Slam Dunk - Kanzenban #11

Slam Dunk - Kanzenban #11 Takehiko Inoue

Resenhas - Slam Dunk #11

Angelo 27/09/2023

Esse volume continua o jogo contra o Kainan começado no volume 10 e que pra mim é o melhor jogo das eliminatórias até agora e nos apresenta Jin (capa desse volume) que apresenta uma história de superação muito boa, mostrando o poder do mangaká de criar personagens que você se importa e cheios de detalhes. Simplesmente Takehiko Inoue

Mlee 26/05/2022

Maravilhoso, história muito bem escrita, jogo perfeito, qualquer leigo no assunto entenderia. E os personegens... não preciso nem falar que amo o prota, e os outros, inclusive os oponentes são muito interessantes. Gostaria de ter lido mais devagar.

Renan.Lima 22/06/2019

Grandioso
Grandes reviravoltas, muitas estratégias, superação e novas surpresas a cada página, esse está sendo o jogo mais surpreendente até aqui.

Sidnei 25/08/2021

Que Mangá!!!
Um mangá frenético.
Apresenta o basquete com regras específicas adicionando detalhes que qualquer leigo pode se divertir sem se perder.
A história é divertida, acompanhar as aventuras de Hanamichi no mundo do basquete é de tirar o folego. Literalmente li do volume 1 ao 12 em um dia.

mirai0 07/04/2024

Abril 2024
Que reviravolta!!!! Volume sensacional cheio de emoção e performance incrível dos jogadores da Shohoku.

Tô muito ansiosa agora, eles entraram pras finais ?? vai sohoku vcs conseguem

Mhery 16/10/2019

Muito bom, só achei que o Gorila sumiu nessa partida, hein?!

Bruno Henrique 26/03/2024

To achando esse jogo longo demais ja. Os volumes seguem divertidos e uma boa distração mas a sensação de filler é cada vez maior