Sunshine

Resenhas - Sunshine

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kt1984 09/01/2024

Chatooo
Segui para o segundo livro afinal comprei a serie completa e para ser bem honesta, terminei na base do força sobre o tédio que ele me despertou.

ThalitaSantos. 26/10/2023

Sunshine
"— Obrigada — agradeci carinhosamente.
— Pelo quê? Você que está me dando o presente, Sunny. Nunca imaginei que fosse me divertir tanto com alguém como me divirto com você — admitiu. — Você ilumina os dias que eu nem sequer imaginava que fossem escuros"

Na continuação de Rainbow, temos a irmã mais nova - Sunshine. Ela,ao contrário da irmã tenta aproveitar ao máximo o ensino médio. Ela se apaixonou pelo melhor amigo de seu cunhado, Mike Crawford. Mesmo sabendo que não tem chances com um universitário, mas ela decide seguir seus instintos.
Em contrapartida temos Mike, um mocinho que segue a linha do Thomas - Não podemos botar nenhum defeito. Ele também não tira Sunny do pensamento , apesar de não admitir.

Seguindo a linha de Rainbow,temos um romance leve,aquele clichê de romance no ensino médio,que eu particularmente amo, divertido e que você lê rapidinho.

Pamela550 18/10/2023

Esse casal mais tem uma hora eu quase quis matar o mak nessa parte quase quis matar ele a sunshine e ela e muito forte e fofo que ama cuidar de todo mundo amo ele de qualquer coisa

Eduda 27/04/2023

Me senti representada! ??
A Sunshine é uma copia minha! (Risos)
Eu amei muito esse livro, assim como o da Rainbow, porem a Sunny tem a personalidade muito igual a minha!
Eu amei esse livro, mas as partes que eu amei dele seria um spoiler (risos) então eu não vou dizer!
Ele tem bastante gatilhos, principalmente para alguém como eu que viveu o High School aqui nos EUA!
Eu acho incrível como eu amei e me identifiquei demais, confesso que eu espera que a Sunny tivesse uma personalidade um pouco diferente do que ela tem, mas faz todo sentido para a história!
Eu amei!!
Estou com um pouco de receio de ler do Storm, mas bora lá? acho que vai interessante ver ele se apaixonar (assim espero? risos)

Laine @pagesandseasons 12/11/2022

Nosso Raio de Sol
Sunny é luz! Uma garota alegre, que esbanja simpatia e contagia por onde passa, mas é apenas uma menina crescendo e aprendendo sobre a vida. Esse livro foi um presente maravilhoso, pude rever o casal do Vol1 e morri de rir com o gêmeo Storm e seu narcisismo que rouba a cena em vários momentos do livro. Amei a conexão entre Mike e Sunny, mesmo com as briguinhas bestas de casal entre eles.

AnaRamoss 09/11/2022

Foi uma leitura maravilhosa. Assim como o primeiro livro, da irmã mais nova, Rainbow, foi um romance de aquecer o coração.

Este livro mostrou o desenvolvimento do namoro adolescente, de forma ainda mais clara que no primeiro. Todas as insegiranças e medos, o ciúme – às vezes infundado – e a pressão que pessoas de fora colocam.

Sunny e Mike nós mostram as dificuldades de um namoro onde o cara já está na universade e a menina ainda cursa o ensino médio. Eles tiveram que aprender a confiar um no outro, a conversar antes de agir em cima de conclusões precipitadas.

Outra coisa que eu gostei muito: como a Sunny lidou com a pressão que algumas pessoas colocam em ser uma "adolescente normal".

Por ser filha de hippies e ter um espírito um tanto mais livre e alegre que seus irmãos, as pessoas tendiam a pensar que Sunshine era "liberal" em todos os sentidos, quando isso não podia estar mais longe da verdade. E, ao perceberem que ela não era tão liberal assim, diziam que era só pose. Que era um jogo. Só porque ela não era como eles pensavam.

Mike também, por ser jogador de futebol, muitas vezes foi tachado de pegador. E quando percebiam que não era bem assim, zombavam dele, simplesmente por não "seguir a maré".

Outra coisa que eu achei muito interessante: Sunshine entende que não pode perder a identidade no relacionamento com o Mike. Ela não pode – não quer – ficar na sombra dela. Eles são dois indivíduos, cada um com sua maneira de ser, e não querem perder a essência. E acho que muitas pessoas esquecem disso: que elas existem fora do relacionamento, longe do(a) namorado(a).

Eu achei uma leitura muito apaixonante e tranquila, que me fez sorrir e dar boa gargalhadas – todas elas nas cenas do Storm.

Toda a família Walker é divertida e apaixonante, e mal posso esperar para conhecer Thunder Storm mais a fundo.

site: https://www.instagram.com/leitora.ana1/

Rafa 21/06/2022

Sunny
Aqui temos a história de Sunshine Walker...
Foi uma leitura bem fluida, gostei tbm, mas por enquanto o da Rainbow é meu preferido.

Rapha97 14/06/2022

A Sunny é mais exagerada e coloca a cara a tapa, achei o livro dela mais rápido e engraçado de ler.

Sandra 02/06/2022

fofo.
Gostei muito de descobrir um pouco mais sobre Sunshine, principalmente ver que ela não era fora da casinha como pintavam. No mais, gostei do desfecho que teve o Max e a situação toda.

Iris 19/05/2022

Gostei da leitura mas não conseguiu me prender. Os ciúmes excessivos me incomodaram bastante. Eu Amei a personagem e o impacto que ela causa por onde passa.

Iara Fernanda 04/05/2022

Achei esse o mais repetitivo dos 3 irmãos,os pontos de vista são muito parecidos então não tinha porque explicar várias vezes a mesma situação.Podia ser mais sucinto.

Lala 18/04/2022

Assim como a Rainbow, Sunshine me encantou! Gostei muito da história dela, a forma que foi escrito fez a leitura ser muito leve e fuir muito rápido! Mike no começo pareceu meio obsessivo, mas só pareceu msm. Que sorte dessas irmãs encontrarem homens tão bons. Espero que o Storm encontre uma mulher boa tbm. Ansiosa pra ler os próximos ??

Miaeseuslivros 15/03/2022

Querido diário fofo....
Vamos as avaliações para Sunshine:
1- Melhor que o primeiro (sem dúvidas).
2- Clichê (que amamos pois é por isso que lemos romances, senão quer ler Clichê romântico, vai ler fantasia ok? Fica a dica.)
3- Storm é a parte hilaria do livro, o que o deixa mais fofo, engraçado e gostoso (como seu abdômen kkkk).
4- O casal de protagonistas é apaixonante, a relação deles, o desenvolvimento e crescimento pessoal é lindo e verdadeiro.
5- O tema forte, que ninguém quer falar por ser gatilhos e tals, mas que é mais que uma realidade entre nós diariamente.
Bom resumindo.... o livro é muito bom, viciante (não conseguia parar de ler), fofo, apaixonante e blas blas blas....

1 | 2 | 3 | 4 | 5