Nunca Vou Me Entregar

Nunca Vou Me Entregar Mari Monni

Resenhas - Nunca Vou Me Entregar

EsterdAnjos 02/09/2023

...
O primeiro é muito melhor que esse, esse ficou muito repetitivo coisa que odeio. Mas não deixou de ser bom.

lari 10/02/2022

não tava esperando esse final!!! mas achei muito bonitinho o jeito que tudo acabou, mas agora vou ter que ler o próximo pra ver as coisas dando certo. não gostei muito do lance dos ciúmes mas fora isso eles são um casal lindinho. é o que eu mais gostei da trilogia até agora!

Naty 21/04/2021

Clichê bom de mais
Esse livro é um que todos que curte um hot e romance precisam ler.?

Lucca me conquistou desde da primeira pág sendo ele é sua relação com os amigos.
A melhor relação sem dúvida é ele com os amigos que se são quase como irmãos mesmo e tá de parabéns a autora por eles três não ter masculinidade frágil, eles nas ligações são TUDOO.

Bom o romance de Gia e Lucca tem seus altos e baixos mais é muito bom, quanto mais descobrimos sobre eles mais interessante fica. Os hots ? o que dizer né ... os três encontros foi perfeito.

Final em aberto pra desencadear a curiosidade dos leitores e já quero ler o outro pra saber, mas que livro bom ??.

Beta Oliveira 28/09/2020

Vamos passar um bom tempo dentro da mente de Lucca, acompanhando os dilemas dele, em não conseguir visualizar um caminho para o final feliz.
E fica sufocado porque não pode desabafar com os amigos. A gente entende por causa do vínculo de lealdade entre ele, Gael e Dante.
O que deixa quem lê ainda mais curioso para saber como ele vai se desembolar desta história, o que vai escolher e quais as consequências desta decisão para ele, Gia, Gael e os amigos.
O texto completo sobre Nunca vou me entregar está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2020/09/cap-1719-nunca-vou-me-entregar-mari.html

Nati 16/09/2020

Amor proibido

Nunca vou me entregar é o segundo livro dessa série que roubou meu coração, Lucca e Gia vivem aquele clichê de amor proibido, Lucca fica naquele conflito de se apaixonar por Gia e saber que é "errado" porém não consegue de afastar dela, é um romance leve com uma pitada de gargalhadas apesar do personagem principal ser bem fechado em seu mundo. Gia é uma mulher veterinária decidida, determinada, que sabe bem o que quer, vale a pena a leitura de cada página, gosto muito da escrita da autora e estou ansiosa para o último livro dos três amigos

Bianca 11/04/2020

Livro leve e engraçado, assim como o anterior.
Apenas um capítulo é narrado pela "mocinha", o que torna diferente e muito bom!

CATATAU 04/11/2019

A PAIXÃO CEGA QUALQUER UM
Venha conhecer mais uma história de um dos três mosqueteiros, segundo a mãe de um deles, por serem amigos inseparáveis desde o Jardim de Infância...
Lucca até então levava uma vida sossegada até descobrir que é apaixonado pela Gia sua melhor amiga e irmã gêmeas de Gael seu melhor amigo, como resolver este dilema se seu amigo muito protetor não quer ver sua irmã envolvida com seus amigos...
Mas aconteceu... O que fazer? Enfrenta ou não? vale apenas colocar esta amizade em risco ou perder seu grande e único amor? Que dilema?
Só lendo este segundo livro da série “Famosas Últimas Palavras”.
Venha conhecer um pouco de Lucca e de como ele resolverá este dilema...
Será que tudo vai dar certo? Só lendo pra saber...
Uma história envolvente e divertida do início ao fim...
Parabéns Mori por mais uma bela história.
Amei...

Natalie e Vivian @avidezliteraria 24/10/2019

Entregue-se a Lucca
Ela é linda, sensual e perfeita para ele. Mas está totalmente fora de cogitação.
Ele viveu uma das melhores noites de sua vida. E tem que manter segredo sobre isso.

Lucca encontrou a mulher dos seus sonhos, mas um cunhado que pode transformar sua vida em um pesadelo. Gia é tudo que ele sempre sonhou. Só tem um problema: ela é a irmã gêmea do seu melhor amigo. Nessa situação onde Lucca se vê entre a cruz e a espada, e tanto ele como Gia não tem certeza do que querem, até que percebam a real intensidade de seus sentimentos, o casal vai viver um jogo de gato e rato. Com direito a belos rapazes fazendo parte da rotina de Gia. E levando Lucca à loucura. E se lutar contra esse sentimento é inútil, mas ficar juntos parece impossível, o que fazer?

Eles não tem química. Eles são a tabela periódica completa. Lucca e Gia são explosivos, à sua maneira muito peculiar. Ele reservado e ela espontânea. Um casal intenso e teimoso, e também delicioso de acompanhar. Mas como iniciar um relacionamento sabendo que pode perder a amizade de um amigo, que é quase um irmão, com quem você viveu e conviveu a vida inteira? Especialmente porque a rejeição de Gael a esse relacionamento pode estar apoiada em coisas que Lucca sequer imagina. E das quais pode ter sua parcela de culpa.

Esse casal tem tudo para conquistar seu coração. Lucca tem uma aura de mistério, seu jeito caladão é capaz de conquistar o coração das leitoras. A provocação entre os protagonistas é elevada a níveis estratosféricos, especialmente por parte de Gia. Com direito a veterinário saradão e caubói atrevido para entrar no páreo com Lucca, que chega quase à beira da loucura, se atrapalha com as palavras e vai ter muito trabalho para convencer Gia de que vale a pena investir nesse relacionamento, que pode ferir uma pessoa com quem ambos se importam. E uma notícia inesperada pode mudar o rumo da história desse casal de uma vez por todas.

A presença de Dante, Clara e Gael obviamente acrescenta muita diversão e intensidade à trama. O que falar dos cafés da manhã com mimosa e dos apelidos carinhosos entre os rapazes? Impossível resistir desde o primeiro livro da série.

Com uma narrativa deliciosamente atrevida e intensa, a autora traz no segundo volume da série Famosas Últimas Palavras, um casal delicioso de amigos que viram amantes. Impossível não rir com Gia e não entregar seu coração a Lucca. A autora consegue despertar as mais variadas emoções. Do riso aos instintos assassinos (porque em algumas partes você vai querer matar um dos dois. Ou o Gael). Aquele romance com clima leve mas também quente e com um final recheado de surpresas. No fim, Lucca descobre que a felicidade pode estar mais perto do que imaginava e que as coisas com as quais sequer lembra de um dia ter sonhado podem se revelar o seu verdadeiro Paraíso.

Um livro divertido, com história leve porém envolvente. Recomendado para amantes de um bom romance.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Bia 02/02/2019

Nunca Vou Me Entregar
Depois de me encantar pelo Dante, vem agora esse homem. Segundo livro desse trio de homens gostosos, amigos desde SEMPRE depois de um deles ter passado por uma grande ilusão e fazer um pacto de não se apaixonar e levar os amigos juntos vamos conhecer mais sobre o Lucca e se ele realmente ainda mantem o pacto ou o quebrou como Dante.

Lucca é um dos sócios de Dante nos negócios, ele administra as boates e fica responsável enquanto o amigo está em sua lua de mel. No livro anterior o vemos muito avoado e nesse isso só piora. Ele não pode se abrir com Dante estando longe e muito menos com seu outro amigo Gael, pois esse é um dos pivôs por está tão receoso por tentar uma relação com a mulher em que está gostando.

Ele luta internamente com todo sentimento que sente por essa moça, é uma confusão enorme, pois ele sabe que pode magoar um dos seus melhores amigos. Mas realmente não escolhemos por quem nos apaixonamos e o Lucca custa a entender isso.

Lucca é cativante e um amor, um homem misterioso que enfrenta um grande dilema, a trama é muito envolvente e a leitura é rápida, acabei me apaixonando pelo casal mesmo querendo bater em ambos.

Confesso que sou um pouco #TimeGael porque fiquei com pena dele. E por falar nisso, a conclusão desse casal só veremos no próximo livro Nunca vou me iludir, estou muito ansiosa por essa leitura.

Thami @riodelivros 28/10/2018

Vamos ao segundo livro dessa serie maravilhosa. Nunca vou me entregar @marianamonni

Dante, Gael e Lucca são amigos irmãos, eles se conhecem desde sempre, fazem tudo juntos, se metem em encrenca juntos, sabem tudo um sobre o outro e Dante e Lucca admistram um negócio bem sucedido em conjunto.

O segundo livro da série começa com um casamento, além da adição de Tori, que veio para ficar e chegou de forma inusitada ao grupo de amigos.

Vemos Lucca inquieto e distraído desde meados do livro anterior e somente agora, sob o ponto de visto do jovem temos certeza do motivo (que eu suspeitei e acabei acertando).
Lucca e a irmã gêmea de Gael nutrem interesse e sentimentos um pelo outro, a jovem é decidida e independente, ela não aceita que sua felicidade dependa da influência de terceiros, seja seu próprio irmão ou qualquer outro.
Lucca passa metade do livro em um impasse, sobre seus reais sentimentos, como ser leal ao seu melhor amigo e verdadeiro com seus sentimentos e a mulher que ele ama.

O livro foi por um caminho que me surpreendeu, gostei muito da personalidade da protagonista feminina.
Confesso que horas tinha vontade de dar uns sopapos em um ou em outro, mas não se enganem, pois como já declarei anteriormente sou #teamlucca.

Dito isto, preciso falar... O jeito que essa história acaba
... socorro!!!! Ainda bem que eu esperei a série estar concluída para ler, acho que assim como eu, vocês vão correr para o próximo livro para conhecer o ponto de vista do Gael.

Fran 03/08/2018

Nesse livro conhecemos Lucca uma homem reservando, misterioso e que esconde uma segredos de seus amigos. Lucca possui uma paixão avassaladora pro Gia, a irmã gêmeas de seu amigo Gael.
Mais por causa dessa amizade, ele opta por luta contra esse amor, com todas as forcas escolhendo não se entregar, para não perder o amigo e abdicando do amor que sente por Gia.
O livro possui um enredo maravilhoso, o Lucca, e totalmente diferente do Dante, ele possui um ar misterioso ao seu redor que torna a leitura mais apurada, te envolvendo.
A luta que Lucca tem consigo mesmo a respeito da confusão de sentimentos, e algo que todos tem, o que me revolta no personagem e ele passar tanto tempo na sua própria cabeça e acaba não percebendo as coisas ao seu redor, e abrindo mão de coisas que verdadeiramente importa.
A forma que o personagem amadurece ao longo da história, com as adversidades que ele passa por causa do amor que tem por Gia, a longa jornada que ele passa para fazer o certo para ambos e surpreendente.
Durante a leitura do livro sentir um turbilhão de sentimentos, pois os dilemas abordados muitas vezes acontece com nos, e não sabemos como agir diante de alguns sentimentos.
A Mari como sempre conquistou o leitor, com sua forma leve de escrever a leitura fluir de maneira sobrenatural, cada parte do livro te deixa com um gostinho de quero mais, e com leitor e levando pela curiosidade isso e sensacional.
Só tenho que dizer que estou ansiosa para saber o que vai acontece com os meus queridos personagem, o livro superou todas as minhas expectativas.
Super recomendo ?

@Livrosdami_ 25/06/2018

Não escolhemos nossa alma gêmea, não é?
Quem ai já se apaixonou pela pessoa errada? Quem ai já ficou dividido entre o amor de sua vida é o seu melhor amigo?
Em "Nunca vou me entregar" vamos conhecer o lindo Lucca, um jovem bem sucedido, sócio de uns dos mais badalados bares da cidade, já falei que ele é lindo não é?.
Ele tem dois amigos, e amizade deles é linda demais, são irmãos de alma. Lucca, Dante e Gael, sempre estão juntos, mesmo depois de seguirem suas vidas, eles ainda arrumam tempo pra curtir, conversar.
Mas Lucca esta diferente, esta sofrendo quieto e pior, não pode se abrir. Dante está viajando em sua lua de mel e Gael, bom, se ele souber o que Lucca fez, as coisas podem se complicar.
Mas até onde Lucca vai conseguir se segurar?
A descoberta de um amor é linda, mas para Lucca esta sendo meio trágica, e ele não sabe o que fazer. Viver com a mulher que ama, mesmo sabendo que pode perder seu amigo/irmão. Ou esquecer a mulher que ama e continuar leal ao amigo?
Claro que a vida vez Lucca escolher e a escolha trouxe um belo de soco (ok, para quem é do #timeLucca não vai gostar, mas eu achei que foi BEM FEITO, QUERIA UM POUCO MAIS) no rosto. Mas também trouxe uma felicidade sem tamanho, um caminho que por mais difícil que seja, foi o caminho do coração.
Estão curiosos? Vocês precisam ler. Lucca é cativante, (embora eu não tenha gostado das escolhas dele, eu entendoe Eu sou leal aos meus personagens preferidos e o Gael é crush e eu to com ele e querem do bater no Lucca), apaixonante, e um homem que todas as mulheres queriam.
Nunca vou me entregar, é um romance gostoso de ler, envolvente, uma historia linda.
Eu sou mega suspeita de falar, pois a Mari é uma das minhas autoras favoritas.
Então, sugiro que você corra agora na Amazon e adquira o seu.
VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER.
Espero que vocês tenham gostado e que Lucca conquiste vocês.
😘

Lisa.Vieira 25/06/2018

Que livro perfeito!!!
Estou apaixonada por esses personagens!!!

A autora arrasou DE NOVO!

Esse segundo livro me deixou ainda mais maravilhada com o Lucca, Dante e Gael.

Achei a trama maravilhosa! Apesar de ter apostado no mistério de Lucca no primeiro livro e acertado na mosca, não fiquei de forma alguma chateada com isso. Pelo contrário!!!

Não posso falar muito sobre a mocinha, ou sobre o mistério sem dar spoiler, mas garanto que é um livro super gostoso de ler, divertido e com um desfecho lindo.

O trio de amigos mostra mais uma vez como são deliciosamente fabulosos. Os diálogos são fantásticos e nos arranca muitas risadas!

Amei forte! Favoritei e dei 5 estrelas!!!!

#InLove #Lucca

Fabiana @bibliotecadabia 17/06/2018

O que dizer dos livros de Mari ?
Iniciarei minha resenha, falando um pouco sobre a autora, Mari Monni.
Conheci os livros de Mari, por indicação de um dos grupos de livros que faço parte no Facebook, fiquei curiosa, e li “Nunca Vou Me Apaixonar”. Fiquei encantada com a história, o desenrolar, a simplicidade, humor peculiar e objetividade que Mari coloca. Logo em seguida pesquisei sobre ela no Facebook, logo a encontrei e sempre trocamos mensagens. Um encanto de pessoa, diga-se de passagem ....
Após finalizar a leitura de “Nunca Vou Me Apaixonar”, li todos os outros livros de Mari publicou, finalizando agora com “Nunca Vou Me Entregar”.
Agora sim, vamos comentar sobre este livro TOP. O que dizer da história ? Primeiro envolvente. Lucca é muito diferente da Dante (da série Famosas Últimas Palavras). Neste livro Mari conseguiu me encantar com a objetividade e construção da história, e, o final surpreendente eu realmente não esperava por aquele final, diga-se de passagem encantador.
Recomendo a você que leia sobre a história dos “3 Mosqueteiros” Dante, Lucca e Gael, iniciando pelo “Nunca Vou Me Apaixonar”, seguido pelo “Nunca Vou Me Entregar” e em breve o terceiro livro sobre a história de Gael.
Leia sem pré-conceitos, leia com a mente aberta. Não fique preso à clichês, eles são ótimos para apimentar as histórias, se entregue ... não critique sem ler com o coração.
Fica minha pequena resenha, espero ajudar aqueles que estam em dúvida sobre a leitura dos livros da Mari. Resenha não é minha praia, mas não posso deixar de registrar como gostei deste livro e os outros da Mari linda.