Como chegar ao SIM

Como chegar ao SIM Bruce Patton

Resenhas - Como chegar ao SIM

nara 22/11/2021

bom
o livro é curtinho e toda vez que eu pagava ele pra ler as páginas passavam rápido, mas n faz muito o tipo de livro que me agrada.

Laiz 03/11/2021

- minha maior reclamação é que eles arrodeiam o assunto mais do que o necessário, esse livro poderia ser mais útil e melhor se os primeiros 5 capítulos fossem resumidos em 1 e os seguintes no 2.......
- a melhor dica é a de exercitar a empatia e defender seus princípios de forma objetiva e desapaixonada, evita impasses

Diogo 15/10/2021

Não era o que eu esperava, mas gostei.
O livro é direcionado para situações em que busca-se uma conciliação entre as partes. Não necessariamente para vender ou comprar algum produto ou serviço. Trabalha questões interessantes, recomendo para quem cursa direito ou serviço social (ou para quem já é formado).

Bruno 15/08/2021

A vida é feita de negociações
Com certeza um livro que deve ser considerado no ramo das negociações. A todo instante estamos negociando. Com esta ferramenta em mãos, você aprenderá como se sair bem nas negociações, baseada em princípios e de forma justa, chegará em benefícios mútuos.

anoca 05/08/2021

é o tipo de livro que todo mundo deveria ler. ótimo para pessoas que, como eu, estão desenvolvendo soft skills. chegou na metade do livro e eu já sabia que ia favoritar independente se o autor me xingasse nas páginas seguintes.

Angus 11/03/2021

Negociação passo a passo
O que é o método Harvard? É uma metodologia para ser aplicada em negociações. Tipo uma fórmula matemática, faça isso, isso, depois assim, assim e compare com sua batna... Pra mim foi útil demais, uso diariamente o que aprendi e tenho tido ótimos resultados...

Ricardo 28/12/2020

Bons princípios da negociação
Excelente colocações, o livro da uma base muito boa para desenvolver bons princípios da negociação.
Sem falar que introduz alguns assuntos para serem mais explorados para melhorar a habilidade de negociação

Gonçalves 07/12/2020

Vendas é relacionamento.
Com todos os seus conhecimentos os autores demonstra através desse livro o quanto é importante a conquista do sim nas negociações.Todos nós negociamos todos os dias seja pessoalmente e profissionalmente e com certeza essa leitura vai ajudar a todos que não pretende perder acordos de "ganha-ganha".

Nelson 04/10/2020

Resenha
Achei interessante, muitas coisas apresentado no livro são coisas que todos de alguma forma já sabe sobre, porém não de uma forma realmente útil.

beatriz.libanio 26/09/2020

Uma habilidade para a vida
A partir do momento que o ser humano vive em sociedade ele negocia, tanto no âmbito familiar quando no trabalho e nas diversas situações cotidianas.

Aprender a conciliar interesses de modo a preservar o relacionamento e criar acordos que beneficiem ambos os lados se torna cada dia mais valorizado e com as técnicas apresentadas, como os critérios objetivos e o brainstorming para criar opções, tal tarefa é facilitada.

Para os futuros profissionais do Direito esse livro é um presente embalado em folhas de papel, as técnicas são práticas e ele recomenda muitas outras obras que auxiliam na construção de um processo de negociação.

Ele é importantr a todos que querem tornar sua vida com menos conflitos e mais harmonia.

Cristiano.Aguiar 28/06/2020

Obra necessária
"Como chegar ao sim" não é um livro somente para profissionais do meio corporativo, e sim um manual que deveria ser de leitura obrigatória até mesmo nas escolas. A resolução de conflitos por meio de negociação é cada vez mais fundamental, e em um mundo VUCA, ter o conflito e não o confronto é a chave para a convivência entre pessoas, em qualquer nível.

Angelo Neres @angeloneres3 30/03/2019

Instagram e/ou YouTube