Tentação Proibida

Tentação Proibida Bia Tomaz

Resenhas - Tentação Proibida

AlinneLeite 24/09/2020

Muito bom de ler. Você sente quase que na pele todas as aventuras e a evolução do que os personagens sentem é de tirar o fôlego como as descobertas por trás dos mistérios. Um livro sem dúvidas, empolgante de ler.

Sally.Aguiar 09/07/2018

Uma tentação magnífica!
Pegar esse livro e não devorar em um só dia é quase uma tarefa hercúlea! Derek é tão intrigante e Kiara tão apaixonante que você vai se sentir imerso na história e não vai parar até chegar ao desfecho que, devo dizer, é surpreendentemente delicioso! Uma história com referências ótimas, com uma escrita sagaz e extremamente viciante. Os protagonistas são cativantes e preenchem o livro de uma forma muito positiva e os secundários são tão bons quanto, no meio da história você se pega querendo saber mais sobre Antonella ou Padre Lorenzo.
Mais uma vez Bia acerta no tom e na cadência da história e mais uma vez ela nos entrega um livro maravilhoso. Cinco estrelas são uma avaliação pífia perto de uma história tão magnífica!
Bia 28/07/2018minha estante
Obrigada, Sally maravilhosa!