Nunca te Esqueci

Nunca te Esqueci Josiane Veiga

Resenhas - Nunca te Esqueci

Lua 09/09/2021

Francesca um verdadeiro furacão e Andreas meio bobo em alguns momentos. Bem escrito, fluído. Leitura leve e rápida.

Dam 24/08/2021

Faz muito tempo que eu quis ler este livro, mas pela capa. Não sou muito de ver a sinopse primeiro. Então li o 2° livro em vez de A Noiva de Nicolas que é o 1°
Andeas é o primo de Nicolas. Andreas é um homem invejoso e sem escrúpulos. Francesca é uma moça que sofreu inúmeros abusos em sua infância, mas procura ver o lado bom da vida, mesmo sofrida. E um fato é que este livro é curto e deverias ter sido mais abordado. MESMO ASSIM é uma boa leitura.

Elaeseusromances 26/04/2021

Romance gostosinho
Um romance bem "leve" que deixa com coração quentinho, eu gostei.
P.s. eu não li o livro anterior

Jeny 25/04/2021

Fof e emocionante, uma leiturinha super rápida e gostosa ?
Ele é rico e ganancioso, ela uma mulher tranquila e batalhadora. Eles se conhecem no pior momento dele e se tornam amigos e q continuamente se torna amor, para os dois eles eram perfeitos até um pedido mais q especial e nada satisfatório os afasta por um grande tempo.?

La la 05/04/2021

A capa não muito haver com ...
Muito rápido. É bem escrito e bem pequeno e preciso. Quando pensei que iria engatar, tava acabando.
A vida de Francesca foi um desastre completo. Até questiono se pode alguém conseguir o que ela conseguiu a não ser em exceção rarissima.
O romance parece que tem pressa, com enredo raso. Mas deve ser uma muleta para outro. Talvez quiz virar uma série e desistiu.

Rubia 04/04/2021

Bom
Já havia lido o completamente deste, apenas completou o romance e fechou um ciclo

Ana 18/02/2019

Melhorou
Gostei mais que o primeiro por causa dos dramas, mas acho que a Fran perdoou o Andreas com muita facilidade, bastou se ver pra ter uma recaída. Gostei que ela discutia sempre, ao contrário da Carol, gostei do Gabriel, o que acho que deveria ter explorado mais é o final da Lúcia, poxa ela fez toda a merda e saiu de lá normalmente, não sofreu nada.