas - Slam Dunk #02

mirai0 25/03/2024

Março 2024
E a platéia vai a loucuuuraaaa!!!

Segundo volume e já temos emoções tremendas. Incrível como o Take sempre arruma um jeito de deixar as coisas engraçadas e tensas ao mesmo tempo.

Palmas a ele

Fernando Artes 16/11/2023

Comecei como quem não quer nada e acabei gostando desse protagonista bem sem noção! é bem legal mesmo!

ilybecky 27/10/2023

Slam Dunk ou "arremesso de pobre"?
Mais um volume lido da série Slam Dunk com sucesso!

A sequência não perde o impacto do primeiro volume, pelo contrário, mantém o tom cômico e divertido não deixando de ser esportivo também! Ele mantém uma linha mais cadenciada, sem muitos acontecimentos que podem impactar no futuro. Mas é mais um acerto do autor, e minha vontade de continuar a série só aumentou!

Bruno Henrique 13/09/2023

O volume 2 serve para estender a construção dos personagens que são realmente cativantes (ainda nao sei o motivo) o humor bobo japonês com as situações exageradas funcionam suficientemente para manter engajado na leitura

FelipeF19 09/09/2023

A história melhora mais ainda
A história melhorou mais ainda achei que não fosse possível, continua muito engraçado e ganhou novos personagens e está mostrando o desenvolvimento de alguns.

Angelo 15/08/2023

Sério, eu tô simplesmente amando ler essa jornada do Sakuragi e curtindo demais conhecer os personagens que estao sendo apresentados a cada volume. Só preciso pegar pra ler com mais tempo.

LarissaCosta 21/07/2023

Estou me surpreendo com a história, no começo estranhei um pouco o estilo do mangá mas depois que a história pega não tem como largar.

João 16/07/2023

Slam Dunk Vl. 2
A garota que o personagem principal gosta é apaixonada por basquete, e é claro que ele vai querer jogar basquete para conquistá-la. Sakuragi é uma figura, o típico adolescente apaixonado. O segundo volume mantém o nível do primeiro, uma comédia com esporte muito divertida.

IF FDC 03/07/2022

Muito bom, eu estou amando e espero conseguir a coleção toda, já ganhou meu coração ? , além do mais é super engraçado, e os personagens são ótimos

Mlee 17/04/2022

Massa ??
Não achei que ia ser tão bom quanto o primeiro e foi isso que aconteceu, não tem como ter uma "explosão" logo no começo. Mas muito legal de qualquer jeito.

Sidnei 25/08/2021

Que Mangá!!!
Um mangá frenético.
Apresenta o basquete com regras específicas adicionando detalhes que qualquer leigo pode se divertir sem se perder.
A história é divertida, acompanhar as aventuras de Hanamichi no mundo do basquete é de tirar o folego. Literalmente li do volume 1 ao 12 em um dia.

Debborah Santos 01/09/2018

SOOOOCOOOORR, tô viciada
quero ler cada vez mais. A cada página virada mais instigante a leitura se torna. Que venham os próximos volumes

Ruan Machado 19/04/2017

Slam Dunk?
Eu achei bem fraco pra um segundo volume. Não foi engraçado, não foi relevante. Só teve uma vez que eu ri, em comparação com o primeiro que eu não parava de dar gargalhada. Espero que o terceiro volume seja melhor!

13/04/2017

Comecei o segundo volume com a expectativa lá em cima e acho que isso acabou atrapalhando um pouco. Comparado com o primeiro, esse aqui é mais fraco e até levemente irritante.

Esse volume começa com o jogo entre veteranos e calouros pra saber como que tá o nível dos calouros. Não é uma partida em si, mas foi legalzinho.

Daí do nada aparece um cara querendo recrutar o Sakuragi para o time de judô e achei um pé no saco as tentativas dele de convencer o Sakuragi. Quererem recrutar o Sakuragi para o time de basquete a gente entende – ele tem altura afinal de contas – mas para o judô achei nada a ver. Pra variar esse cara também é apaixonado pela Haruko, então rola uma rivalidade aí também. Apesar disso tudo, mantém o humor que me fisgou no primeiro volume, então com certeza darei continuidade.

Esse volume termina com eles sabendo que vai rolar uma partida de verdade contra o 4º colocado numa liga estudantil qualquer aí. Veremos.