Accidental Tryst

Accidental Tryst Natasha Boyd

Resenhas - Accidental Tryst

Ana 31/07/2023

Bomba
Eu achei esse livro no storytel por acaso e vi resenhar dizendo q era aqls bobinhos p ressaca então resolvi escutar o audiobook.

O começo é ok, interessante mas assim q a autora começa a desenvolver o personagem masculino MEU DEUS. Ela escreveu um personagem q é literalmente a visão de machudo foda classudo q os homens tem deles mesmos sério a cada palavra q saia da boca dql cara eu tinha vontade de desistir ? Sem contar c as partes de sexo q eram uma vergonha alhei tao grande.

Serio eu lia pensando "nossa esse livro foi escrito por uma americana loira de 40 anos tesuda" e foi exatamente isso.

Enfim horrivel esperava um cliche bem bobo recebi o clipe de The Man da Taylor Swift não ironicamente

Camila Baltazar 19/08/2022

Perde a mão no finalzinho
Esse é um livro tranquilo e bem divertido, na minha opinião. Porém, no final vira um dramalhão tão grande da protagonista que sinceramente DEU MUITA VONTADE DE LARGAR.
Achei super legal a situação da troca de telefones e tudo mais. O desenvolvimento, apesar de um pouco apressado, é interessante, acreditável. ENTRETANDO, depois da metade do livro 90% dos problemas acontecem dentro da cabeça da protagonista, ela e o que ela IMAGINA que está acontecendo, e vai acontecer. E o pior de tudo é que o protagonista faz tudo que ele pode pra convencer ela do contrário mas ela acha que sabe mais do que ele sobre ele mesmo, o que eu acharia muito insultante se fosse comigo.
E a GRANDE REVIRAVOLTA é só ela mudando de ideia, tipo "tá bom, então".
Por isso eu achei bem sem sentido e o único motivo pra tudo isso era alongar a drama da história, não desenvolve ninguém, ela aparentemente não aprende nada, a grande conclusão dela não acontece depois de algum momento significativo nem nada do tipo.
Então, é um dramalhão que não entrega. Quando tudo finalmente dá certo você nem liga mais, tá só querendo que o livro acabe logo.
Enfim, leia por sua conta e risco.

Márcia Gerly 09/04/2022

Ahh que delicinha de livro
Aquele romancinho super previsível, mas que in between tem muita coisa boa.
Fazia tempo que eu não pegava um romancinho gostosinho assim.
E como eu adoro um livro com e-mail, text messages e letters, esse me pegou rapidinho.
As mensagens de texto são hilárias e vão mostrando pra gente que apesar do Tristan e da Emmy serem tão diferentes, eles tem muito mais coisa em comum do que muito casalzinho por aí.
No fim, a pessoa fica com vontade de ter um Suit Monkey para chamar de seu. ??
Samia 15/04/2022minha estante
Ahhh, já quero ler!