Slam Dunk - Kanzenban #03

Slam Dunk - Kanzenban #03 Takehiko Inoue

Resenhas - Slam Dunk #03

João 27/08/2023

Slam Dunk Vol. 3
Esse mangá espanta qualquer tristeza, toda vez que o Sakuragi aparece é certeza de risada (que mala!) Muito legal que o autor conseguiu passar toda emoção e competitividade de um jogo de basquete para os quadrinhos.

Lety.Ellen 25/12/2022

Por que as vezes o Sakuragi é tão mimado? Kkkk mas eu admito que ele me arranca muitas risadas kkk garoto engraçado.

LarissaCosta 30/07/2023

A história é muito boa e prende bastante? o formato do mangá ja me acostumei com as palhaçadas kkkkk

Rodrigo.Augusto 14/03/2017

Divertidinho (com umas comédias mongoloides e forçadas) e só. Três estrelas porque diverte, passa legal o tempo. Não é ruim.

Debborah Santos 01/09/2018

Aaah...
já quero o próximo volume ?

Sidnei 25/08/2021

Que Mangá!!!
Um mangá frenético.
Apresenta o basquete com regras específicas adicionando detalhes que qualquer leigo pode se divertir sem se perder.
A história é divertida, acompanhar as aventuras de Hanamichi no mundo do basquete é de tirar o folego. Literalmente li do volume 1 ao 12 em um dia.

Mlee 14/05/2022

Ótima leitura, como sempre. Se tivesse mais tempo provavelmente já teria terminado tudo, porque é muito viciante, as vezes nem é pela história mas pelos personagens, que são muito interessantes. Estou muito anciosa pelo desenvolvimento do prota, que é maluco.

Angelo 28/08/2023

As primeiras impressões desses volumes inicias de Slam Dunk estão muito boas pra mim. Esse volume 3 introduz personagens novos e o primeiro jogo do Sakuragi no time de Shohoku com momentos incríveis!!

Bruno Henrique 13/09/2023

Com o primeiro jogo da serie acontecendo a dinamica do Manga mudou um pouco e ficou mais centrada na ação neste volume. Leitura continua engraçada e agradável apesar de ainda nao enxergar como obra fundamental como todos dizem

ilybecky 14/01/2024

O gênio Hanamichi e seu fogo no rabo pra jogar.
Continuo minha aventura no universo divertido e interessante de Slam Dunk, e mais um mangá lido nesse ano, o volume três da obra.

Não vou mentir, esse foi o volume que achei o protagonista Hanamichi Sakuragi insuportável demais KKKKKKKKK.

Okay que ele queria muito jogar, mas precisava atormentar TODO mundo? Isso foi bastante chato e dei total razão ao capitão Akagi, apesar dele ser orgulhoso demais.

De qualquer forma, continua sendo um ótimo volume que deixa um bom gancho para o próximo.

Anselmo 25/07/2020

Primeiro Jogo
A preparação e animação para o primeiro jogo do ano, significa muito mais que um simples amistosos, pois a competitividade exala pelos poros de casa um. É o jogo da vida para muito, somente o sem noção do Sakuragi não tem noção real do significado dessa partida. Continua aprontando confusão, e deixando seus companheiros em calças justas. Os jogadores do outro time estão com desejo de vingança e tem um time altamente competitivo. Mas muitas veses o ego pode atrapalhar. Será que Sakuragi consegue entrar na partida, sem passar vergonha?

Fernando Artes 16/11/2023

Comecei como quem não quer nada e acabei gostando desse protagonista bem sem noção! é bem legal mesmo!

mirai0 25/03/2024

Releitura março 2024
Muito bom ver a evolução do Sakuragi em poucos dias, esse garoto nasceu pro basquete (apesar de convencido hehehe)!

Relendo esse volume e me lembrando das peripécias que ainda estão por vir