Coração-granada

Coração-granada @akapoeta

Resenhas - CORAÇÃO-GRANADA

Gabriel Beda 13/03/2024

No começo do livro, o impacto visual das artes é diagramação são muito interessantes, mas a leitura não me prendeu. Ao falar sobre um amor hipotético, os poemas usavam o outro como desculpa para falar de si e isso me deixava no meio do caminho da leitura. Sem conseguir me aprofundar nos ânimos e nas ansiedades do autor por estar sendo direcionado para esses amores temáticos.

Kely 09/03/2024

Emoções demais para um livro só
Foi o livro que escolhi para ser lido no ônibus, no trajeto que faço até o estágio e do estágio paraa casa. É leve, é pesado, me fez encher os olhos de lágrimas diversas vezes, senti coisas que achei que não sentiria lendo uma história que não é sobre mim, que não é minha.
Segundo livro do João que leio, o primeiro li na adolescencia, hoje jovem adulta tenho outra visão sobre estas escritas.
Obrigada por suas palavras!

Vitoria293 05/03/2024

Te amo joao
Eu realmente me apaixonei quando ouvi da boca do proprio sobre esse livro, é como um abraço depois de muito tempo, na epoca que li foi reconfortante

Aline221 26/02/2024

Gostei muito desse, foi o livro que me trouxe para o mundo literário, são poesias fortes e comoventes, para quem gosta de poesia vai gostar desse muito

Anahszz 06/02/2024

O tanto que amo akapoeta
É incrível o misto de sentimentos que sinto lendo os livros desse divo. A vontade de chorar que sinto as vezes, o tanto que me identifico até mesmo com as situações ruins escritas. Eu sabia que iria amar esse livro, assim como amei o primeiro que li "o livro dos resignificados"

Lana 15/01/2024

Apesar de ser um pouco depressivo em alguns pontos eu gostei, achei uns meio nada a ver, mas amei outros tbm, então foi meio que um meio termo pra mim, não foi incrível e nem ruim, foi apenas bom.

julia5131 11/01/2024

Broken hearted bitches
Poeminhas pra quem sofreu desilusões amorosas e precisa de se identificar com algo que não seja o twitter

Tine 28/12/2023

Deve ser impossível de não se identificar em alguma página
O akapoeta é um escritor muito bom, já havia lido o livro dos ressignificados, mas nesse deu pra ver melhor como ele trabalha com frases BEM reflexivas e textos mais longos.
É um livro de poesia, não é difícil de ler e é uma delicinha. Me identifiquei muito nesse, maravilhoso.

Bedim 28/12/2023

Coração Granada
Gostei da forma que os textos são elaborados, já que se assemelha um tanto com a forma que eu escrevo os meus, e é bom achar alguém que faça igual quando vc n sabe se está fazendo certo.
O livro me proporcionou uma leitura rápida, o que eu estava precisando nesse momento, por mais que ele n tenha sido um livro nada leve, abordando ansiedade e a ansiedade pós término.

BlueRoses 10/12/2023

É mais um livro de várias poesias e poemas do akapoeta sobre términos e amores, e são uma mais bonita que a outra.

Adriane78 29/10/2023

Dor
Maldita geração que não fala o que sente quando sente, e deixa a chance escapar.
"Eu não tinha chance"

Sinceramente, um tapa doeria menos

todesgris 12/10/2023

Ótimo livro. Me tocou bastante. Acabei me vendo em muitos dos poemas, que são dolorosos mas muito bonitos. No entanto, conseguiu ser um tanto quanto repetitivo.

Julia 25/09/2023

Seu truque principal foi me fazer acreditar que era real, e que um amor desaparecer do dia para a noite era normal.

ilusionista.

Beatriz3345 11/09/2023

Coração granada
O livro é muito bom, tem muitos poemas incríveis e que tocam na alma, é uma leitura que prende, porque não é repetitiva, a cada página você tem mais vontade de ler, foi o primeiro livro que comprei e que me fez ter vontade de comprar outros, por ser uma leitura que rápida e sobre muitas coisas que me identifico, li o livro em um só dia.
Gostei muito do livro, recomendo!!